Dei hoje meu primeiro reset e nao apareceu pontos para botar
gostaria q isso fosse esclarecido
obrigado
Dei hoje meu primeiro reset e nao apareceu pontos para botar
gostaria q isso fosse esclarecido
obrigado
Tenta relogar pra ver ou fecha o jogo e abre novamente deve ser um lag ou um Bug.
Se não der certo relogando poste uma print com a janela onde mostra os pontos para vermos.
Abç.
Da o comando /pontos, se nao aparecer nada e porque tem um bug msm, eu nunca vi isso, mas so uma coisa, quantos rr tem o char, porque tb quando chega em 65535 nao mostra nada, acho q so mostra 17, pode ser isso, se for mg eu acho q nao aparece nada.
Tente colocar 1 ponto em qualquer quesito e veja o que acontece.
meu char tem apenas 1 reset, to **** da cara com isso... eu resetei, dai todos meus pontos passaram pra 25 e nao tinha pontos pra add.
Ja reloguei e reloguei de novo, e nada funciona. q *****!
Olá.
Bom! Nunca vimos um jogador resetar e os pontos não virem, portanto fui conferir pessoalmente o seu char GIROTEK.
Ele é um Dark Lord, possui um Reset e em todos os atributos somados já está com mais de 1350 pontos e enquanto eu verificava você upou e ganhou mais 7 pontos, estando por volta do Level 132.
O fato de ao Resetar, os pontos de cada atributo caírem para 25 é normal, pois somos um servidor Hard e por Resets.
Como o seu plano é o grátis e o char é um DL, ganhará 220 pontos por reset, como você está indo para o segundo reset, ficará novamente com 25 pontos em cada atributo e com 440 pontos, no terceiro reset 660 pontos e assim por diante.
Às Vezes os pontos que são exibidos bugam, por isso a forma correta de ver quantos pontos o seu char possui é utilizando o comando o /pontos, então serão exibidos no canto superior esquerdo do seu monitor.
Enfim, nada de errado com o seu char.
Recomendamos também a leitura dos nossos tutoriais:
http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Veja também as tabelas explicativas sobre os Resets dos planos Vip, Vip Plus e grátis em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34
Enfim!
Se ainda possuir alguma dúvida, utilize o sistema de busca do Fórum, caso não encontre o que procura, poste.
Abs.
Ata foi um erro de comunicação, GIROTEK, voce provavelmente deve ter jogado outro mu aonde os pontos sao acumulativos.
Eu pensei que voce tinha resetado e nao tinha ganhado pontos para distribuir, mas o carlos explico.