Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Porque os boletos liberam mais rápido do que os Depósitos?

  1. #1
    Spider Avatar de DLmauzeira
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Porque os boletos liberam mais rápido do que os Depósitos?

    depois que entro esse negocio de pagar por boleto o tempo da aprovaçao de quem paga por deposito aumeto tipo sei que entre 24 a 72 horas mas nunca chego a passa de 12hrs :( nao gostei acho que esse modo boleto ta prejudicando quem deposita pq gm tem que aprova modo boleto e modo deposito ou deixa um ou tira um :(

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por QUe?

    Citação Postado originalmente por DLmauzeira Ver Post
    depois que entro esse negocio de pagar por boleto o tempo da aprovaçao de quem paga por deposito aumeto tipo sei que entre 24 a 72 horas mas nunca chego a passa de 12hrs :( nao gostei acho que esse modo boleto ta prejudicando quem deposita pq gm tem que aprova modo boleto e modo deposito ou deixa um ou tira um :(
    Olá,

    Pelo contrário, pelos boletos é automático o que conseqüentemente sobra mais tempo para os admins liberarem os créditos por depósito.O que pode estar havendo é a sobrecarga de coisas a serem feitas.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por QUe?

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Pelo contrário, pelos boletos é automático o que conseqüentemente sobra mais tempo para os admins liberarem os créditos por depósito.O que pode estar havendo é a sobrecarga de coisas a serem feitas.

    Abraços.
    Correto.
    É sempre bom saber o que esta falando.

    Bom jogo

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por QUe?

    Olá!

    O sistema de boletos veio para facilitar, não para complicar e tem cumprido muito bem o seu papel.

    Se pelo menos um boleto pago por um jogador tivesse dado errado, seria até "normal" ( afinal nenhum sistema é 100% a prova de falhas), mas observem que o sistema de boletos foi implantado a +- um mês.

    Desde quando começou a funcionar:

    Nenhum boleto deixou de ser confirmado.

    Nenhum boleto foi liberado com mais de três dias uteis.

    Muitos foram liberados de 15 a 20 horas, e alguns até mesmo com menos de 12 horas.
    Exemplo: Agora são 18:48 e amanhã é dia útil.

    Se um boleto for pago agora e com a data de hoje! Amanhã as 5:02 da manhã, estará liberado.

    Por isso aqueles que experimentam o modo boleto, tendem a não voltar para os depósitos, já que conseguem pagar em qualquer comércio do país que aceite o pagamento de contas.

    Para ser sincero, o modo boleto é mais custoso para nós, porque a cada boleto pago, o banco dá uma "dentada" para ele e isso não acontece com os depósitos, mas como os boletos facilitam para os jogadores (quando se leva em conta as facilidades para pagamento e confirmação, pois são liberados automaticamente), realmente estamos recomendando que utilizem o sistema de boletos.

    Depósitos

    Os depósitos precisam de confirmação manual, logo pode até ser uma transferência, mas ainda sim precisará da nossa confirmação, logo será necessário aguardar os três dias úteis.

    Diferente dos boletos, com os depósitos muitos jogadores acabam enviando os dados com erros e isso acaba atrasando ainda mais (Se perde muito tempo tentando adivinhar).

    O suporte do C.A hoje consome muito tempo, sem contar ainda as nossas atividades profissionais do dia a dia e como está muito corrido para mim esse mês, realmente poderá ser que alguns depósitos terão que aguardar os três dias úteis.

    Portanto aqueles que puderem, por favor, utilizem o modo boleto, pois como explicamos, as confirmações acontecem de terça a Sábado +- às 5:00 da manhã.

    Abs.

  5. #5
    Spider Avatar de DLmauzeira
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por QUe?

    Obrigado Carlo mas intao pra facilitar tira o Deposito e deixa so Boleto isso que eu qria dizer deixa um ou outro pq o deposito nao tem limite tipo de 1 real em diante mas boleto tem 15 reais intao so deixa um pq vai pro 3 dia ainda to pendente Ps:ja qru jogar papel do deposito fora hsuahusha abraçoos

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por QUe?

    Citação Postado originalmente por DLmauzeira Ver Post
    Obrigado Carlo mas intao pra facilitar tira o Deposito e deixa so Boleto isso que eu qria dizer deixa um ou outro pq o deposito nao tem limite tipo de 1 real em diante mas boleto tem 15 reais intao so deixa um pq vai pro 3 dia ainda to pendente Ps:ja qru jogar papel do deposito fora hsuahusha abraçoos
    Olá,

    O Boleto só veio para acrescentar, não será retirado os depósitos ao menos que os jogadores acabem de vez de usar esse sistema. E por boletos o valor mínimo é de R$15,00 por ser um sistema novo e também gera custos adicionais ( o banco abocanha uma porcentagem ).

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 13:32
  3. XP dobrada tira PK mais rápido?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/01/2011, 19:55
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Subindo de level de mapa em mapa Upa mais rápido?
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/11/2010, 16:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •