Gostaria de saber se foi alguma mudança em relação aos cavalos ou algo que pode ter bugado após a manutenção, pois todos os cavalos estão lv0.
Grato!
Gostaria de saber se foi alguma mudança em relação aos cavalos ou algo que pode ter bugado após a manutenção, pois todos os cavalos estão lv0.
Grato!
cavalos e corvos , tbm queria sabe se ouve algum bug pra eles volta pra lvl 0 , ou se mudo algo no cavalo e corvo que tiveram que regressa ao lvl 0.
Logo após o server voltar observei q meu cavalo q antes era lvl 50 tava lvl 0 bem como o corvo tb está lvl 0... comentei na guild e todos tambem estao assim. Ao upar o cavalo tb está ganhando lvl.
Mais alguem com o mesmo problema?
Q houve?
Tá ficando bom em DS +1
ja tem um post sobre isso ^^ xD
O meu tambem, alias os meus dos 2 dls ..... pow daqui a pouco vamos perder até resets nessa onda... outro dia foram meus itens da venda que sumiram sem nem ao menos a venda estar aberta só porque estavam na venda enquanto tive dc.
começa com cavalos full ficando lvl1 ou 0 e corvos tambem, depois oque impede que seja nossos resets que desapareçam?
...ta lamentavél tudo isso
o bom q NPC dos pet nao cobra pra revive psoapsopaospaospaosa mais quero meus bichinho level q eles tavao se posivel pois tenho 3 corvo e 1 cavalo!!! tenso e nao vo upa eles novamente nao !!!
Lalalalalal...
Vou fingir que eu acredito que você perdeu seus itens da venda por causa disso. Odeio esse papo de distorcer as coisas...
Realmente os cavalos e corvos perderam seus leveis e experiência, não creio que terá como restaurar isso.
O que pode ser feito é upar eles novamente.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte