Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Compra de creditos

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de rafaelvet
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Compra de creditos

    Minha duvida é a seguinte, comprei creditos para o shop ontem a tarde, mas até agora nada dele na minha conta, efetuei o deposito na boca do caixa, quanto tempo demora para ser creditado? espero que nao seja igual a compra do plano vip plus q demorou quase 1 semana.

    Obrigado

  2. #2
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compra de creditos

    Tem paciência é assim mesmo, eu também fico na maior ansiadade quando compro créditos mais demora um pouquinho viu, mas pode ficar tranquilo que vem.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compra de creditos

    Citação Postado originalmente por rafaelvet Ver Post
    Minha duvida é a seguinte, comprei creditos para o shop ontem a tarde, mas até agora nada dele na minha conta, efetuei o deposito na boca do caixa, quanto tempo demora para ser creditado? espero que nao seja igual a compra do plano vip plus q demorou quase 1 semana.

    Obrigado
    Olá!

    Ninguém espera uma semana para receber créditos, a menos que tenha enviado os dados do comprovante com erros, mesmo assim, ninguém espera isso tudo.

    Em http://mucabrasil.com.br/?go=vips diz o seguinte:

    Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compra de creditos

    Olá,
    Depende. Seu depósito foi antes ou depois do expediente bancário (geralmente termina entre 15:00 e 16:00 hrs)? Se foi antes, já caiu ontem mesmo e agora é só aguardar a confirmação por parte da administração.
    Quanto a compra de Vip Plus, isso é na hora, basta possuir os créditos e ir lá em "Comprar Vip Plus" e selecionar o tempo desejado. O que pode demorar é a liberação dos créditos, dependendo do modo que foi depositado. Se você depositar sexta-feira após o expediente bancário ou no final de semana, o banco só irá liberar o depósito na terça-feira seguinte, e depois disso o DarkJovem (carlos) ainda tem que aceitar sua confirmação no shop, então as vezes esse processo se torna demorado, dependendo de quando e como você depositou.
    Se não me engano, nas lotéricas os depósitos caem na hora, mas em compensação, só é permitido fazer 3 depósitos por dia em cada conta (por isso existem 6 contas na Caixa Econômica Federal), então o bom é ir de manhã, assim que abrir, para garantir seu depósito, e aí é só confirmar no Shop e aguardar a administração liberar os créditos.
    Enfim, o prazo é de até 72 horas úteis para confirmação do depósito.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22
  2. Sobre compra de creditos
    Por OnlyForever no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2011, 13:59
  3. Compra de créditos, nao recebi!!
    Por rafaelgf15 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/10/2010, 00:06
  4. Compra de créditos
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 08/03/2010, 23:13
  5. Compra de créditos
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/02/2010, 02:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •