Boa tarde,
Impressão minha mas não ta mais bugando lvl no ultimo spot de Kalima 7? Falei com os caras da guild aqui também, e falaram que não está bugando pra eles também.
Tem algo a ver com essa atualização de alguns dias atrás?
Abraço.
Boa tarde,
Impressão minha mas não ta mais bugando lvl no ultimo spot de Kalima 7? Falei com os caras da guild aqui também, e falaram que não está bugando pra eles também.
Tem algo a ver com essa atualização de alguns dias atrás?
Abraço.
Bugs que chegam a administração podem ser corrigidos sem aviso prévio, afinal e dever dos jogadores reportarem os bugs e dever da administração quando possível corrigir.
O Que acontece eh o seguinte...
VC está lvl 394 ai fica muito tempo sem upar nenhum lvl, de repente vc upa 3 lvl de uma vez...... não sei pq desse bug, mas o tempo de up eh o msm.
Muitos outros bugs foram reportados e ainda não foram corrigidos, porque esse que só beneficia seria corrigido?
P.S: Ainda tem GM que só fica vivo na coroa usando bug do shield =)
É, isso será visto em breve! A Administração estava focada em promover a segurança do servidor e as atualizações referentes a tal tema, pois a manutenção feita foi mais focada na sequência das chaves que identificam itens, para evitar possíveis dupes, foram feitas as manutenções devidas. Então sobre o Bug Shield do DL certamente terá sua atenção em breve...[ ]s
Esse bug de k7 e bom, ja tem um tempao,
Banzai aqui eu agarro, no 394 e no 396 dps q passam esses lvs ja to no 400.
mas esse bug ai acredito que fica travado um bom tempo no lvl e depois pula. O tempo de up eh o msm.
Pega esse BUG novo que inventaram agora:
Sinceramente eu nao entendi oq vc quis dizer com novo bug banzai
ou eu panguei no video...
oq eu entendi do video era que o sm estava usando uma tatica muito velha no jogo
que eu conheço como LAG de video
que de novo nao tem nada
agora se nao foi isso q vc quis mostrar nao entendi teu video
Última edição por Gonzalez; 10/02/2011 às 19:19.
lol emo , nao tem nada de bug nisso , eu duelei aquela ves contra vc sem tele se lembra? , eu posso ataca tipo 2 quadrados antes de onde tu ta , eu nao preciso por a setinha em cima de vc e te acerto , ai tu acha que e bug , mais nao e bug nao ^^
Triste isso tática antiga usada contra dl atacar de longe isso aí não tem nada de bug e sim problema de conexão com sua internet ou placa de video resumindo meu caro bug visual triste pra vc mas vc perdeu e quem me conheçe esse tal de BUG não cola para mim sempre fui limpo aqui abraços...