Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Cavalo lv0

Banido Avatar de everton
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Cavalo lv0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Lalalalalal...

Vou fingir que eu acredito que você perdeu seus itens da venda por causa disso. Odeio esse papo de distorcer as coisas...

Realmente os cavalos e corvos perderam seus leveis e experiência, não creio que terá como restaurar isso.

O que pode ser feito é upar eles novamente.

Ei adm rafael
    tipo meu dl esta com 25 rr e level 400 uso ele para ir evento sala 2 pois acho um **** Upar e nao pretendo resetar ele e como faso para q meus pet evoluam??? ja q para os pets evoluirem o char tbm precisa evoluir???????

Obs:

fortoo7 deixa de se puxa **** -.- vc so estraga os post !!!! tenha um poco de criatividade pelo amor de Deus....
    Última edição por everton; 07/02/2011 às 21:53.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por everton Ver Post
    Ei adm rafael
    tipo meu dl esta com 25 rr e level 400 uso ele para ir evento sala 2 pois acho um **** Upar e nao pretendo resetar ele e como faso para q meus pet evoluam??? ja q para os pets evoluirem o char tbm precisa evoluir???????
    Você não poderá mais utilizar a sala 2 com seu DL, após 25 rsts...após isso terá que obrigatoriamente usar outras salas e aí basta upar os pets, em poucos resets terá novemente fulls...agora só não compreendo por que um jogador vai querer ficar estagnado/parado com 25 resets...vai usar o DL na sala para empurrar outros?

Bull Fighter Avatar de Critombos
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Você não poderá mais utilizar a sala 2 com seu DL, após 25 rsts...após isso terá que obrigatoriamente usar outras salas e aí basta upar os pets, em poucos resets terá novemente fulls...agora só não compreendo por que um jogador vai querer ficar estagnado/parado com 25 resets...vai usar o DL na sala para empurrar outros?
    Ei adm rafael
    É só ler com mais atenção que você irá ver o motivo de ele deixar o DL dele com 25rr.

Everton, único jeito de evoluir um pet é upando, se você não quer resetar o DL, peça para um amigo (que não suma com seus itens ^^) upar o cavalo.

[]'s
    αร cяíтicαร иãσ мє αbαlαм,
    σร єlσgiσร иãσ мє ilυdєм,
    รσυ σ qυє รσυ є иãσ σ qυє dizєм !

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Meu Cavalo ja está lvl 35 não sei pq tanto choro.

Eu achei que tivessem mudado algo no cavalo mas como tbm aconteceu com o corvo minha teoria não deve estar certa.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Como efeito colateral da manutenção, os Cavalos e Corvos perderam o Level.

Nenhum item foi deletado ou perdido com a manutenção e podemos afirmar isso com 100% de certeza.

A manutenção foi extremamente necessária para continuar gerando itens com segurança, há alguns anos não seria possível aplicar o que foi feito hoje, mas o importante é que deu certo e o C.A está preparado para continuar gerando itens por muito tempo.

Uma pena que como efeito colateral, os pets perderam o Level, mas é mais fácil upá-los novamente do que tentar "corrigir" isso.

Enfim! Há dois anos que nos preocupamos se seria possível fazer o que fizemos hoje, mas graças a Deus, tudo correu muito bem.

Agora não adianta perguntarem detalhes técnicos, pois isso é algo que cabe aos administradores se preocuparem, aos jogadores cabe à parte de jogarem em paz e com segurança.

Enfim! Esclarecido, basta jogarem normalmente que os pets vão upar rapidamente.

Dúvida esclarecida, tópico fechado.

Abs.

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Cavalo

Aqui dps q o server volto, notei q meu cavalo tava lv 0, perguntei pra outros dl tb tava lv 0 o q aconteceu ?

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Cavalo

Agora q fui ver q tinha outro topico a respeito.
    Desculpem o flood.
    Acho q e o sono,

Budge Dragon Avatar de almico
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Exclamation Cavalo e raven level 0 do nada

O meu cavalo e minha raven ficaram lvl 0 enquanto eu deixei away o horse tava lvl 36 e a raven 49 quando voltei tavam 0 e ai e ravem tavam upando como se eu tivesse resetado eles

Elite Yeti Avatar de alvanor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Livel do cavalo e corvo recetaram para 0

Bom Dia!

Gostaria de saber se é normal apos as atualizaçãoes do mu o lvl do corvo e cavalo voltarem a 0.
    Tenho 2 corvo e um cavalo e os 3 voltaram a 0.

Obrigado
    Alvanor.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Sobre manutenção!

Bom dia!

Procurei e nao achei nada sobre o que foi realizado no servidor, sempre que fazem as manutenções postam o que foi feito!!
    e nao achei nada

Vlww!

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Tópicos Similares

1. sou incapaz de usa o cavalo
    Por Leandro_Mota_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2011, 18:38
  2. Cavalo
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2011, 00:32
  3. Cavalo (DL)
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 9