Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Guardas na sala 1

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Guardas em CW

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Logo qnd colocaram o mapa CW, ele era na sala 1 mas dava pra ir nele das outras salas usando Move.
    Se isso ainda for possível pode se fechar a entrada de CW pra loren durante o CS e o pessoal vai continuar usando CW normalmente.
    Olá!

Possível é, mas infelizmente o sistema não funciona perfeitamente, possui brechas de segurança que permitem a exploração de bugs, por isso não vamos liberar o move para CryWolf a partir de outras salas.

Abs.

Spider Avatar de RageKilleR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Angry Sugestão em crywolf

olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão em crywolf

Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por anonyman Ver Post
    olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.
    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!
    o que o LUKE disse e verdade, ja foi debatido inumeras vezes isso no forum e nao serao colocados, pelo menos ate o momento.....

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de luizfgb2
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Além de ser muito bem debatido, sala 2 não tem land e cw, é para char com menos de 25 resets...

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por luizfgb2 Ver Post
    Além de ser muito bem debatido, sala 2 não tem land e cw, é para char com menos de 25 resets...
    Pelo que entendii ele falou que a sala 1 possiu 2 (dois) locais para upar. Não falou sobre sala 2!

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Ele falou que "há" 2 locais para upar: land e CW.
    Sendo assim, o tema já foi bastante discutido.
    Não colocaremos guardas em land por agora.
    Mais detalhes na ferramenta buscar.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Guardas NO MOMENTO DO EVENTO CS

Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.

A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
    Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW

Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...

Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
    Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
    Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Guardas NO MOMENTO DO EVENTO CS

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo. A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS. Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns... Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs) Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem. Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.
    Mas já tem guardas na entrada de Loren/Lorencia e Lorencia/Loren, não viu não?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Guardas NO MOMENTO DO EVENTO CS

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Mas já tem guardas na entrada de Loren/Lorencia e Lorencia/Loren, não viu não?
    Olá,

Além disso, pode ser que um membro da guild esteja pk.
    Não seria congruente dizer que não vale a pena ter esse membro a mais para ajudar, pois a força nesse jogo se faz da união, como no próprio CS que precisa de ao menos 3 para ter registro.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Guardas em lorencia sala 1
    Por _Niilista_ no fórum Problemas