Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Comprar créditos dentro do jogo.

  1. #1
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Comprar créditos dentro do jogo.

    Olá, venho aqui pra perguntar e evitar de ser robado.
    Queria saber como posso negocia por crédito seguramente?
    Nick do revendedor: __14k__DL
    ele quer compra meu Set por Créditos,
    queria saber se posso confia nele? alguem sabe sobre ele? nunca ouviu falar?
    ele falo que é conhecido no server como revendedor à tempo;
    queria ter certeza, e otra coisa, como em um otro Game, Priston Tale,
    game oficial, lá você pedindo pro cara falar por exemplo:
    "Vou dar meu Set e depois no otro trade passar gold (100kk para Nick )
    isso é um exemplo e caso o cara não de o trade depois no caso os 100kk,
    ele leva ban é rastreado a conta verdadeira e leva ban, pra total segurança dos comercio in game.
    gostaria de saber, se esse sistema é adotado aqui, com print screen, consegui prova uma negociação segura, isso funciona nesse Servidor?
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Olá, venho aqui pra perguntar e evitar de ser robado.
    Queria saber como posso negocia por crédito seguramente?
    Nick do revendedor: __14k__DL
    ele quer compra meu Set por Créditos,
    queria saber se posso confia nele? alguem sabe sobre ele? nunca ouviu falar?
    ele falo que é conhecido no server como revendedor à tempo;
    queria ter certeza, e otra coisa, como em um otro Game, Priston Tale,
    game oficial, lá você pedindo pro cara falar por exemplo:
    "Vou dar meu Set e depois no otro trade passar gold (100kk para Nick )
    isso é um exemplo e caso o cara não de o trade depois no caso os 100kk,
    ele leva ban é rastreado a conta verdadeira e leva ban, pra total segurança dos comercio in game.
    gostaria de saber, se esse sistema é adotado aqui, com print screen, consegui prova uma negociação segura, isso funciona nesse Servidor?
    Boa Noite!

    Primeiramente, leia este link: http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor, lá diz que nenhum revendedor tem char dentro do servidor, quem tem são jogadores, desta forma, se for comprar alguma coisa como o seu caso, é por conta e risco.

  3. #3
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Entendi, no caso não tem um sistema de segurança pra negociação de créditos ou de negocioação mais de um trade, legal...
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Entendi, no caso não tem um sistema de segurança pra negociação de créditos ou de negocioação mais de um trade, legal...
    O sistema de trade do jogo é feito para ser negociado de uma vez apenas, justamente para evitar problemas.

    Agora se você quiser confiar na palavra da pessoa, fique a vontade.

    Não há "negociação de créditos", se você quiser, pode adquirir diretamente conosco ou diretamente no balcão de uma lan house parceira.

    Assim você não será enganado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Olá!

    Nós da equipe MUCABRASIL não nos envolvemos nas negociações feitas entre os jogadores.
    De antemão, deixo claro que as contas de revendedores foram criadas apenas para ajudar os jogadores que jogam em Lan Houses, portanto deverão ser utilizadas somente lá.

    As contas de revendedores não possuem personagens (são bloqueadas para jogar), portanto contas de revendedores não possuem chars que entram no jogo.

    Alguns revendedores criaram contas paralelas e oferecem os seus créditos dentro do jogo.

    Isso não é mais proibido, porém a equipe MUCABRASIL, não encoraja ou recomenda que adquiram créditos de outros jogadores dentro do jogo, pois não existe como ter certeza que vão honrar o que prometeram.

    Alguns espertalhões podem tentar enganá-lo, se passando por um revendedor.

    A única maneira 100% segura para adquirir seus créditos é adquirindo diretamente conosco (nós nunca enganamos ninguém) como explicamos em - http://mucabrasil.com.br/?go=vips e também diretamente em um balcão de uma Lan House revendedora - http://mucabrasil.com.br/?go=onde
    Se uma pessoa se passar por revendedor e for denunciada, será bloqueada, porém não devolvemos itens ou jóias, já que deixamos claro que não nos responsabilizamos ou indicamos que se adquiram créditos dentro do jogo.

    Abs.

  6. #6
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão

    Só vo dar um pequeno exemplo,
    um Glorious +13+16 com os add editado no caso site,
    e eu quiser negocia um 1 set anubis e 1 set hyon, ai funciona assim, o cara me passa 1 set, e o otro depois,
    e se ele me dar calote, o lesad0 é eu.
    isso é um pequeno exemplo, e metodos em otros game's foram adotado pra evita esse tipo de *********,
    mais ok, deu pra entender.

    Carlos, eu acho que um trabalho simples vocês resolverem isso,
    apenas fazendo um mural no site, uma nova opção no site,
    onde fala o nick dos char revendedores de confiança,
    vocês pegam oficialmente o nick de 1 char de cada revendedor, e bota nesse mural,
    garanto que ia ajuda muita gente, e evita transtorno e reporte de roubo a vocês.
    Última edição por QUEOPS; 13/03/2010 às 19:23. Razão: Quando o último post é seu, EDITE, não flood o tópico
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Só vo dar um pequeno exemplo,
    Carlos, eu acho que um trabalho simples vocês resolverem isso,
    apenas fazendo um mural no site, uma nova opção no site,
    onde fala o nick dos char revendedores de confiança,
    vocês pegam oficialmente o nick de 1 char de cada revendedor, e bota nesse mural,
    garanto que ia ajuda muita gente, e evita transtorno e reporte de roubo a vocês.
    Olá,

    Não há mural de revendedores confiáveis porque não há char de revendedor no jogo.
    Revendedor = autorizado apenas donos de lan houses parceiros, vendem para seus clientes na boca do balcão.
    Char de revendedor no jogo: na dúvida tire SS, se ele não te der os créditos ele será punido, mas não há a certeza de que você receberá itens novamente, a final, sempre alertamos quanto a isso.

    Boa sorte

  8. #8
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Carlos, eu acho que um trabalho simples vocês resolverem isso,
    apenas fazendo um mural no site, uma nova opção no site,
    onde fala o nick dos char revendedores de confiança,
    vocês pegam oficialmente o nick de 1 char de cada revendedor, e bota nesse mural,
    garanto que ia ajuda muita gente, e evita transtorno e reporte de roubo a vocês.
    Já foi sugerido algo semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=confian%E7a

    Por enquanto não e viavél pois revendedor não tem char in-game, e não podemos confiar que quem tiver o nome la realmente vai honrar sua palavra, como dito no tópico que eu te passei temos alguns planos quanto a esse assunto, mas por enquanto sigam nossas dicas para comprar créditos de forma segura.
    Última edição por Shazzan; 13/03/2010 às 19:47.

  9. #9
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Olá,

    Não há mural de revendedores confiáveis porque não há char de revendedor no jogo.
    Revendedor = autorizado apenas donos de lan houses parceiros, vendem para seus clientes na boca do balcão.
    Char de revendedor no jogo: na dúvida tire SS, se ele não te der os créditos ele será punido, mas não há a certeza de que você receberá itens novamente, a final, sempre alertamos quanto a isso.

    Boa sorte
    BadSaint, exatamente isso que falei, se posso provar com um print screen o trade,
    eu passando os itens e com f4 ligado, se eu podia negociar seguramente,
    me afirmaro ali em cima, que não se responsabilizam, pois é conta em risco,
    constragimento total.
    sempre que venho no forúm falar algo, nunca consigo uma resposta clara ou analizada,
    nunca fazem uma enquete pra ve o que é melhor, pegar idéia, pelo menos eu nunca tive sucesso aqui.
    OBS: fiquei confuso agora, com a Print Screen com o trade mostrando o que esto passando pro cara, e eu fazendo o cara falar por whisper provrando que ele tem que me passar crédito ( um exemplo ) isso não vale nada né? badsaind me dexo confuso rs, help badsaint ^^..

    Já foi sugerido algo semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=confian%E7a

    Por enquanto não e viavél pois revendedor não tem char in-game, e não podemos confiar que quem tiver o nome la realmente vai honrar sua palavra, como dito no tópico que eu te passei temos alguns planos quanto a esse assunto, mas por enquanto sigam nossas dicas para comprar créditos de forma segura.
    Legal Shazan, em fim, vocês fazendo algo pra resolver isso já me sinto satisfeito,
    já to cansado de confiar em uns ladrão, já em questão que não existem char de revendedores em game, vo dar uma dica, libera a conta pra cria 1 char apenas de cada revendedor com uma Guild que defina eles, "Revendedores" por exemplo, com o GameMaster um char da adminisração pra evita confusão, e resolvido.
    sem preocupação com atualização de nicks de revendedores no site, apenas colocando um aviso na new's sobre o assunto.



    Edit;

    Olha, não leva a mal não, não é que gosto de ficar arrumando confusão, pelo contrário, já fui robado varias vezes no servidor, nunca reclamei aqui no forum, apenas a primeira vez que fui robado, enviei um e-mail, que por sinal não tive
    sucesso em nada, tinha até varias print screen, e no otro dia o cara rindo da minha cara, não foi 1x que aconteceu,
    por isso nem posto mais quando so robado, mais pela mor de Deus, uma solução, desculpem o modo de falar.
    Última edição por Justino; 14/03/2010 às 06:20.
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida, Sobre revendedores

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    BadSaint, exatamente isso que falei, se posso provar com um print screen o trade,
    eu passando os itens e com f4 ligado, se eu podia negociar seguramente,
    me afirmaro ali em cima, que não se responsabilizam, pois é conta em risco,
    constragimento total.
    sempre que venho no forúm falar algo, nunca consigo uma resposta clara ou analizada,
    nunca fazem uma enquete pra ve o que é melhor, pegar idéia, pelo menos eu nunca tive sucesso aqui.
    OBS: fiquei confuso agora, com a Print Screen com o trade mostrando o que esto passando pro cara, e eu fazendo o cara falar por whisper provrando que ele tem que me passar crédito ( um exemplo ) isso não vale nada né? badsaind me dexo confuso rs, help badsaint ^^..
    Justino, o Administrador deixou claro: Não há "negociação de créditos", se você quiser, pode adquirir diretamente conosco ou diretamente no balcão de uma lan house parceira. Assim você não será enganado. Vou ser claro contigo: Jogadores fazem trade (negócios) constantemente, não tem como ficar pagiando cada trade feito dentro do servidor, isso é inviável. O que o BadSaint disse é que se você sentiu constrangido/enganado por alguém que se passou por revendedor in-game (coisa que já foi mencionado que não é aprovado pela Administração MUCA) você ainda pode mandar SS via Denúncia para averiguação e será analisada, não se garante que isso terá resultado positivo, mas pode ser analisado.

    Existem várias formas de fazer um negócio, não necessariamente é obrigatório você passar um set todo para o cara e ver se ele te dará os créditos combinados. Quer um exemplo? Pois bem, faça peça a peça, se ele te ofereceu uma quantia x em créditos pelo set, divida os créditos por peças, cada peça igualmente dividida pelo valor em créditos. Mesmo assim, fazendo a troca e recebendo os créditos unitariamente/peças ainda não garante que ele fará isso em todas as peças, é um acordo, como falado: trade é trade, ou seja, é um acordo entre 2 pessoas, não há obrigação sua passar suas peças para o cara, você aceita o trato então isso é o risco.

    Legal Shazan, emfim, vocês fazendo algo pra resolver isso já me sinto satisfeito,
    já to cansado de confiar em uns ladrão, já em questão que não existem char de revendedores em game, vo dar uma dica, libera a conta pra cria 1 char apenas de cada revendedor com uma Guild que defina eles, "Revendedores" por exemplo, com o GameMaster um char da adminisração pra evita confusão, e resolvido.
    sem preocupação com atualização de nicks de revendedores no site, apenas colocando um aviso na new's sobre o assunto.

    Edit;

    Olha, não leva a mal não, não é que gosto de ficar arrumando confusão, pelo contrário, já fui robado varias vezes no servidor, nunca reclamei aqui no forum, apenas a primeira vez que fui robado, enviei um e-mail, que por sinal não tive
    sucesso em nada, tinha até varias print screen, e no otro dia o cara rindo da minha cara, não foi 1x que aconteceu,
    por isso nem posto mais quando so robado, mais pela mor de Deus, uma solução, desculpem o modo de falar.
    Não há meios de fazer isso e te dou a explicação: Quem garante que realmente é o dono do char-revendedor? Assim como tem muitos jogadores que juram de pé junto para a Administração que não emprestam suas contas (Acc) a ninguém, acham que enganam a Administração, mas tudo é observado e analisado, porém se um destes ditos chars-revendedores acabarem emprestando suas contas a amigos para que estes façam o serviço de troca de créditos por itens porque o dono não pode no momento fazer isso e aí?

    Char algum da administração é dado/emprestado a outra pessoa que não seja o Administrador/GM, muito menos colocar jogadores em Guild com Administradores, por que isso? Evita-se confusões e desconfiança. Imagine emprestar um char, mesmo nessa sua hipótese, criar um char-revendedor da administração ou um char-revendedor de um jogador e este char ser usado por um jogador dito revendedor e tal jogador enganar outra pessoa como fica? Dar block nas contas dele? A imagem e confiança no Servidor é arranhada e jogadores perderão a confiança nos próprios Administradores e aqui não é feito nada sem pensar devidamente e com responsabilidade, afinal, este Servidor tem mais de 5 anos no ar e não será por uma situacão dessas que vão jogar tudo para o ar como muitos outros servidores fazem.

    Cada servidor tem suas características e forma de gerência, comparar um ou outro nunca dá certo, pois cada pessoa não é igual a outra, muito menos a forma de gerenciar um servidor. Seu maior problema foi confiar em excesso noutra pessoa que você achou que poderia confiar, ainda mais porque você nunca viu tal pessoa fisicamente, apenas virtualmente por um personagem, vai lá saber quem está atrás do personagem, nem sempre poderá ser o dono do mesmo.

    É desconfortável para você ter perdido itens porque confiou erroneamente em alguém? Sim é desconfortável e constrangedor, mas você não é obrigado a fazer negócio com ninguém que você mesmo não tem certeza, foi uma ação sua confiar, se não foi como desejou é realmente um risco, eu por exemplo, tenho muitos anos dentro do Servidor e nunca tive nada roubado, nem emprestei minhas contas e muito menos enganado em algum trade que desconfiei. Eu exijo garantias de algo, se vai trocar um set por créditos, o mais sensato seria pegar algo dele como garantia até que a transação se completasse e depois devolveria o(s) item(ns) ao jogador. Assim, ambos ficariam comprometidos e não somente um ficar esperando algo de outro.

Tópicos Similares

  1. quero comprar creditos
    Por rodiafe no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 19:02
  2. Como comprar créditos e VIP?
    Por semte_o_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/10/2010, 20:54
  3. Comprar creditos com cartão
    Por Luiiidi no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2010, 16:10
  4. Comprar creditos
    Por Shakal no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/03/2010, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •