Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Mumble no lugar do Team Speak

  1. #1
    Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    94
    Reputação
    0

    Cool Mumble no lugar do Team Speak

    bom dia a tds, keria saber pela parte da admnistração se o servidor do ts aki do mu c.a só sera fechado depois do CS d hj ou sera antes do cs, pq se for fechar antes keria q nos avisacem pra nos gm das guild ja arruma outro meio d comunicação pelo menos pra hj para ir o pessoal td organizado como sempre fizemos.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre o Teamspeak

    Citação Postado originalmente por reimaximus Ver Post
    bom dia a tds, keria saber pela parte da admnistração se o servidor do ts aki do mu c.a só sera fechado depois do CS d hj ou sera antes do cs, pq se for fechar antes keria q nos avisacem pra nos gm das guild ja arruma outro meio d comunicação pelo menos pra hj para ir o pessoal td organizado como sempre fizemos.
    Fii,tem um novo ai, da uma olhada na home inicial do ca quando eu chegar em casa eu vou ver como funfa...

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    94
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre o Teamspeak

    isso eu sei mais so kero saber se eles vao fechar o server do ts antes do cs ou depois.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas sobre o Teamspeak

    Não vamos fechar o TS hoje, justamente por causa do siege.

    No entanto, é interessante que já instalem o novo software e experimentem, façam testes...
    Amanhã provavelmente o TS será fechado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre o Teamspeak

    Eu ja baixei o mumble q o novo software, testa nao testei pq nao tinha ninguem on, o rafael entro e saiu. Vo espera alguem entra pra pode ver se fala bem e ouve bem.
    Agora eu achei ele bem melhor q o ts, pelo menos ta em portugues, mas so q tem a vozinha chata de um cara agora.

  6. #6
    Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    94
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre o Teamspeak

    vlw por esclarecer minha duvida rato.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Question SourceForge ?

    è eu keria saber uma cosisa
    esse Source Forge vai ser um novo server vo te q baixa dnovo o server de mu online ? ou só como se fosse um pacht para melhora a juda aew ....
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: SourceForge ?

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    è eu keria saber uma cosisa
    esse Source Forge vai ser um novo server vo te q baixa dnovo o server de mu online ? ou só como se fosse um pacht para melhora a juda aew ....
    Não tem nada haver com o servidor do MU, é apenas um novo meio de comunicação por áudio, onde os jogadores criam suas táticas para o evento castle siege, ou mesmo para se falarem no dia a dia.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Roydnier
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre o Teamspeak

    Sobre o Mumble.
    Já o baixei instalei testei o som e o microfome tudo certinho realmente ele parece ser melhor q o TS.
    Mais com relação a ele o MU aqui no meu PC não deu muito certo não, quando abro o Mumble ele fecha o um e não pode se abrir o MU enquanto não fechar o Mumble.
    Não sei se este problema e só no meu PC.
    Rato, aguardo resposta.
    RoCaSiNe
    Hati
    AzzurrO

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: SourceForge ?

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    è eu keria saber uma cosisa
    esse Source Forge vai ser um novo server vo te q baixa dnovo o server de mu online ? ou só como se fosse um pacht para melhora a juda aew ....
    Boa tarde!

    Antes de sair abrindo tópico jogador, aconselha-se a ler o que está descrito no tópico em questão para poder entender a respeito.

    TS é um programa de COMUNICAÇÃO, foi sugerido por alguns jogadores há uns 2 anos, antes disso o MUCA transcorria normalmente e ainda roda normalmente. TS é uma forma extra de conversação instantânea, como SKYPE e MSN, por exemplo, nada tem a ver com o jogo em si, mas foi adotado por guilds para se comunicar principalmente no Evento Castle Siege - CS, alguns jogadores acham isso importante como estratégia de jogo, porém isso não afeta em nada a jogabilidade do servidor e nada altera, só é um canal de comunicação para jogadores armarem suas estratégias e aplicá-las no evento, mais nada!

    Não vamos mudar o formato do servidor, nem nova versão ou itens, TS nunca foi parte do jogo e sim um complemento para algumas guilds se comunicarem num momento em específico, particularmente prefiro o Skype, pois somente estarão numa conversa quem é autorizado/permitido e o TS frequentemente se via penetras que atrapalhavam o andamento das estratégias das guilds, mas cada guild é livre para escolher como vai se comunicar com seus membros e isso o que foi comunicado, um novo programa que vai substituir o TS, mas que nada afetará o andamento do servidor, pois NÃO É patch ou que faça parte do jogo, ok?

    É isso!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Dark TeaM Anti-*****
    Por Norde22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/04/2012, 22:58
  2. DC no Team Speak
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 26/11/2010, 22:36
  3. Team speack
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 15:29
  4. Team Speak
    Por Caliban no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2010, 13:16
  5. Team speak 2
    Por Tokinbau no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/03/2010, 19:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •