Mnw vc falou q ataka os nub vc nao viu se eles estavam menos q lvl 6..? ^^ Tirando isso o fenrrir tem uma skill igual a do cavalo tem um certo tempo para soltar mais a do fenrrir carrega rapido mais ainda nao liberou por isso as vezes nao tira dano... Acho q eh isso
bom vou ensinar a vcs coisas de mestres que sou aprendo como varias outras coisas quando vc coloca o fenrir ele nao ataca outro char no pvp !!!
soluçao? ataque magico com a magia do char e depois sim o ataque do fenrir
resumindo quando vc for atacar alguem com o fenrir tem q dar hum ataque do seu char antes exemplo : ts depois o ataque do fenrir avontade pelo menos em PVP e duelos é assim ^^ coisa q eu descobri a muito tempo ja ^^ flw !!!!
só nao venha o porques disso que eu nao sei nem a webzen sabe ^^
duvido que alguem sabia disso ja ^^ pode testar la, eu ja sabia disso faz muitoo tempo .
e BadSaint isso nao tem nada haver com agilidade meu propio BK nao ataca outro oponente quando coloco fenrir só fazendo oque disse msm usando uma magia do meu char depois sim a magia do fenrir, isso vale pra magia do dinorant tbm q só sai apos vc dar um ataque magico do char ^^
Última edição por Sannin; 02/03/2011 às 16:27.
Olá,
Só mencionei a agilidade, pois muitos não sabem que os pets podem [des]bugar o char.
Hora nenhuma me referi a magia [skill] do próprio fenrir.
Repare meus posts.
Numa outra colocação: não me referi ao dinorante, pois este considero evolução da uniria, trazendo assim os mesmos efeitos deste, com alguns melhoramentos.
Bom jogo
Fiz os testes colocando mais e menos pontos em agilidade, e realmente não é todos os ataques que o fenrir acerta, mas ele não ta bugado quando coloquei mais pontos em agilidade ai sim o char bugou mas o ataque do fenrir nao so a magia do dl que bugou.
Valeu galera deu para entender.
Realmente quando uso uma magia do dl e depois a do fenrir ele nao erra e o dano e bem forte.
Obrigadu a todos.
Alvanor.
![]()
![]()
![]()
Logo estarei entre os poderosos ^^