Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quando tem manutenção...aumenta o tempo do vip?!

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Lord_Joao
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Question Quando tem manutenção...aumenta o tempo do vip?!

    Olá pessoal!
    Dei uma pesquisada e não achei nd concreto sobre o assunto em questão, pois se trata de horas e não de dias como eu achei por aqui, quando parece q em maio de 2010 o serve poderia ficar até 3dias fora, por isso postei.

    Não me recordo se foi "in-game" ou aqui mesmo no fórum, mas me recordo que li que quando tem manutenção do servidor e ele fica fora do ar, o tempo do vip é aumentado pra compensar as horas fora do ar e a pessoa não sair perdendo com a manutenção.

    Isso afinal é verdade?!
    É que hoje acabou meu vip eu comprei os creditos via boleto 12:20h (demora + boleto parece pois ate agora nd foi depositado pra mim, da outra vez fui no banco depositei e foi rapidim) e como o serve fico fora das 16h as 19:25h (hora q a ADM post) achei q meu vip iria experiar depois pra compensar as horas que não joguei por conto do serve estar em manutenção.

    Se algum já viveu algo assim e teve resposta favor post aqui pra tirar essa duvida.
    Última edição por Lord_Joao; 08/02/2011 às 01:07.
    Esses São Meus:
    Lord_J_MG<<< 500rr ???
    Lord_Jonh<<< Upando
    Lord_Grego<<<
    Lord_Beer <<<

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Quando tem manutenção...aumenta o tempo do vip?!

    Citação Postado originalmente por Lord_Joao Ver Post
    Olá pessoal!
    Dei uma pesquisada e não achei nd concreto sobre o assunto em questão.
    Não me recordo se foi "in-game" ou aqui mesmo no fórum, mas me recordo que li que quando tem manutenção do servidor e ele fica fora do ar, o tempo do vip é aumentado pra compensar as horas fora do ar e a pessoa não sair perdendo com a manutenção.

    Isso afinal é verdade?!
    É que hoje acabou meu vip eu comprei os creditos via boleto 12:20h (demora + deposito pois ate agora nd foi depositado pra mim, da outra vez fui no banco foi rapidim) e como o serve fico fora das 16h as 19:25h (hora q a ADM post) achei q meu vip iria experiar depois pra compensar as horas que não joguei por conto do serve estar em manutenção.

    Se algum já viveu algo assim e teve resposta favor post aqui pra tirar essa duvida.
    Olá,

    O server ficou off depois das 17Hr's, ou seja depois do prazo estipulado e voltou antes do prazo dado.

    Sim o vip é reposto, mas apenas no caso de quando essas manutenções ultrapassam as 24 hr's, como já houve algumas vezes de ser necessário ficar 3 dias off para fazer troca de memórias e o vip foi reposto.

    Já houve também do server ficar off 1 dia e ser dado 2 dias a mais nos VIP's ativos.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando tem manutenção...aumenta o tempo do vip?!

    Ja ouve uma ves em 2009 q fico off 3 dias eu asho...Dai eles colocaram os 3 de vip

    PS:Nao sei se era 3 ou 1^^

    Mais eles colocam sim os dias q o serve fico parado...Ou Dependendo das horas

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Quando tem manutenção...aumenta o tempo do vip?!

    Olá,

    Eu me lembro que foi um upgrade para troca de memória que demorou 3 dias, eu estava começando aqui no server.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando tem manutenção...aumenta o tempo do vip?!

    Olá!

    A reposição de Vips acontece quando o servidor fica OFF por mais de 24 horas, o que já aconteceu algumas vezes, mas é raro.

    Dessa vez, a manutenção começou depois do horário estipulado e voltou antes do prazo final, logo apesar de trazer algum transtorno, é totalmente previsível (todo servidor de jogos faz manutenções), não sendo necessária a reposição do período Vip.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. aumenta o XP em PARTY
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/12/2011, 15:04
  2. Quando tempo leve??
    Por NeoGenezin no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2011, 15:54
  3. Aumenta Stamina
    Por Holocaust no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/01/2011, 03:09
  4. Aumenta Vida em 4%
    Por _ERMAC_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/12/2010, 12:13
  5. Tempo de manutenção do servidor.
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/07/2010, 09:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •