Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Cavalo lv0

  1. #21
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Sobre manutenção!

    pois olha eu ia abrir um topico para isso tambem ^^
    kkk
    mais ja que voce abrio vamos aguardar o portavoz da adm..

    um abrass

  2. #22
    Spider Avatar de Lord_Raf
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com os 2 Dark Spirit do meu DL

    Boa Noite,até agora só observei esses problemas,eu tenho 2 Dark Spirit full,e quando eu fui logar agora mesmo eles não estavão mas full,um deles tava com o lvl 12 e o outro com 0,Fico no aguardo de uma solução.

  3. #23
    Banido Avatar de everton
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Opa sobre resets do pet level 0

    Intao Gostaria de saber se há como colocar meu DL level 0 por estou level 400 com 25 RR e nao pretendo sair da sala 2 nao quero resetar e tao para mim fazer outro DL para simplesmente upa meus 3 Corvo e meus calavo vai sair muito caro alem de perder muito tempo!!! se poder colocar meu DL level 0 com pontos para minha distribuir agradeceria!!!!

    aki tbm a resposta para GM QUEOPS q num topico anterior questionou o porq de eu querer ficar sala 2 aki vai!!!

    R:bom 1° nao gosto de upar e acho tbm q mu nao é simplesmente upar ficar forte e sai PKLIXANDO, gosto de ficar fazendo eventos como BC DS e mata WW pessoal sala 2 sabe disso xD!!! como podem ver no rank sala 2 estou em 3° Rank DS e 22° Rank BC meus objetivos sao 1° lugar, enquantos outro se preocupam e resetar e deixa seus Char Away.Eu me preocupo com minha diversao e objetivos poriso nao quero sair sala 2 espero que tenha intendido.(agradeseria se coloca-se meu DL level 0 com os pontos para mim distribuir ou algum GM de disponibilizar upar meus 3 corvos e meu calavo acradeso.)

    OBS: nao seja mais Away no jogo!!!

  4. #24
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Opa sobre resets do pet level 0

    Olá,

    Não, eles não irão voltar seus leveis, você é quem terá que resetar o seu personagem e upar seus pets novamente.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #25
    Banido Avatar de everton
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opa sobre resets do pet level 0

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Não, eles não irão voltar seus leveis, você é quem terá que resetar o seu personagem e upar seus pets novamente.

    Abraços.
    bom intao tomara q eles se oferesam para upar meus PETs porq nao vo reseta meu char!!! ou se vc kiser upar eles esteja avontade q se acha em 3 dias quem sabe se upa 3 corvo e um cavalo ate level 50 mais isso se vc tiver uma dl com ums 100rr pra faze um build bom!! ou vc pode faze um DL do 0 so coloca vip ou vip plus ae os pontos comando sao acumulativos, mais ae vc vai ter q dar ums 20 RR pra coloca comando full vai gasta 20 X 20kk = 400kk + restaura durabilidade do corvo q vc vai gasta mais ums 50kk cada x 3 +150kk ( isso se fose for upar em Icarus onde pet so dura maximo 10 Mim !!!) isso e so gold q se vai gasta sem menciona o tempo!!! + uma coizinha, nao deixa o corvo morre pra ae preço pra revive ele sao 4 a 5kk e perde um level se nao me engano xD !!! eai quer upar meus PETS se se intereço MP in game Aionn !!! vlw abraço

    Obs: DL com comando Full com shining +13 q da 95% dano pet tira 13k e poquinho corvo level 50 esse dano no critico !!!
    Última edição por everton; 09/02/2011 às 05:06.

  6. #26
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opa sobre resets do pet level 0

    Citação Postado originalmente por everton Ver Post
    Intao Gostaria de saber se há como colocar meu DL level 0 por estou level 400 com 25 RR e nao pretendo sair da sala 2 nao quero resetar e tao para mim fazer outro DL para simplesmente upa meus 3 Corvo e meus calavo vai sair muito caro alem de perder muito tempo!!! se poder colocar meu DL level 0 com pontos para minha distribuir agradeceria!!!!

    aki tbm a resposta para GM QUEOPS q num topico anterior questionou o porq de eu querer ficar sala 2 aki vai!!!

    R:bom 1° nao gosto de upar e acho tbm q mu nao é simplesmente upar ficar forte e sai PKLIXANDO, gosto de ficar fazendo eventos como BC DS e mata WW pessoal sala 2 sabe disso xD!!! como podem ver no rank sala 2 estou em 3° Rank DS e 22° Rank BC meus objetivos sao 1° lugar, enquantos outro se preocupam e resetar e deixa seus Char Away.Eu me preocupo com minha diversao e objetivos poriso nao quero sair sala 2 espero que tenha intendido.(agradeseria se coloca-se meu DL level 0 com os pontos para mim distribuir ou algum GM de disponibilizar upar meus 3 corvos e meu calavo acradeso.)

    OBS: nao seja mais Away no jogo!!!
    Bom dia!

    Era justamente ESSA a resposta que queria ler de ti! Teve outro jogador que espera que me dê mal porque acha que não li atentamente o que foi postado, mas não fazia sentido somente falar: Para eventos na sala 2 e só!

    Embora o MU seja um jogo RPG, o jogador decide o que fazer, claro que não vamos obrigar um jogador fazer isso ou aquilo dentro do jogo, então o jogador tem a escolha do que fazer no jogo, porém, para um char ser forte no MUCA, sendo um Servidor por Resets, quanto mais resets, mais forte será o char e não é somente para pklizar que jogadores deixam full seus chars e sim para ir a demais eventos dados no servidor, como por exemplo: Evento CS - um char com 25 resets de nada adianta, a não ser servir como Skill de DL GM, ou seja, para carregar a magia Desbuff do DL. No evento: Invasão em Loren, char com 25 resets não tem ataque muito menos defesa contra o Heroim. No evento CryWolf, um char com 25 resets não tem ataque e defesa contra o Balgass, assim como no Evento Maya não terá defesa nem para passar pelos raios, quissá chegar a ir no Evento Maya! Fora que também tem os Eventos Staff MUCA, que geralmente usam os resets dos chars para ação nos mesmos, se for um char com 25 resets, vai apenas participar de eventos até 25 resets e só, pois não terá defesa e ataque para demais eventos onde necessita de maior força do char!

    Então falar que vai participar de eventos na sala 2 somente vai lhe dar direito a poucos eventos em que seu char suporta ir! Nada contra isso, mas ficará limitado aos resets que quer manter em seu char. Cada um tem seus objetivos dentro do MUCA, se quer somente estar no ranking dos eventos DS e BS, será a sua opção, mas certamente tem muito mais a desbravar no MUCA e foi nisso que enfatizei em minha primeira resposta à você!

    Quanto aos Pets: Somente upando, sem isso, não há como voltar os lvls dos mesmos!


    Citação Postado originalmente por everton Ver Post
    bom intao tomara q eles se oferesam para upar meus PETs porq nao vo reseta meu char!!! ou se vc kiser upar eles esteja avontade q se acha em 3 dias quem sabe se upa 3 corvo e um cavalo ate level 50 mais isso se vc tiver uma dl com ums 100rr pra faze um build bom!! ou vc pode faze um DL do 0 so coloca vip ou vip plus ae os pontos comando sao acumulativos, mais ae vc vai ter q dar ums 20 RR pra coloca comando full vai gasta 20 X 20kk = 400kk + restaura durabilidade do corvo q vc vai gasta mais ums 50kk cada x 3 +150kk ( isso se fose for upar em Icarus onde pet so dura maximo 10 Mim !!!) isso e so gold q se vai gasta sem menciona o tempo!!! + uma coizinha, nao deixa o corvo morre pra ae preço pra revive ele sao 4 a 5kk e perde um level se nao me engano xD !!! eai quer upar meus PETS se se intereço MP in game Aionn !!! vlw abraço

    Obs: DL com comando Full com shining +13 q da 95% dano pet tira 13k e poquinho corvo level 50 esse dano no critico !!!
    Com set full zens pagar para consertar os pets fica praticamente insignificante, bastando catar os tantos zens dropados nos spots e ressuscitar ou recuperar os pets.

    Sobre os lvls dos Pets: Somente upando-os...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/02/2011 às 09:31.

  7. #27
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Opa sobre resets do pet level 0

    Citação Postado originalmente por everton Ver Post
    bom intao tomara q eles se oferesam para upar meus PETs porq nao vo reseta meu char!!! ou se vc kiser upar eles esteja avontade q se acha em 3 dias quem sabe se upa 3 corvo e um cavalo ate level 50 mais isso se vc tiver uma dl com ums 100rr pra faze um build bom!! ou vc pode faze um DL do 0 so coloca vip ou vip plus ae os pontos comando sao acumulativos, mais ae vc vai ter q dar ums 20 RR pra coloca comando full vai gasta 20 X 20kk = 400kk + restaura durabilidade do corvo q vc vai gasta mais ums 50kk cada x 3 +150kk ( isso se fose for upar em Icarus onde pet so dura maximo 10 Mim !!!) isso e so gold q se vai gasta sem menciona o tempo!!! + uma coizinha, nao deixa o corvo morre pra ae preço pra revive ele sao 4 a 5kk e perde um level se nao me engano xD !!! eai quer upar meus PETS se se intereço MP in game Aionn !!! vlw abraço

    Obs: DL com comando Full com shining +13 q da 95% dano pet tira 13k e poquinho corvo level 50 esse dano no critico !!!
    VC pode resetar seu char e continuar indo aos eventos que quiser... mesmo nas salas 4,5,6 la tambem existe os mesmos eventos. E so uma sugestao... vcvai ver que nao muda muito...

    enfim Bom jogo!

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. sou incapaz de usa o cavalo
    Por Leandro_Mota_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2011, 18:38
  2. Cavalo
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2011, 00:32
  3. Cavalo (DL)
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/11/2010, 15:20
  4. cavalo
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 15/09/2010, 08:33
  5. dl corvo e cavalo
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/05/2010, 15:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •