Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Guardas na sala 1

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Guardas NO MOMENTO DO EVENTO CS

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá, Além disso, pode ser que um membro da guild esteja pk. Não seria congruente dizer que não vale a pena ter esse membro a mais para ajudar, pois a força nesse jogo se faz da união, como no próprio CS que precisa de ao menos 3 para ter registro. Bom jogo
    De fato, bem lembrado disso! Muitas vezes já se viu chars da guild matando outros por ataque em suas BPs em CW e consequentemente ficam pks, logo, se o jogador levar um DC e relogar na Sala 1, com tal sugestão, não poderá passar para CW e terminar a missão que foi dada...sei lá, vejo que as áreas de proteção já foi um grande avanço para quem está no evento, firular demais parece mudar a forma do evento.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.

A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
    Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW

Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...

Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
    Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
    Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.

Olá!

Verifique com os seus próprios olhos e verá que existem áreas protegidas por guardas em Lorencia sala 1.

Em Todas as salas, nas saídas de Lorencia, possuem dois guardas de plantão nas saídas da cidade, com exceção em uma das saídas, já em Lorencia sala 1, essa saída que fica desprotegida nas outras salas, possui guardas.

Enfim, se não resolveu minimizou bem, sendo que as configurações que fizemos são inexistentes em outros servidores de Mu Online, principalmente nos oficiais, então esse papo de "nada foi feito" que alguns comentaram no tópico de Siege, não faz o menor sentido, pois tudo o que foi feito está ai para todos verem.

Se for possível fazer algo mais, (que não seja fechar a sala 1 somente para participantes) faremos, mas por enquanto fica como está.

Abs.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Sim foram adicionados guardas, em lorencia o problema foi quase resolvido, mas o difícil mesmo é em CW, pois lá não há nenhum guarda protegendo o BP, e lá é o melhor lugar para organizar o BP e mais rápido pegar o buff e voltar para o CS, então é por lá que acho que deveriam voltar alguma atenção.

Quando um PK é morto em CW ele vai lá para perto de onde é realizado o evento de domingo, creio eu que lá tem 2 saídas, 1 guarda de cada lado das saídas é o suficiente, muito mais prático do que colocar 10 guardas em círculos em lorencia.

Ou até mesmo liberar o move para lorencia não seria nada mal.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

no momento eu to sem tempo...
    mais já deveria ter Feito...
    vou tirar Prints, e mostrar o Lugar.
    não acho certo fexar sala 1 só pra quem ta no cs, até pq Tem inumeros Spots Bons em Cw e o pessoal que não vai pode aproveitar que a maioria do pessoal ta no Cs...

Phil, eu não intendo o pq de vc postar "sendo contra" não sei em que isso implicaria à vc,
    quem intende de Tatica no castle Siege SABE que Buff point em Cw é Muito Util...

Bom, só postei pq acho que não atrapalharia Ninguem, e seria Bom, Todas as Allys poderiam fazer um Bp ali....
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, colocar guardas em CW somente na hora do Cs não tem como, agora como esse mapa é meio diferente dos outros, precisamos testar como seria os guardas lá, mas provavelmente será necessário fazer o seguinte:

1 - Retirar um Spot de CryWolf, porque lá existe uma limitação de número de monstros, ou seja, para cada guarda que entrar, um monstro terá que sair.

2 - Provavelmente se perder o evento, os guardas vão sumir junto com os NPCs, isso é uma teoria, precisamos testar, agora é claro que se o servidor for reconfigurado e for aplicado um reload, os guardas voltam, mas isso só é feito quando fazemos manutenções, então nem contem com isso, provavelmente se quiserem que os guardas fiquem lá, será necessário ganhar o evento CW.

3 - Ficaria difícil para PKs limpar o seu PK em CW, uma vez que dificilmente passariam pelos guardas.

Enfim, temos que testar.

Ah! Eu disse em outros tópicos que fechar a sala 1 no momento do evento, para somente os participantes do evento seria inviável, ainda é porque seria algo manual e manual envolve reloads e não gosto de fazer isso na hora do evento, porque pode causar problemas técnicos, agora, estamos estudando uma forma de fazer isso de forma automática.

Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?

Abs.

Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

pois é pelo geito não tem como tirar os pks de cw, a não ser que fosse dando um block de 10 dias em cada um que for pklizar na hora do evento, ou seja se a guild participante for atrapalhada de jogar o castle siege das 17 a 20 horas quem estiver atrapalhando levaria block de 10 dias, pelo menos asim não iria mais ter pks la.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Justifica ter quase 30 guardas na ponte?5 de cada lado não resolve? Tira da ponte e poe em CW sem precisar diminuir Spot.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Justifica ter quase 30 guardas na ponte?5 de cada lado não resolve? Tira da ponte e poe em CW sem precisar diminuir Spot.
    Eu disse que CW possui limitação de monstros, e não que a sala 1 atingiu o limite monstros.

Continuo no aguardo resposta sobre o que perguntei.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

Ah! Eu disse em outros tópicos que fechar a sala 1 no momento do evento, para somente os participantes do evento seria inviável, ainda é porque seria algo manual e manual envolve reloads e não gosto de fazer isso na hora do evento, porque pode causar problemas técnicos, agora, estamos estudando uma forma de fazer isso de forma automática.

Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?

Abs.
    Acredito que seria ideal sim, porém tem que deixar claro que alguns membros de guilds tmbm usam chars fora das guilds participantes para algumas missões, tais como Buff e Desbuff (ELF), então nesse caso todos os chars que serão utilizados no CS DEVERÃO estar nas guilds participantes do CS, caso contrário não vai conseguir entrar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?[/COLOR][/B]
    Opa,

Minha opinião: só se derrubar a sala 1 após cada evento CS, pois senão quem estivesse participando da sala 1 teria "prioridade ou benefício" para pegar os melhores spots de CW.
    Enfim, acho que deu para entender o que penso.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Guardas em lorencia sala 1
    Por _Niilista_ no fórum Problemas