Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Denuncias

  1. #1
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Denuncias

    Ola gostaria de saber uma coisa sobre denuncias.
    E prq ja fis varias denuncias mais sempre nenhum ADM ou GM responde e ela some sosinha..Me falaram que os adms movem ela pra outro lugar...se isso for verdade pra qual lugar que ela vai pra que eu possa ver ??

    Me ajudem ai plz.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Denuncias

    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).
    Última edição por sammuel; 20/02/2011 às 17:42.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncias

    Citação Postado originalmente por MeTa500 Ver Post
    Ola gostaria de saber uma coisa sobre denuncias.
    E prq ja fis varias denuncias mais sempre nenhum ADM ou GM responde e ela some sosinha..Me falaram que os adms movem ela pra outro lugar...se isso for verdade pra qual lugar que ela vai pra que eu possa ver ??

    Me ajudem ai plz.
    Boa tarde!

    So ler com muita atenção o que diz quando acessa a área de denúncias:


    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).

    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para Denúncias.

    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos (queremos provas, não acusações levianas).

    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.


    Alertado por flood.

    Dica: Use o BUSCA!

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. Denuncias
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2011, 19:32
  2. Denuncias
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2011, 18:51
  3. Denuncias
    Por _OzamA_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2011, 13:31
  4. denuncias
    Por DougllasDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/01/2011, 21:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •