Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Cs 2

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Cs 2

Eu acho que o nosso amigo quis dizer o seguinte:

Seria como criar uma "Sala 2" de Castle Siege. Com limite de resets, e é claro retirando as "bonificações" para que nenhum player antigo se sinta prejudicado.

A intenção é criar uma Sala "Evento - Iniciantes" para que os iniciantes conheçam melhor como é o Castle Siege, começem a formular estratégias e divirtam-se mais ao invés de ficar só upando e upando até poder ir para o CS. A única diferença seria não ter as bonificações, ter como prêmio apenas uma certa "moral" entre os iniciantes, o que já alertaria os players antigos... E a experiência em participar de um CS secundário.

Seria uma coisa só para iniciantes em um nível iniciante, nada de itens ancientes fáceis, XP melhor apenas uma experiência de jogo.
    Achei a idéia boa, não foge tanto aos padrões e não diminuiria o valor do evento CS, pelo contrário aumentaria a competitividade pois os iniciantes chegariam ainda mais preparados para o Castle Siege principal.

Daria um pouco de trabalho mas nada absurdamente trabalhoso.
    Espero ter ajudado na explicação da idéia, acho que foi isso que ele quis dizer, pelo menos entendi isso.
    Última edição por lugard; 16/03/2010 às 23:16.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Como eu disse, também acho que seria injusto com os palyers q ja jogam a um bom tempo
    mas tmb disse que nap precisa ter um premio,só acho que seria legal para iniciantes terem um evento
    de disputa em massa

Banzai eu jogo o mu a 4 meses e tenho só 102 resets,não sei se porque sou noob
    ou por falta de tempo,trabalho estudo e cosias da vida

eu até ja entrei em land,mais nao prestei a atençao no XP
    mais esse nao é o grande objetivo da minha ideia

dei a ideia pra ter um evento em massa onde todos os players pudessem participar
    sem prejudicar players antigos nem facilitar a vida dos novos
    VC soh tem isso de rst por mal upa ou pq soh fica passiando por ai, isso não lhe da Experiencia de jogo.

Se realmente existisse esse tao CS, ja falei TDS os char full e antigos teriam 1 NB na msm acc da qual usaria sets tops soh pra ganahr o evento. A Maioria q joga aki a 1 ano ou menos vai no cs TD fds e não sabe oq faz, seria praticamente impossivel alguem com 4 meses de jogo montar 1 guild soh com char nubi e competir nesse CS2 contra os experientes levando em concideração tbm que HJ eh muito rapido pra upar e os NB querem entrar nas guild bouas ond tem char full, sobrariam meia duzia de guild com char não full e dificilmente iriam esse cs2.
    Última edição por banzai; 16/03/2010 às 23:59.

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Eu acho que o nosso amigo quis dizer o seguinte:

Seria como criar uma "Sala 2" de Castle Siege. Com limite de resets, e é claro retirando as "bonificações" para que nenhum player antigo se sinta prejudicado.

A intenção é criar uma Sala "Evento - Iniciantes" para que os iniciantes conheçam melhor como é o Castle Siege, começem a formular estratégias e divirtam-se mais ao invés de ficar só upando e upando até poder ir para o CS. A única diferença seria não ter as bonificações, ter como prêmio apenas uma certa "moral" entre os iniciantes, o que já alertaria os players antigos... E a experiência em participar de um CS secundário.

Seria uma coisa só para iniciantes em um nível iniciante, nada de itens ancientes fáceis, XP melhor apenas uma experiência de jogo.
    Achei a idéia boa, não foge tanto aos padrões e não diminuiria o valor do evento CS, pelo contrário aumentaria a competitividade pois os iniciantes chegariam ainda mais preparados para o Castle Siege principal.

Daria um pouco de trabalho mas nada absurdamente trabalhoso.
    Espero ter ajudado na explicação da idéia, acho que foi isso que ele quis dizer, pelo menos entendi isso.

Até que enfim algum enendeu o eu quis dizer!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    VC soh tem isso de rst por mal upa ou pq soh fica passiando por ai, isso não lhe da Experiencia de jogo.

Se realmente existisse esse tao CS, ja falei TDS os char full e antigos teriam 1 NB na msm acc da qual usaria sets tops soh pra ganahr o evento. A Maioria q joga aki a 1 ano ou menos vai no cs TD fds e não sabe oq faz, seria praticamente impossivel alguem com 4 meses de jogo montar 1 guild soh com char nubi e competir nesse CS2 contra os experientes levando em concideração tbm que HJ eh muito rapido pra upar e os NB querem entrar nas guild bouas ond tem char full, sobrariam meia duzia de guild com char não full e dificilmente iriam esse cs2.

Não eu nao fico paseando,é q apenas tenho alguns compromisos pessoais e nao acababo me ddicandotant ao m quanto gostaria
    Bom,concordo com o que voce disse, mas veja a sala 2,ninguem com menos de 20 rr entra lá,acho que os GM's tem condiçoes d podr limitar
    Eu sou gm da minha guild a 3 meses,estu na pag 5 a 1 mês,com pelo menos 28 players iguais
    pod parecer pouco,mas se vc parar praver,sao poucas as guilds que se mantem por bastane tempo

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Duvido q no horaio de pico do server fique mais de 10 char logado na sua guild.

e como vc msm disse: sao poucas as guilds que se mantem por bastane tempo.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Olá uma sugestão como essa não e tão simples de se fazer por necessitar novas programações.

Não podemos prometer que será feito, mas de qualquer forma fica anotada sua sugestão. Obrigado.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Poderá ser implantado se um dia lançarmos um novo Reino como fazem os servidores oficiais que dentro do mesmo servidor, existem dois ou mais reinos e dentro de cada Reino as suas salas específicas.

Nesse modelo, um jogador do Reino A, poderá utilizar o mesmo login e senha para jogar no Reino B, porem os chars do reino A não podem ser utilizados no Reino B ou vice-versa.

No momento trabalhamos com apenas um Reino.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

A pedido, tópico reaberto por mais alguns instantes.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Poderá ser implantado se um dia lançarmos um novo Reino como fazem os servidores oficiais que dentro do mesmo servidor, existem dois ou mais reinos e dentro de cada Reino as suas salas específicas.

Nesse modelo, um jogador do Reino A, poderá utilizar o mesmo login e senha para jogar no Reino B, porem os chars do reino A não podem ser utilizados no Reino B ou vice-versa.

No momento trabalhamos com apenas um Reino.

Abs.
    vlw badpor abri

só queria tirar essa duvida

pq imaginei algo do tipo da sala 2,que vcs poderiam implantar algo assim
    ou até msm como o o banzai disse disputar 2 cs na semana, o atula e o outro pra essa minha sugestao

mais enfim
    c nao der eu agradeço do msms jeito
    pela compreensao
    abs

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Gonzalez, é uma configuração padrão.
    Sala 2, 3, 4, X, é tudo do mesmo reino, só são ramificações.
    CS só tem na sala 1.

Só poderá ter mais de 1 cs neste servidor se tiver mais de um reino, e isso não há.

Bom jogo

Permissões de Postagem