Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Eaew blz !!!

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Padrão Eaew blz !!!

Eaew lerinha eu keria saber se existe algum lugar q drope itens exe ou joias msm !! me ajudem aew vlw ..
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Eaew blz !!!

Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Eaew lerinha eu keria saber se existe algum lugar q drope itens exe ou joias msm !! me ajudem aew vlw ..
    Boa noite!

Em qualquer spot e mapa dropam itens excelentes e jóias!

[ ]s

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

No evento Devil Square você pode conseguir boxs kundun que dropam itens exc e também na Gold Invasion, jóias em maior quantidade você pode conseguir dependendo da sorte no Blood Castle e também em eventos como Caçando o Hell Maine - Em busca da Blue Ribbon Box e o Super Red Dragon em no final de Icarus, enfim com o tempo você aprende mas se quiser saber mais sobre o jogo de uma lida em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Bom jogo.

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Vou ler msm esse tutorial nao sei de quase nenhum desses evento aew kkk mais vlw manim brigadao ...
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Temos um vasto campo de tutoriais, muitas dúvidas iniciais são resolvidas apenas passando por lá e linkando o lugar certo.
    Outro ponto é: quando for criar um tópico, coloque no título uma breve e objetiva descrição do que se passará dentro dele.
    No seu caso, colocaria algo assim: onde dropa itens excelentes e jóias ou drop de ...
    Desta forma, ajudaria nas futuras utilizações da ferramenta buscar, que no seu caso também ajudaria a resolver bem mais rápido.

Bom jogo

Permissões de Postagem