Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Logando 2 contas.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Logando 2 contas.

    Bom antigamente eu jogava um mu de qualidade como este e eu mesmo logava em 2 acc permitindo me dar pt ou seja , gostaria de saber se é possivel eu abrir 2 acc neste mu pra eu mesmo me upar , sou novo no mu então gostaria de esclarecer isso . É possivel ? Obrigado


    Quer conhecer o carater de um homem de poder a ele .

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Bom antigamente eu jogava um mu de qualidade como este e eu mesmo logava em 2 acc permitindo me dar pt ou seja , gostaria de saber se é possivel eu abrir 2 acc neste mu pra eu mesmo me upar , sou novo no mu então gostaria de esclarecer isso . É possivel ? Obrigado


    Quer conhecer o carater de um homem de poder a ele .
    Se sua conexão for boa e se seu pc também for bom, sim é possível, pois muitos jogadores ainda fazem isso geralmente, tendo uma boa placa de vídeo e memória, os jogadores acessam 2 accs trocando o login no pc, não é aconselhável fazer isso mas, tem gente que faz, eu particularmente prefiro usar mais de um pc para fazer isso do que utilizar mais de uma acc no computador, até prq, embora o pc possa estar fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo, ele usa privilégios de acesso para fazer tudo, ou seja, não é tudo ao mesmo tempo e sim parte do tempo ele distribui ações para os programas que estão sendo usados naquele momento.

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !