Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Venda de Contas!

  1. #1
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Venda de Contas!

    Olá,

    Posso estar cometendo um erro em sugerir isso, mas não custa né.

    Os admins podiam fazer uma espécie de venda mensal onde a oferta são contas banidas, mas contas onde jamais elas serão desbanidas e devolvidas aos donos, vamos aos detalhes:

    Numa espécie de tabela ficará descrito tudo que está na conta, seja quais char's e itens e até mesmo joias.

    Dando o direito para quem comprar a troca dos nick's sem que ninguém saiba qual era o nick anterior, nem mesmo quem está comprando (para não gerar revolta de quem foi o dono daquela conta).

    A compra será feita por créditos. A conta terá um valor por exemplo: 100 créditos e o jogador que se interessar por aquela conta deverá obter 100 créditos no seu shop, e os interessados deveram mandar e-mail ao suporte.

    As contas ficaram em uma espécie de tabela onde ficará expostas as contas que serão vendidas naquele mês.

    Acho que com isso fará com que as contas banidas não se acumulem e já que serão apenas contas onde jamais vão ser devolvidas aos donos, não faz sentido elas ficarem paradas "ocupando" espaço no server.

    Por enquanto é isso.

    Vlw!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #2
    Mutant Avatar de bAD47
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: Venda de Contas!

    Ou até mesmo comprar somente o CHAR da acc banida, por exemplo, eu qro comprar o char tal que esta na tabela de char's à venda, intaum coloca 100 creditos como rhomario citou acima, e nisso deleta-se o char da conta banida e cria-se um char com o mesmo nick, classe e resets(identico) na conta do comprador, mas claro, se possivel.
    Última edição por bAD47; 23/02/2011 às 18:24.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Venda de Contas!

    Nada contra vc, mas sejamos realistas, não tem um motivo logico pra isso...

    Uma acc nada mais é que alguns bytes, itens levels, e resets, são apenas valores num banco de dados, nao ocupa espaço significativo...

    E nao são banidas milhares de acc's, são soh uma ou outra... acredite as acc's de ****'s que criam o char, jogam algumas horas, e nunca mais aparecem, ocupam BEM mais espaço...

    Sei que isso vai te ofender um pouco...

    mas...

    Não é de hoje que vc vem respondendo a post's no forum, com ortografia correta, e se mostrando cordial ao extremo...

    e agora esta sugestão...

    sei que teve varios chars, que os perdeu, e está tentando conseguir de volta...

    mas não vai ser comprando o seu ''desban'' que vai conseguir suas contas...

    nao me leve a mal, mas tem certas coisas que simplesmente ''não descem''

    boa sorte... espero que a staff te de uma segunda chance.


  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Venda de Contas!

    Qual é Wolf? pra que esses ataques pessoais?

    A minha sugestão não tem nenhuma ligação com a minha conta banida, pois já obtive a resposta do destino dela.

    No início do poste deixei claro que poderia estar cometendo um erro ao sugerir, mas nada me impede que eu a faça e os outros opinem e aperfeiçõe a idéia, inclusive você já deu diversas sugestões e em nenhuma delas eu questionei desta forma, pelo contrário opinei para torna-la realidade.

    Se eu posto pareço estar incomodando muita gente, de uns dias para cá eu deixei de ajudar muita gente, por que em game eu estava sendo ofendido por acharem que o meu objetivo em ajudar era entrar pra staff, e isso jamais vai acontecer, por que eles não irão convidar um cara que já usou de ingenuidade de um jogador e roubou outro, filme queimado jamais se torna assistido de novo.

    São por essas e outras que a partir de hoje só posto de for algo com problema meu, chega de querer ajudar e só levar tapas na cara.

    Mesmo assim, obrigado por dar a sua opinião.

    Fechem o tópico.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 23/02/2011 às 19:04.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de Contas!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Posso estar cometendo um erro em sugerir isso, mas não custa né.

    Os admins podiam fazer uma espécie de venda mensal onde a oferta são contas banidas, mas contas onde jamais elas serão desbanidas e devolvidas aos donos, vamos aos detalhes:

    Numa espécie de tabela ficará descrito tudo que está na conta, seja quais char's e itens e até mesmo joias.

    Dando o direito para quem comprar a troca dos nick's sem que ninguém saiba qual era o nick anterior, nem mesmo quem está comprando (para não gerar revolta de quem foi o dono daquela conta).

    A compra será feita por créditos. A conta terá um valor por exemplo: 100 créditos e o jogador que se interessar por aquela conta deverá obter 100 créditos no seu shop, e os interessados deveram mandar e-mail ao suporte.

    As contas ficaram em uma espécie de tabela onde ficará expostas as contas que serão vendidas naquele mês.

    Acho que com isso fará com que as contas banidas não se acumulem e já que serão apenas contas onde jamais vão ser devolvidas aos donos, não faz sentido elas ficarem paradas "ocupando" espaço no server.

    Por enquanto é isso.

    Vlw!
    Bom, vamos por algumas coisas:

    Em primeiro lugar, a Administração não é a favor de banir ou bloquear contas, faz por necessidade para manter uma ordem, isso devido as regras impostas que todos aceitamos de bom grado cumprir ao clicar: ACEITO, aquilo é um contrato, ou seja, ao descumprir, consequências ocorrerão nas contas.

    Em segundo, há uma diferença grande em Banir e Bloquear. Banir é então somente: Deletado! Ou seja, uma vez BANIDO, não tem mais volta, até porque não existe mais a conta! Bloqueado é por um determinado período de tempo, sejam dias ou meses ou indeterminado, ou seja, pode ser que algum dia sejam desbloqueadas.

    Não creio que tal sugestão siga em frente, a meu ver, mas fica a sugestão anotada!

    Quanto a discussão acalorada:

    Ambos participam ativamente no fórum, cada um com seus objetivos, podendo ou não ser interpretados como segundas intenções, porém de todo modo, participam ajudando outros jogadores e até mesmo com o Staff MUCA, por muitas vezes não precisamos responder algum tópico porque já fazem isso muito bem!

    Intenções pessoais à parte, incentivamos-os a manter suas postagens no fórum que tem auxiliado muitos players e, se outros se invocarem por algo, deixem eles pensarem o que for, pois é você e não outros que sabe qual é a intenção de postar, quer seja apenas para ajudar ou outras intenções.

    Vou fechar o tópico para evitar postagens acaloradas.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/02/2011 às 19:26.

Tópicos Similares

  1. Venda!!!
    Por nosnafita2 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2012, 21:53
  2. Pot de 3 na venda
    Por LordMagus no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 17/06/2010, 16:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •