Sem futoros são assim mesmo
Esses Mu's todos char iguais sem objetivo, Tenso
Mas é isso ai ,só tem envejosos mesmo
MU C.A BRASIL ,O MELHOR bora lá pessoal
Abraços
Sem futoros são assim mesmo
Esses Mu's todos char iguais sem objetivo, Tenso
Mas é isso ai ,só tem envejosos mesmo
MU C.A BRASIL ,O MELHOR bora lá pessoal
Abraços
kkkkkkkkkkkk
Esses dias em um forum de ajuda para mu online tinha um xat la estava
Mu **********
ao cadastro ganhe 2 sets ful
+ 100mil golds para itens ful ..
e 15 resets
xp :999999999
Etc.. kkkk cada coisa .
Bom espero que o C.A dura muitos anos, foi o meu primeiro Mu e nunca nem passo pela minha cabeça mudar de servidor, pela capacidade dos ADIMINS!!!!
Bom oque eu posso dizer? C.A Melhor do Brasil =D, não sou puxa ****!! Todos que jogam o C.a sabem qui é verdade oque eu falei!!!
PS: Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, BadSaint e Shazzan, por tornarem esse MU o melhor de todos
Última edição por Odin; 10/11/2011 às 01:48.
Tenso mesmo é que ja joguei esses mu's doidos ai asheasheha... 1 semana no maximo deixei char full e parei de joga
Agora Mu C.A pra sempre
Xô mu ruins
Última edição por bAD47; 18/12/2011 às 23:28.
kkkkkkkk'' PRA FALAR VERDADE EU JÁH JOGUEI UMA VEZ ESSES MU FACIL AE
EM UMA SEMANA TINHA 2 CHARS FULLS 16 GATO ETC... ( OBS: 10 GATOS O CARA ME DEU DISSE Q ERA LIXO )
DPS DE UMA SEMANA PAREI ISSO FOI UMA EXPERIENCIA SÓ LÁH ^^
GOSTO DE COISAS "HARD" FEITO O C.A NAUM ESSES MU NOJEIRAS PORAI
UHHU TEM QUE RESPEITAR C.A BRASIL EM 1° LUGAR =D
Já procurei muito server de Mu. E até hoje não encontrei um server Season 2 que tivesse PVP equilibrado entre raças (nem mesmo aqui). Ainda assim, esse é o melhor server de Mu que já joguei. Aqui, basta diminuir os pontos drasticamente para ter PVP equilibrado (no máximo 10000, por exemplo).
E cá entre nós, tem cada server por aí... um que eu jogava trocava até os nomes dos itens:
Ale = Skol
Fenrir = "Pacato, o Gato Guerreiro"
Antídoto = "Melagrião"
Dark Spirit = "Zeca Urubú"
Dark Horse = "Pé de Pano"
dentre outros kkkkkkkkkkkk
Última edição por DarkCyborg; 24/09/2012 às 05:35.
adm'. Me desculpem mais não sei criar tópico,então vou ser pontual
por que vocês administradores não atualiza o mu ca brasil,esse e um dos melhores jogos que ja joguei,
omu deve ser season 3, em quanto ja tem o 8.
Por isso em alguns momentos o mu da uma morgada pra mim, nem fico mais afim de voltar, quando volto vocontinuaas mesmas coisas, então
fica esse apelo pra vocês adiministradores, atualizem o mu'-'
Se mudar a Season, sets armas e outros itens serão desvalorizados, jogadores irão parar de jogar e etc. Que continue assim, simplesmente, o melhor server hard que conheci.
Pra cima deles MU C.A!!
Última edição por DL_Gui; 13/06/2013 às 16:18.
Isso ja foi discutido diversas vezes e tem diversos tópicos. É usar o Busca.
Tudo um dia fica ultrapassado e sim jogadores param, mas com certeza muitos iriam continuar e muito novos jogadores viriam jogar.
É mesma coisa comparar computação. Vc ia gostar que ficasse somente no Pentium III por exemplo? Acho q não né os I3 I5 I7 são bem melhores. Isso é evolução =) mesma coisa é o Mu, da Season que estamos para a 8 tem tanta coisa nova que da até dor de cabeça só de pensar ^^...
Visto que o server Mu C.A ja mudou uma vez de versão e é grande e continua crescendo, se mudasse a versão não tenho duvida que iria crescer muito mais. Mas como ja explicado os ADM não irão colocar qualquer cambiarra aqui.
.