-
Re: Bug no lvl de K7
Prazer, Bozzo Vox.
então pq vc vinha e depois voltava pra trás???
Depois de marcar a cordenada continuava la parado no msm lugar, dava nem 1 passinho pro lado??
Tanto que no começo do duel vc saiu da safezone fez o Bug e voltou pra dentro pq de la vc tinha vindo, eu falei: VC ta bugando a cordenada, ta dentro da safe e eu não consigo ti atacar. E VC: E??...... tanto é que vc continuou fazendo longe da safe.
Hashi foi a msm coisa.... ele soh me matava pq ficava parado esperando na cordenada ja bugada.
Por mais que vc esteja atacando o ND o ice ou Poison nunca vai chegar mais longe do que a FS, Muito menos a corrente.
Bom, fica a critério da ADM.
PS. MSM usando bug se não tivesse gente atrapalhando tinha perdido.
Última edição por banzai; 10/02/2011 às 21:53.
-
Desprazer...
fiquei sim andando e saindo mas vc só está fazendo isso pq perdeu o pvp tanto cmg quanto com o Hashi, se vc tivesse ganhado não estaria esse tópico aberto.
-
lol , entao eu uso bug tbm? tu nao deve sabe duela de sm entao emo , sm quando vc vem de la <<<< pra k >>>> , eu bato no chao antes de te ve , se nao te acerta ando mais um pouco e acerto ice no meu limite , quando tomo ref e pq to te acertando , isso nao e nenhum bug , vc me ve e eu nao te vejo , so que sei que tu ta ali , loga um sm e duela com um amigo pra testa, ice e decay acerta o adversario sem que tu precise por a maozinha do mouse em cima emo , nao fala que e bug sem sabe direito o que ta falando .
Quanto ao bate de dentro da city ai ja sao outros 500 , isso nao sei faze,nunca fis , nunca usei nenhum tipo de bug, shield,coordenada,bate da safe zone, nada disso eu ja usei e nao sei como se fas , entao nao fale que eu uso bugs ema^^.
Última edição por Hashi; 10/02/2011 às 22:05.
Razão: pq so lindo
-
^^ nem ataquei o cara da safe zone pior nem tem como a não ser que o mesmo tenha um grande bug visual PS:(ele sabe o que isso?)
-
nao vi muito do seu video la banzai, pq se eu por pra ve o video da dc no mu , mais o pouco que eu vi , e o que te falei , de bate no chao perto de vc, fazendo isso te acerta como ele tava te acertando la , e nao e bug nenhum isso , mais como falei eu nao vi o video todo, mais tu falo que fi = quando duelo contra eu , entao posso afirma que nao e bug.
-
HEHEHHEHEHEHHEHEHEHHEHEHHE
Set full Ratio deita DL que nem papel, tansos.
-
Bom acabei de ve o video , , sobre o pessoal na frente , duele em lugares vazio , , sobre ele te mata após te morrido morto so pode ser lag , e sobre ele te bate , tu alcansa ele na corrente quando ele ta te acertando , so que na corrente tu nao consgue mata , e sobre se o segundo sm da tohell que te ganha , eu te ganhei , e nao fico nem zuando , mais vim agora fala que eu uso bugs? aprenda a perde na boa , pq se eu perco eu nao falo que o cara usa bug, quando estou lagado nao duelo , canso de duela contra sms que quando morrem me acerta, isso e lag e nem por isso reclamo pos eu sei que e lag, fas o que te disse , loga um sm e testa , que tu vai ve que nao e bug , vai lost 3 ou 4 que sao mapas grandes , e vem da esquerda pra direita , deicha um char que estive em duel com vc parado ali >> , e vem de 2 em 2 paços , mirando no limite de onde vai sua ice ou decay, que tu vai ve que nao e bug nenhum , vc no video disse que a corrente do dl nao acerta , ela acerta sim , so que nao da pra mata so na corrente , faça o testa antes de sai acusando oso utros de usa bug , aprenda a perde um duelo e tenta melhora a bluid pra ganha na proxima , garanto que tu tem capacidade de melhor bluid/taticas e ganha , feio e perde e arruma desculpas.
Última edição por Hashi; 10/02/2011 às 22:49.
Razão: pq so lindao??abraços^^
-
por isso q parei de jogar *.*
ti, paga meu vip pra eu bater em vc =/
n posso afirmar nada, mas q eh engraçado ver o banzai matando o kra na corrente, e ele ficar atacando o nada moh tempão isso é kkk ^^
faço 10x2 no banzai =/
bj japa s2
obs: esse topico nao era sobre o bug do lvl em k7? ^^ iuashuahsiashiuasa
Última edição por Wolfox666; 10/02/2011 às 23:00.
-
isso tbm achei estranho^^ , mais sera que nao foi lag? , pq tava banzai ali <<< usando corrente nele e ele nao se mechia pra nada , fico ate morre la , mais ainda acho que seja lag essa parte , = quando banzai mato ele e depois dele morto sai umas ices do nada e mata banzai , isso e lag ^^ , agora dele fica parado apanhando e nao se meche nao sei , acho que seja lag mais nao tenho certeza , wolf emo , tiago falo que te ganha duel^^ xaxaxa xD.
-
Isso Tudo Não Passa de Lag Visual e Mais Nada Agora Sair Acusando os Outros de Usar Bug é Meio Tenso...
Se eu perco um duelo eu sou o derrotado e pronto
Se eu venci parabéns para mim e boa sorte na proxima para o oponente...
Resumindo - NADA DE ACUSAR POR RAZÃO DE MORAL.
Permissões de Postagem