Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Comprar créditos dentro do jogo.

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Todas as respostas foram dadas e acredito que tenham sido bem claras.

    Não nós responsabilizamos pelo trade in-game, é tudo por conta e risco do jogador.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Bom, como dito INÚMERAS vezes nesse tópico, não há formas seguras de adquirir créditos in-game com possíveis "revendedores", e a Administração não irá se envolver em negociações e nem devolver o que foi roubado, pois foi você mesmo que confiou no outro char. O máximo que será feito, será o bloqueio do tal char revendedor, se você postar prints na área de Denúncias dele dizendo que iria passar os créditos e tal.
    Você pode também seguir dicas como a do QUEOPS, de passar peça por peça e ir recebendo os créditos em partes, enfim! Mais atenção da próxima vez.

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Só vo dar um pequeno exemplo,
    Carlos, eu acho que um trabalho simples vocês resolverem isso,
    apenas fazendo um mural no site, uma nova opção no site,
    onde fala o nick dos char revendedores de confiança,
    vocês pegam oficialmente o nick de 1 char de cada revendedor, e bota nesse mural,
    garanto que ia ajuda muita gente, e evita transtorno e reporte de roubo a vocês.
    Olá!

    Sinceramente já pensamos nisso, no caso seria necessário liberar as contas de revendas para criarem chars e então estar indicando aos jogadores quem seriam esses revendedores "confiáveis".
    Em teoria funcionaria muito bem.

    Acontece que nós sabemos tomar conta dos nossos dados de logins pessoais e também dos dados de todos os jogadores, mas muitos jogadores não sabem ou até mesmo emprestam as suas contas para terceiros.

    Se um revendedor fosse roubado (o que já aconteceu algumas vezes) se o ladrão entrasse no jogo para fraudar outras pessoas utilizando a conta de revendedor, todos que fossem roubados seriam porque foram levados ao erro, porque confiaram em quem nós indicamos que confiassem, ou seja, a culpa dos prejuízos seria nossa!

    Por isso se tratando de créditos, a maneira mais segura é adquirir conosco ou no balcão de uma Lan House revendedora.

    Muitos jogos feitos depois de Mu Online, até incrementaram algumas modificações para ajudar. Vi um RPG Online onde caso algum item do jogador "desapareça" o jogador solicita ao GM um relatório do que aconteceu como item, o GM entrega um item ao jogador que ao ser aberto, mostra na tela do jogador o final que o seu item teve.

    Em alguns jogos acabaram até com o trade.

    Mesmo assim, os roubos existem em outros jogos online.

    Enfim! Em Mu é necessário olhar um log gigante e até fechar o Server para determinados procedimentos.

    Portanto pelos motivos que explicamos, não vamos criar esse mural que foi sugerido.

    Abs.

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Você me pediu para reabrir o tópico, eu reabri, mas já deixo claro que eu não posto mais aqui.

    Afinal eu já fui bem claro quanto ao que eu penso e sobre quais são as políticas do servidor.

    Você não quer levar um NÃO como resposta, só isso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Obrigado por reabrir, pois esto em uma area de dúvidas e não esto criticando ninguem, apenas quero "lutar" por uma solução e não ser simplesmente censurado e trancar o tópico sem que eu responda, né? acho isso um poco de abuso, desculpa.

    Ok vamos lá..

    Justino, o Administrador deixou claro: Não há "negociação de créditos", se você quiser, pode adquirir diretamente conosco ou diretamente no balcão de uma lan house parceira. Assim você não será enganado.
    QUEOPS, Primeiramente não quero que fique bravo com minhas respostar, tá?
    só vo responder normal, essa frase com esse objetivo, tem mais de 3 que eu já li neste tópico, não precisa repetir, eu entendi a direta.

    você ainda pode mandar SS via Denúncia para averiguação e será analisada, não se garante que isso terá resultado positivo, mas pode ser analisado.
    Já enviei uma denuncia o ano passado no final do ano, acho que dezembro ou novembro, e lá tem fotos provrando, eu passando os itens, e a conversa,
    e depois o cara ainda zuando da minha cara, tudo isso nas fotos, minha resposta parecia muito com um CTRL+V, lembro que foi simples e objetiva,
    que negociar no game é por conta propria, que não se responsabilizam, mais tudo bem já passo.

    Existem várias formas de fazer um negócio, não necessariamente é obrigatório você passar um set todo para o cara e ver se ele te dará os créditos combinados. Quer um exemplo? Pois bem, faça peça a peça, se ele te ofereceu uma quantia x em créditos pelo set, divida os créditos por peças, cada peça igualmente dividida pelo valor em créditos. Mesmo assim, fazendo a troca e recebendo os créditos unitariamente/peças ainda não garante que ele fará isso em todas as peças, é um acordo, como falado: trade é trade, ou seja, é um acordo entre 2 pessoas, não há obrigação sua passar suas peças para o cara, você aceita o trato então isso é o risco.
    Eu entendi que você quis dizer, mais pensa bem, ele não vai quere perde dinheiro em R$, ele tem prioridade, pois créditos é dinheiro real,
    agora eu vo passar 1 parte de um item primeiro, você acha que se ele for ladrão, ele vai leva 1 parte do meu set, bom entendi que você quis dizer,
    menos mal né? rs.

    Char algum da administração é dado/emprestado a outra pessoa que não seja o Administrador/GM, muito menos colocar jogadores em Guild com Administradores, por que isso? Evita-se confusões e desconfiança. Imagine emprestar um char, mesmo nessa sua hipótese, criar um char-revendedor da administração ou um char-revendedor de um jogador e este char ser usado por um jogador dito revendedor e tal jogador enganar outra pessoa como fica? Dar block nas contas dele? A imagem e confiança no Servidor é arranhada e jogadores perderão a confiança nos próprios Administradores e aqui não é feito nada sem pensar devidamente e com responsabilidade, afinal, este Servidor tem mais de 5 anos no ar e não será por uma situacão dessas que vão jogar tudo para o ar como muitos outros servidores fazem.
    Desculpa o que vo falar QUEOPS, você entendeu tudo errado o que falei no post antigo, você não leu, ou falto um poco de atenção,
    vo explicar com detalhes o que eu quis dizer.
    Administradores, tem acesso ao dedicado, onde porém existem ferramentas pra criar personagens editados.
    ok, o que eu quero dizer, é o seguinte, o Administrador faz uma nova conta, sendo que só ele vai ter acesso a essa conta,
    com um Char com nome por exemplo: Revendedor01, ele cria uma guild, chamado Revendedores, e recruta, os
    Revendedores oficiais de confiança ( acredito eu, lan é parceira, você devem ter confiança no dono, certo? )
    vai ser quase o mesmo esquema dos GM's e Administradores, a diferença é que o nome da guild é otra,
    os Revendedores não precisa ter um super char, o Administradores edita um char normal, 1 exatamente só pra tal negociação no jogo.
    Os revendedores, as conta deles, tem que ser pessoais, e é claro a lan é parceira, obviamente são de confiança de vocês.
    caso haja roubo, é simples, se o personagem que fez negocio for o revendedor, vocês sabem quem punir, caso for otro, prejuizo é do jogador.
    ( pelo motivo de divulgar em new's no site e no proprio game o sistema )
    Não sei se deu pra entender, tentei ser mais claro possivel, não sei se com esse sistema pode haver falhas, é só um dica, o servidor de vocês aceitam dica pra ser analizada e talvez adotada certo? não esto exigindo, não so ninguem aqui pra exigir.

    Rafael obrigado novamente
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  6. #16
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Olá,

    Não é simples ter confiança.
    Até na equipe começa com colaborador, depois moderador, depois gm.
    Pra ser gm tem que ter confiança.
    Portanto, como um revendedor vai ser confiável, se muitas vezes nem se conhecem?
    Eu nunca vi o carlos, muito menos o rafael.

    Sobre comércio de créditos: NÂO iremos apoiar dentro do jogo.

    Créditos de revendedor = para serem vendidos na lan house.

    Se tiver uma pessoa dizendo ser revendedor dentro do jogo:
    1- você comprou e ele deu os créditos = você assumiu um risco, mas deu tudo certo.
    2 - você comprou e ele não deu os créditos = você assumiu um risco, e deu tudo errado:
    a - você tem prints = ele será punido com banimento, mas você NÂO terá seus itens de volta.
    b - você não tem print = ele não será punido.

    Espero ter sido objetivo para ser claro.

    Negociou com o revendedor na lan house, frente a frente = você vai ver ele creditando sua conta.
    Negociou com suposto revendedor no jogo = sorte ou azar, não lidamos com isso, no máximo ele será punido, mas você não terá nada em troca.

    Boa sorte nas suas escolhas.

    Isso não sou eu quem esta dizendo, são as regras.

    Parece que você não leu as regras, fez tudo como você quis e deu errado, agora quer mudar as regras.
    Lamento, não fico feliz com ******** alheia, mas é a realidade.

    Bom jogo

  7. #17
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    QUEOPS, Primeiramente não quero que fique bravo com minhas respostar, tá?
    só vo responder normal, essa frase com esse objetivo, tem mais de 3 que eu já li neste tópico, não precisa repetir, eu entendi a direta.
    Pelo que se nota, parece que releu os posts você quer impor sua posição sobre algo e não aceita como é feito. Não fico bravo com isso, até porque é minha função aqui buscar auxiliar no que for preciso todos os jogadores a sanar suas dúvidas e problemas.

    Já enviei uma denuncia o ano passado no final do ano, acho que dezembro ou novembro, e lá tem fotos provrando, eu passando os itens, e a conversa, e depois o cara ainda zuando da minha cara, tudo isso nas fotos, minha resposta parecia muito com um CTRL+V, lembro que foi simples e objetiva, que negociar no game é por conta propria, que não se responsabilizam, mais tudo bem já passo.
    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    6. Segurança

    6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador.

    6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir porque simplesmente não seguiu essas recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro, recomendamos a todos a leitura dessas regras e também informamos o link.

    6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

    6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo cuidado ainda será pouco, jamais empreste ou compartilhe os seus dados mesmo que seja com parentes, pois caso seja roubado o único prejudicado será você, pois como já explicamos; Só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado cliente quem faz é ele mesmo.

    Sendo assim, tendo ciência ou não das regras que aceitou, cada trade/negócio dependerá do próprio jogador, não há obrigação nenhuma em fazer ou não um trade com um jogador é opção de cada um fazer ou não.
    Eu entendi que você quis dizer, mais pensa bem, ele não vai quere perde dinheiro em R$, ele tem prioridade, pois créditos é dinheiro real,
    agora eu vo passar 1 parte de um item primeiro, você acha que se ele for ladrão, ele vai leva 1 parte do meu set, bom entendi que você quis dizer,
    menos mal né? rs.
    Bom, partindo desse pensamento seu, se ainda persiste em fazer negócio com o jogador que tem dúvidas se é ou não confiável e fazer o negóco, é você que escolhe e assuma o risco/consequências, na minha opinião, se tenho duvida sobre o carater do jogador, porque eu vou me arriscar em algo arriscado? Cada um faz o que bem quer, mas as consequencias aí são um caso a parte.

    Desculpa o que vo falar QUEOPS, você entendeu tudo errado o que falei no post antigo, você não leu, ou falto um poco de atenção,
    vo explicar com detalhes o que eu quis dizer.
    Administradores, tem acesso ao dedicado, onde porém existem ferramentas pra criar personagens editados.
    ok, o que eu quero dizer, é o seguinte, o Administrador faz uma nova conta, sendo que só ele vai ter acesso a essa conta,
    com um Char com nome por exemplo: Revendedor01, ele cria uma guild, chamado Revendedores, e recruta, os
    Revendedores oficiais de confiança ( acredito eu, lan é parceira, você devem ter confiança no dono, certo? )
    vai ser quase o mesmo esquema dos GM's e Administradores, a diferença é que o nome da guild é otra,
    os Revendedores não precisa ter um super char, o Administradores edita um char normal, 1 exatamente só pra tal negociação no jogo.
    Os revendedores, as conta deles, tem que ser pessoais, e é claro a lan é parceira, obviamente são de confiança de vocês.
    caso haja roubo, é simples, se o personagem que fez negocio for o revendedor, vocês sabem quem punir, caso for otro, prejuizo é do jogador.
    ( pelo motivo de divulgar em new's no site e no proprio game o sistema )
    Não sei se deu pra entender, tentei ser mais claro possivel, não sei se com esse sistema pode haver falhas, é só um dica, o servidor de vocês aceitam dica pra ser analizada e talvez adotada certo? não esto exigindo, não so ninguem aqui pra exigir.

    Rafael obrigado novamente
    Essa é sua visão de como deveria ser e o que a Administração já se pronunciou:

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Você me pediu para reabrir o tópico, eu reabri, mas já deixo claro que eu não posto mais aqui.

    Afinal eu já fui bem claro quanto ao que eu penso e sobre quais são as políticas do servidor.

    Você não quer levar um NÃO como resposta, só isso.

    []'s
    Cada um é livre para escolher o que deseja, mas a partir do momento que está numa sociedade/grupo, deve se adequar à ela ou não estar junto, isso é fato, todos nós fazemos escolhas e estas possuem consequencias que nem sempre são as desejadas.

    Sem mais,

    [ ]s

  8. #18
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    BadSaint, não sei se você está querendo dizer, que é pra botar os revendedores com comandos especiais ( GameMaster )
    não é isso que falei,
    e sobre print screen, eu posso afirma com certeza que isso é mentira, o ano passado enviei fotos comprovando o roubo,
    e o cara loga até hoje, na cara de ***, então eu acho o seguinte, o que é fato é fato, se isto está na regra,
    quem envio o e-mail de retorno pra min, se engano com as regras.

    Pode fechar o tópico.
    Última edição por Justino; 14/03/2010 às 12:44.
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  9. #19
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Olá,

    Sobre GM = estava me referindo a confiança, não em ser revendedor gm, só ao requisito para ser gm (confiança).

    Sobre a denúncia, colaborador e moderador não têm atribuição de punir, denúncia nem é por email, tem uma área apropriada, posta lá sua SS.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. quero comprar creditos
    Por rodiafe no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 19:02
  2. Como comprar créditos e VIP?
    Por semte_o_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/10/2010, 20:54
  3. Comprar creditos com cartão
    Por Luiiidi no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2010, 16:10
  4. Comprar creditos
    Por Shakal no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/03/2010, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •