olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.
Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.
A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW
Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...
Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."