Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Guardas na sala 1

  1. #11
    Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    117
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    o engraçado tbm q assim como colocaram guardas na entrade loren pra lorencia e em lorencia onde fica o bp deles

    entupiram as passagens do castelo todas de guardas
    Última edição por elton_12; 19/02/2011 às 14:07.

  2. #12
    Banido Avatar de rickgofe
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Guardas sala 1

    isso é piada
    ta na cara o beneficiamento
    agora só falta a gente tomar blok por ser realista e falar a verdade

    nunca existiu guarda la
    agora só do lado dos caras que tem guarda pra impedir os pk's
    e la em cw não teria que ter tbm?

  3. #13
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Gosado como são as coisas....

    EM CW sempre tem PK nas PTs que ficam la e nunca foi mexido em ND. OK

    Semana passada foram PK na PT da ToHell em lorencia e essa semana aparecem guardas tanto na entrada por loren qnt dentro de lorencia ond ficam as PT.



    PQ isso ??


    PQ onde a ToHell monta PT colocam guardas pra inibir os PK e CW ond a ToHeaven coloca não tem guardas??

    Sendo que em CW todos os CS's tem PK tentando estragar as PT??


    Me desculpem mas depois que falamos que tem benefícios para certas guilds e pra outras malefícios somos crucificados como fanfarrões, tentamos levantar teorias da conspiração ou incitamos a baderna....
    Não creio que há alguma conspiração ou influenciar Guild A, B, C ou Z...a maior reclamação no tópico do CS foi pedindo guardas na entrada de Lorencia/Loren, então quando se faz tal coisa em pedido, já acham que é porque uma guild em específica coloca suas PTs naquele local e por isso prevalecem-se vantagens a ela? De forma alguma!

    Por que não monta sua PT em Lorencia/Loren? Por acaso aquele espaço tem dono? Não vi nenhuma placa de: Local Privativo!

    Quanto a CryWolf, não sei, vou questionar os Administradores sobre isso.

    [ ]s

  4. #14
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    tem uma ai tbm quando a toheaven fico la mais de 4 semanas com castelo colocaram o bau em cw e vieram com uma desculpa toheaven perdeu o bau d cw tbm sumiu e num apareceu mais, o engraçado q quando a toheaven ta com castelo sempre arrumam bau em cw guardas em lorencia, isso é meio estranho mais fazer oq né,sempre tem 1 lado dakeles q sao mais beneficiados.

  5. #15
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    Pelo simples respeito mutuo de cada um não invadir o espaço do outro....

    Far play vcs dizem...


    CW todos os CS tem PK, sempre reclamamos disso e nunca foi mudado. Semana passada porém foi 1 PK em lorencia e rapidinho foi colocado guarda.


    Me desculpe se estou equivocado e sendo precipitado em dizer que isso está sendo feito em benefício a guild X mas está mais do que na cara não???

  6. #16
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    Bom, já comentei que não tem coisa alguma e de longe nunca se pensou em prevalecer qualquer tipo de guild em eventos...aos conspiradores de plantão, relembro que esse fórum não é para promover tais tipos de pensamentos, quem quiser aventurar-se nesse pensamento, cuidado, consequencias no fórum e servidor poderão ocorrer, portanto, já está mais do que na hora de findar tal tipo de pensamento insólito e descabido!

    Vou fechar o tópico para acabar com tais postagens sem qualquer peso concreto desse tipo de pensamento.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 19/02/2011 às 14:19.

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Guardas sala 1

    Sinceramente são ridículas suas suposições.

    Não fale o que não sabe.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas sala 1

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Gosado como são as coisas....

    EM CW sempre tem PK nas PTs que ficam la e nunca foi mexido em ND. OK

    Semana passada foram PK na PT da ToHell em lorencia e essa semana aparecem guardas tanto na entrada por loren qnt dentro de lorencia ond ficam as PT.

    PQ isso ??

    PQ onde a ToHell monta PT colocam guardas pra inibir os PK e CW ond a ToHeaven coloca não tem guardas??

    Sendo que em CW todos os CS's tem PK tentando estragar as PT??


    Me desculpem mas depois que falamos que tem benefícios para certas guilds e pra outras malefícios somos crucificados como fanfarrões, tentamos levantar teorias da conspiração ou incitamos a baderna....
    Olá!

    Fui eu quem colocou os guardas novos em Loren assim como coloquei todos os outros que estão lá há quase dois anos.

    Quando implantamos os guardas da ponte, também vieram com teorias da conspiração, mas depois de todo esse tempo eles ainda estão lá.

    Também reclamaram do guarda na entrada de Land e também houve teorias da conspiração.

    Depois disso, várias Guilds entraram e saíram de lá e o guarda ainda esta lá!

    Estamos estudando uma nova configuração que se for possível, não precisará mais de guardas em Loren, mas até que seja feito e até mesmo se não der certo, os guardas ficarão lá e outros poderão ser adicionados caso julgarmos necessário.

    Lembrando que o evento Castle Siege é livre! Porem a prioridade para participação por motivos óbvios, são os que participam do evento Castle Siege (somente durante o evento Castle Siege).

    Não é proibido a entrada em Loren de jogadores que não estejam participando do evento, porem, isso poderá mudar caso a nova configuração que vamos tentar aplicar funcione.

    Eu coloquei guardas na entrada no Gate de Lorencia para Loren porque ninguém upa ali. Em Crywolf os próprios jogadores sempre foram contra a instalação de guardas porque dizem que é um mapa que só fica quem "aguenta", como existem muitos outros spots em outros mapas, não nos "importamos" em deixar CW sem guardas.

    Vou abrir o tópico caso queira comentar o que escrevi. Tudo que expliquei até hoje sobre esses assuntos é a verdade! Se for para ficar com teorias da conspiração, simplesmente fechamos o tópico porque o Fórum não é para isso e não estou com tempo para "bate-boca virtual".

    Mais uma vez, pouco me importa quem vai ganhar o evento ou não! Agora eu vejo vocês colocando nomes como:

    Cantinho da Guild A, Cantinho de Buff da Guild B.

    Sinceramente, quando estava adicionando os guardas no Gate de Lorencia para Loren, não vi o nome de nenhuma Guild lá, por isso coloquei guardas ali.

    Se nem spots possuem donos, porque aquele local deveria ter?


    Para mim os donos são aqueles que chegarem primeiro, agora como será isso é com vocês!

    Abs.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Guardas sala 1

    ..... tudo que e feito no servidor e pra prejudica a toheaven? meu deus em , parem com isso e joguem o cs , cw nao foi colocado guardas pq tem a semana inteira o pessoal pra pkaliza la "e se divertir" agora em lorem e lorencia nao existe spots , entao so prejudica quem que pratica o antijogo no cs , e so vcs porem pts de buff la tbm .

  10. #20
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Guardas em CW

    Guardas próximo a entrada de CW.

    Não vai atrapalhar os PKs que quiserem ir para os spots pq eles nascem no cemitério e pode subir normalmente.

Tópicos Similares

  1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Guardas em lorencia sala 1
    Por _Niilista_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2011, 22:46
  4. Novos Guardas em Lorencia sala 1
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/2011, 00:25
  5. Guardas na sala 1
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/02/2011, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •