Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DC

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão DC

Olá, eu vim dizer que a cada 5 minutos eu levo um dc, desde as 3 hrs da tarde de hj levo dc´s seguidos dos nada --' já levei uns 15 =]

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: DC

Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Olá, eu vim dizer que a cada 5 minutos eu levo um dc, desde as 3 hrs da tarde de hj levo dc´s seguidos dos nada --' já levei uns 15 =]
    Faça os testes de conecção e poste as print: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: DC

Boa tarde! Siga os procedimentos do link passado pelo jogador acima. Cabe uma explicação: Jogadores têm como natural achar que sempre é o servidor o causador de DCs e tal, porém o que frequentemente ocorre é alguma oscilação nas conexões do jogador, causadas quer por questões climáticas (chuvas, ventanias, etc) ou por alguma falha no sistema das Operadoras de Telefonia, ou mesmo no seu acesso, como por exemplo uso de 3G (sistema inadequado para jogos online) ou via Rádio, e por isso acham que é o servidor o problema, o que de fato não é. Temos o link acima indicado como forma dos jogadores analisarem suas conexões e a administração indicar se o fato foi no servidor ou nas conexões do jogador, mas se não postar os testes, não temos como saber. [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 04/03/2011 às 17:09.

Permissões de Postagem