Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lvl para resetar

Elite Bull Fighter Avatar de alvarorv0
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Lvl para resetar

PEÇO AOS ADMS. QUE COLOQUEM QUAL É O LVL ESPECIFICO QUE O PERSONAGEM TEM KI TER PRA RESETA. POR EX. ELF, BK E SM RESETAM NO LVL 300 PRA QUEM ESTA INICIANDO. E MG E DL RESETAM NO LVL 280. PQ EU NAO ENTENDI BEM A TABELA DE RESET A NAO SER QUE INDEPENDENTE DO CHAR OS LVLS PARA RESET SEJA O MESMO PARA TODOS, PEÇO DESCULPAS SE ESTOU SENDO IGNORANTE; É NAO ENTENDI MSM. ABRAÇOS.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Lvl para resetar

Citação Postado originalmente por alvarorv0 Ver Post
    PEÇO AOS ADMS. QUE COLOQUEM QUAL É O LVL ESPECIFICO QUE O PERSONAGEM TEM KI TER PRA RESETA. POR EX. ELF, BK E SM RESETAM NO LVL 300 PRA QUEM ESTA INICIANDO. E MG E DL RESETAM NO LVL 280. PQ EU NAO ENTENDI BEM A TABELA DE RESET A NAO SER QUE INDEPENDENTE DO CHAR OS LVLS PARA RESET SEJA O MESMO PARA TODOS, PEÇO DESCULPAS SE ESTOU SENDO IGNORANTE; É NAO ENTENDI MSM. ABRAÇOS.
    Bom dia!

Seguindo essa tabela: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50 não comenta-se que personagens têm diferenças de lvls para resetar, todos os personagens (DL, BK, SM, MG e ELF) resetam nos mesmos níveis (lvls), o que vai diferenciar APENAS é o Plano que o JOGADOR tem, ou seja, se for Plano Free, TODOS os personagens da sua conta resetarão nos devidos níveis (lvls) indicados na tabela, assim como se for Plano Vip, TODOS os personagens da sua conta resetarão nos devidos níveis (lvls) indicados na tabela e se tiver Plano Vip Plus, TODOS os personagens da sua conta resetarão nos devidos níveis )lvls) indicados na tabela.

Você se equivocou com a quantidade de pontos recebidos por reset:

Plano Free - DL, BK, SM e ELF recebem 220 PONTOS por reset e MG 280 pontos.

Plano Vip e Vip Plus - DL, BK, SM e ELF recebem 280 PONTOS por reset e MG recebe 340 PONTOS por reset.

[ ]s

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Lvl para resetar

Citação Postado originalmente por alvarorv0 Ver Post
    Olá,

Você leu o tópico tutorial esclarecendo muito bem isso? Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...seu-personagem

Acho que está bem explicado.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

1. Tempo para resetar em planos vip e FREE.
    Por Grifo no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/02/2011, 00:25
  2. Valor do zem cobrado para resetar.
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2010, 19:11
  3. Pouco zem para resetar.
    Por joaovm5 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2010, 12:14
  4. Level mínimo para resetar.