Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Ataque do Fenrir Também buga?

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Ataque do Fenrir Também buga?

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

O pet uniria e o fenrir aumentam a velocidade do char.
    São usados sim para desbugar a agilidade, mas, por outro lado, dependendo de quantos pontos você tiver e equipar estes pet, pode provocar o bug de agilidade também.

Bom jogo
    Faltou o Dinorante!!

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Mnw vc falou q ataka os nub vc nao viu se eles estavam menos q lvl 6..? ^^ Tirando isso o fenrrir tem uma skill igual a do cavalo tem um certo tempo para soltar mais a do fenrrir carrega rapido mais ainda nao liberou por isso as vezes nao tira dano... Acho q eh isso

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

bom vou ensinar a vcs coisas de mestres que sou aprendo como varias outras coisas quando vc coloca o fenrir ele nao ataca outro char no pvp !!!
    soluçao? ataque magico com a magia do char e depois sim o ataque do fenrir
    resumindo quando vc for atacar alguem com o fenrir tem q dar hum ataque do seu char antes exemplo : ts depois o ataque do fenrir avontade pelo menos em PVP e duelos é assim ^^ coisa q eu descobri a muito tempo ja ^^ flw !!!!

só nao venha o porques disso que eu nao sei nem a webzen sabe ^^

duvido que alguem sabia disso ja ^^ pode testar la, eu ja sabia disso faz muitoo tempo .

e BadSaint isso nao tem nada haver com agilidade meu propio BK nao ataca outro oponente quando coloco fenrir só fazendo oque disse msm usando uma magia do meu char depois sim a magia do fenrir, isso vale pra magia do dinorant tbm q só sai apos vc dar um ataque magico do char ^^
    Última edição por Sannin; 02/03/2011 às 16:27.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    bom vou ensinar a vcs coisas de mestres que sou aprendo como varias outras coisas quando vc coloca o fenrir ele nao ataca outro char no pvp !!!
    soluçao? ataque magico com a magia do char e depois sim o ataque do fenrir
    resumindo quando vc for atacar alguem com o fenrir tem q dar hum ataque do seu char antes exemplo : ts depois o ataque do fenrir avontade pelo menos em PVP e duelos é assim ^^ coisa q eu descobri a muito tempo ja ^^ flw !!!!

só nao venha o porques disso que eu nao sei nem a webzen sabe ^^

duvido que alguem sabia disso ja ^^ pode testar la, eu ja sabia disso faz muitoo tempo .

e BadSaint isso nao tem nada haver com agilidade meu propio BK nao ataca outro oponente quando coloco fenrir só fazendo oque disse msm usando uma magia do meu char depois sim a magia do fenrir, isso vale pra magia do dinorant tbm q só sai apos vc dar um ataque magico do char ^^
    Olá,

Só mencionei a agilidade, pois muitos não sabem que os pets podem [des]bugar o char.
    Hora nenhuma me referi a magia [skill] do próprio fenrir.
    Repare meus posts.

Numa outra colocação: não me referi ao dinorante, pois este considero evolução da uniria, trazendo assim os mesmos efeitos deste, com alguns melhoramentos.

Bom jogo

Elite Yeti Avatar de alvanor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Thumbs up Ataque do Fenrir Também buga?

Fiz os testes colocando mais e menos pontos em agilidade, e realmente não é todos os ataques que o fenrir acerta, mas ele não ta bugado quando coloquei mais pontos em agilidade ai sim o char bugou mas o ataque do fenrir nao so a magia do dl que bugou.
    Valeu galera deu para entender.

Realmente quando uso uma magia do dl e depois a do fenrir ele nao erra e o dano e bem forte.

Obrigadu a todos.
    Alvanor.
    Alemao23
    Alvanor
    Gajra

Logo estarei entre os poderosos ^^

Tópicos Similares

1. Fenrir, ataque ou defesa?
    Por Kakun no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/07/2012, 09:34
  2. Respostas: 7