Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Guardas na sala 1

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Guardas na sala 1

    ADM's acho q a entrada de PKs na sala 1 Crywolf ta sendo muito facil quando a eventos eles nao estao deixando estao cancelando! nao a nada q possa fazer pra ao menos diminuir isso como Adiciona guardas na entrada ?
    Última edição por QUEOPS; 22/11/2011 às 09:00. Razão: Mesclando todos os tópicos sobre o assunto

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1 ( CW )

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    ADM's acho q a entrada de PKs na sala 1 Crywolf ta sendo muito facil quando a eventos eles nao estao deixando estao cancelando! nao a nada q possa fazer pra ao menos diminuir isso como Adiciona guardas na entrada ?
    Isso já foi comentado em outros tópicos...

    CryWolf é um mapa de alto XP, sendo assim, as brigas por spots são para jogadores que suportam as condições do mapa. PvP faz parte do jogo, para jogadores iniciantes foi criada a Sala 2 Non_PvP para apenas começarem a entender o MUCA, porém o servidor ainda é Hard, sendo assim, a pklização no evento faz parte do jogo, pois como é um evento, o jogador tanto poderá apoiá-lo como ir contra, nesse caso, matando os protetores das Elfs e as próprias Elfs, é um jogo RPG, portanto, é característica do jogo...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/08/2010 às 11:20.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: sala 1 ( CW )

    Falando de eventos...
    Um dia um gm me falou que o evento maya, é o melhor evento do servidor e que por isso não iriam fazer as modificações que eu solicitei, ate ai tudo bem... Mas como foi citado que maya é o melhor evento do serve, passei a pensar ao contrario, pois sempre vou maya, erhoin, balgas e acho que o drop de itens estao melhor para balgas e eroin, pois sempre vou maya e o item melhorzinho que vi dropar foi uma soley nao ex^^.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1 ( CW )

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Falando de eventos...
    Um dia um gm me falou que o evento maya, é o melhor evento do servidor e que por isso não iriam fazer as modificações que eu solicitei, ate ai tudo bem... Mas como foi citado que maya é o melhor evento do serve, passei a pensar ao contrario, pois sempre vou maya, erhoin, balgas e acho que o drop de itens estao melhor para balgas e eroin, pois sempre vou maya e o item melhorzinho que vi dropar foi uma soley nao ex^^.
    O escopo do MU é o Evento Castle of Siege, esse é o maior evento do servidor. Demais eventos complementam o servidor, assim como eventos extras criados pelos Administradores e Game Masters.

    Cada evento tem suas características distintas e como já foi citado anteriomente, o drop dos itens vai depender do evento que vai, portanto, basta atentar-se que hora ou outra pode dropar no evento itens bons sim...

    [ ]s

  5. #5
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Sugestao para CW

    Ola Galera. Bem venho aqui deixar uma sugestao que acho que muitos iriam gostar...
    Que colocassem guardas de matar PK na saida de CW pelo menos nos sabados e nos domingos onde aconteçe o evento crywolf...
    Por que ta insuportavel ir cs os Pks nao dexam as PTs queta poderia colocar ums guardinhas pra quando eles chega perto ja voltar pra base rsrs...
    Bem e isso ai creio q muitos Players gostariam disso tbm

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestao para CW

    Citação Postado originalmente por Juniior Ver Post
    Ola Galera. Bem venho aqui deixar uma sugestao que acho que muitos iriam gostar...
    Que colocassem guardas de matar PK na saida de CW pelo menos nos sabados e nos domingos onde aconteçe o evento crywolf...
    Por que ta insuportavel ir cs os Pks nao dexam as PTs queta poderia colocar ums guardinhas pra quando eles chega perto ja voltar pra base rsrs...
    Bem e isso ai creio q muitos Players gostariam disso tbm
    Olá,

    Acho que aqui está sua resposta. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...p/5377-Guardas!

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestao para CW

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Acho que aqui está sua resposta. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...p/5377-Guardas!

    Abraços.
    ee respondeu um pouco mais minha sujestao e so no dia do cs e no dia q tem balgas sabado e domimgo prq balgas acho q nao e derrotada a muito tempo por que os PK da guild dona de land pklizam la pra as outras guilds fikarem sem bau dai Diminue drop de joias e monte de prejuiso e ainda no cs vc nao consegue nem buff prq eles matam a PT toda hora

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestao para CW

    Citação Postado originalmente por Juniior Ver Post
    ee respondeu um pouco mais minha sujestao e so no dia do cs e no dia q tem balgas sabado e domimgo prq balgas acho q nao e derrotada a muito tempo por que os PK da guild dona de land pklizam la pra as outras guilds fikarem sem bau dai Diminue drop de joias e monte de prejuiso e ainda no cs vc nao consegue nem buff prq eles matam a PT toda hora
    Olá,

    Quanto a isso, leia este post, quem sabe lhe ajude também. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Sugest%C3%A3o

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Guardas sala 1

    Gosado como são as coisas....

    EM CW sempre tem PK nas PTs que ficam la e nunca foi mexido em ND. OK

    Semana passada foram PK na PT da ToHell em lorencia e essa semana aparecem guardas tanto na entrada por loren qnt dentro de lorencia ond ficam as PT.



    PQ isso ??


    PQ onde a ToHell monta PT colocam guardas pra inibir os PK e CW ond a ToHeaven coloca não tem guardas??

    Sendo que em CW todos os CS's tem PK tentando estragar as PT??


    Me desculpem mas depois que falamos que tem benefícios para certas guilds e pra outras malefícios somos crucificados como fanfarrões, tentamos levantar teorias da conspiração ou incitamos a baderna....
    Última edição por banzai; 19/02/2011 às 13:54.

  10. #10
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    Isso ta ficando ridiculo =)

    Depois tomamos block por falar a verdade ^^

Tópicos Similares

  1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Guardas em lorencia sala 1
    Por _Niilista_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2011, 22:46
  4. Novos Guardas em Lorencia sala 1
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/2011, 00:25
  5. Guardas na sala 1
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/02/2011, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •