Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Guardas na sala 1

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Guardas NO MOMENTO DO EVENTO CS

Digamos que seja possível criar uma função automática para permitir a entrada na sala 1 no evento Castle Siege, somente os participantes do evento, seria a solução ideal?[/COLOR][/B]

Abs.[/QUOTE] acho que isso resolveria e seria uma boa !!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Fazer um teste no próximo CS não seria má ideia, se der certo parabéns, se não, paciência e desfaz o que foi feito.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Fazer um teste no próximo CS não seria má ideia, se der certo parabéns, se não, paciência e desfaz o que foi feito.
    Haha aí que está o problema!

Criar uma função automática para restringir a entrada na sala 1 durante o Siege, apenas para os participantes do evento, não será nada fácil e não sabemos ainda se está dentro das atuais disponibilidades técnicas, mas o Admin Rafael vai tentar e se funcionar, não é algo para dizer:

Ops. Não foi uma boa, vamos retirar.

Temos jogadores que frequentam o evento Castle Siege a mais de 4 anos, logo sabem dizer com 100% de certeza se na opinião deles, se restringir a entrada na sala 1 durante o evento Castle Siege, seria uma solução ou não.

Abs.

Spider Avatar de LordLynx
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão

Bom como todos sabem sou a favor da competividade a jogadores que gostam de fazer o bem upar e ajudar prayers e jogadores pervesos que poderiam ser realmente chamados de Monstro ou seja inimigos na minha opinião como ja disse e tive realmente um corte de liberdade de expressão.
    O pk é essencial para o equilibrio do jogo exemplo o mu global tolera o pk e tem até rank.
    Não é incentivo ao pk e sim a competividade pode ter certeza q metade do server ja tem td se retirarem a chance de pode serem pervessos os que querem e um boicote a liberdade de expressão que é direito constitucional.
    A mesma coisa o Hero q mata o pk q as vezes pode ter fikado assim por algo certo,q nem meu as vezes tenho briga com cara de 400 rr q me mato em spot ou me zuo tipo meu eu caço ele tem q ter sim o pvp e tbm um rank pra todos os tipos de duelos de player seja os duel convencionais,hero ou pk axo q isso é necessário se não o mu global oficial naum teria um rank pra pk estou fazendo uma discussão aki documentada com 100 print screen q tirei pesquisando a players que gostariam dessa atitude é necessário fazer uma pesquisa pra saber esta questão com todos os prayers pode ter certeza q a maioria aprova ^^ eu adoro fika hero,ganhar duel e ser pk queria ser reconhecido por ser bom em pvp........ou faz rank dos eventos de duel....ou faz eventos de duel toda semana pq e necessario reconhecimento e fama no jogo se quiser evolução no jogo

é muito facil esqueçer oq se faz de humilhar prayers se a pessoa mata tem um motivo ou por raiva da guild ou por raiva do player isso e corte de liberdade de ação oq é interresante em um jogo é a semalhança com a vida real o pk ja tem sua punição q é naum da move e naum upar entaum os xoroes ai q falam tanto e pq são power abuser q fika o dia todo com os char full logado nos spot bom e se vc ta la te mata ai na hora q vc fika forte e se vinga chora

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

LordLynx, quando a ultima reposta for sua, edite o seu tópico e não poste seguidamente.

Favor observar as regras do Fórum.

Abs.

Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

eu jogo isso a 5 anos. bom eu acho q nao seria viavel nem a solução ideal para resolver os poblemas. pq pk é como disse o meu amigo logo assima e uma forma de expreção; pq as vezes eu msm quando to extressado vou pra lorencia algum lugar fico pklizando pra passar a raiva.. e nao precisar chingar ke as vezes se extressamos a certo ponto que nao da msm. bom e pra fechar a sala 1 so pra guilds que vao cs? e os outros jogadores que nao vao cs e gostam de upar em cw? bom na minha opniao como um assunto foi debatido sobre o rei...colokar guardas.. nao e a melhor opção como foi dito se fazem grupo pra pklizar pq nao fazem 1 grupo pra defendelo?? ai ta a questao.

BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Axo que os admins devem estudar um meio para tentar inibir isso
    sem prejudicar os players.

Sempre vai ter o lado bom e o lado ruim das mudanças!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LordLynx Ver Post
    Bom como todos sabem sou a favor da competividade a jogadores que gostam de fazer o bem upar e ajudar prayers e jogadores pervesos que poderiam ser realmente chamados de Monstro ou seja inimigos na minha opinião como ja disse e tive realmente um corte de liberdade de expressão.
    O pk é essencial para o equilibrio do jogo exemplo o mu global tolera o pk e tem até rank.
    Não é incentivo ao pk e sim a competividade pode ter certeza q metade do server ja tem td se retirarem a chance de pode serem pervessos os que querem e um boicote a liberdade de expressão que é direito constitucional.
    A mesma coisa o Hero q mata o pk q as vezes pode ter fikado assim por algo certo,q nem meu as vezes tenho briga com cara de 400 rr q me mato em spot ou me zuo tipo meu eu caço ele tem q ter sim o pvp e tbm um rank pra todos os tipos de duelos de player seja os duel convencionais,hero ou pk axo q isso é necessário se não o mu global oficial naum teria um rank pra pk estou fazendo uma discussão aki documentada com 100 print screen q tirei pesquisando a players que gostariam dessa atitude é necessário fazer uma pesquisa pra saber esta questão com todos os prayers pode ter certeza q a maioria aprova ^^ eu adoro fika hero,ganhar duel e ser pk queria ser reconhecido por ser bom em pvp........ou faz rank dos eventos de duel....ou faz eventos de duel toda semana pq e necessario reconhecimento e fama no jogo se quiser evolução no jogo

é muito facil esqueçer oq se faz de humilhar prayers se a pessoa mata tem um motivo ou por raiva da guild ou por raiva do player isso e corte de liberdade de ação oq é interresante em um jogo é a semalhança com a vida real o pk ja tem sua punição q é naum da move e naum upar entaum os xoroes ai q falam tanto e pq são power abuser q fika o dia todo com os char full logado nos spot bom e se vc ta la te mata ai na hora q vc fika forte e se vinga chora
    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Axo que os admins devem estudar um meio para tentar inibir isso
    sem prejudicar os players.

Sempre vai ter o lado bom e o lado ruim das mudanças!
    É um contrasenso não? Pedem para não ter jogadores extras no Evento CS mas ao mesmo tempo não é para prejudicar os jogadores? Alguém sempre paga o pato ^^.... a questão é quem!

Como foi há tempos: CS para quem está inscrito, teoricamente, se uma guild paga suas Signs para ir ao CS, não seria lógico e confortável demais jogadores que não estão no evento entrarem, senão, para que serve o registro das signs, apenas para a tentativa de registro ou para participar do evento principal do servidor?
    Eu entendo que as Signs of Lord seriam uma forma de Ingresso ao Evento e assim deveria ser...se existe a possibilidade de colocar tal sugestão passada pelo Administrador Carlos, sou a favor!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Padrão garda em cw

bom procurei no busca uma coisa parecida nao encontrei .
    não teriao como coloca garda em cw ?
    tipo dexando uma brexa para passar aqueles que queren pkliza no mapa e um "lugarzinho" pra as pts do cs.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: garda em cw

-

Olá, meu caro talvez sua busca não tenha sido completa, já existe sim tópicos relacionado a sua sugestão. Segundo a Administração, não irão adicionar Guardas em CryWolf, precisarão estudar, as configurações do mapa para que não aja nenhum contratempo por ser um mapa de eventos. Veja abaixo, algumas informações sobre a sua sugestão, é tópicos encontrados utilizando o comando ''busca em nosso fórum''

No tópico: Guardas em CW.
    No tópico: Colocar + Guardas.
    Informações dadas diretamente do Administrador em relação ao assunto:Novos Guardas em lorencia.
    Última edição por Binho; 22/11/2011 às 01:56.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Tópicos Similares

1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas