Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Logando 2 contas.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Logando 2 contas.

    Bom antigamente eu jogava um mu de qualidade como este e eu mesmo logava em 2 acc permitindo me dar pt ou seja , gostaria de saber se é possivel eu abrir 2 acc neste mu pra eu mesmo me upar , sou novo no mu então gostaria de esclarecer isso . É possivel ? Obrigado


    Quer conhecer o carater de um homem de poder a ele .

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Bom antigamente eu jogava um mu de qualidade como este e eu mesmo logava em 2 acc permitindo me dar pt ou seja , gostaria de saber se é possivel eu abrir 2 acc neste mu pra eu mesmo me upar , sou novo no mu então gostaria de esclarecer isso . É possivel ? Obrigado


    Quer conhecer o carater de um homem de poder a ele .
    Se sua conexão for boa e se seu pc também for bom, sim é possível, pois muitos jogadores ainda fazem isso geralmente, tendo uma boa placa de vídeo e memória, os jogadores acessam 2 accs trocando o login no pc, não é aconselhável fazer isso mas, tem gente que faz, eu particularmente prefiro usar mais de um pc para fazer isso do que utilizar mais de uma acc no computador, até prq, embora o pc possa estar fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo, ele usa privilégios de acesso para fazer tudo, ou seja, não é tudo ao mesmo tempo e sim parte do tempo ele distribui ações para os programas que estão sendo usados naquele momento.

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !

    Olá, possível e sim, mas não aconselhamos fazer isso no mesmo PC, pode acontecer bugs que não podemos nós responsabilizar caso detectemos que o jogador estava logando 2 contas no mesmo PC, já houve casos de jogadores que perderam até fenrir logando duas contas.

    O mais aconselhável e usar outro PC como o Queops sugeriu, agora para logar no mesmo PC como não aconselhamos também não prestamos suporte a isso.

  4. #4
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !

    E como seria isso? para abrir 2 MUs como faz? eu já vi em outros jogos os jogadores duplicarem o launcher agora no MU nunca tentei e numa maquina virtual diminui os bugs?

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !

    Alguns jogadores se arriscam usando outro usuário no windows, quando conseguem aparece uma mensagem de alerta sobre os riscos para a sua conta, e pergunta se o jogador deseja continuar, se ele clicar em sim está por sua conta e risco.

    Mas não vamos ficar dando detalhes pois como disse não vamos dar suporte a algo que possa a vir prejudicar algum jogador.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida up !

    Olá!

    Como bem explicou a equipe, nós não damos suporte a rodar mais de um cliente de Mu no mesmo computador, pois isso pode causar bugs e até mesmo o desaparecimento de itens. Existem aqueles que já tiveram problemas e também aqueles que nunca tiveram, portanto ao tentar rodar mais de um cliente de Mu, o launcher exibirá uma janela com uma breve explicação sobre isso e caberá ao jogador decidir se rodará dessa forma ou não, se decidir rodar estará por sua conta e risco.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Logando char em 2 usuario
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2012, 20:34
  2. Contas
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/11/2010, 20:01
  3. Logando 2 acc
    Por Kenay no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/07/2010, 16:00
  4. Logando 2º acc
    Por Domo no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/07/2010, 16:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •