malz pela demoraa man , tinha saido .
mais já vou tentar o outro :]
OBRIGADO *--*
malz pela demoraa man , tinha saido .
mais já vou tentar o outro :]
OBRIGADO *--*
Prontoo ,agora tem outr problema . ;'(
consegui instalar tudo direito , quer dizer apareceu isso aqui (http://i51.tinypic.com/2ldu4o2.png) e eu continuei a instalação .
daai quando vou abrir o Mu que clico em Jogar (aqui tá modo janela) ai não aparece nada como se estivesse invisivel e se for em tela cheia trava tudo --' mais ainda fica tocando a musiquinha do mu , já tentei em 2 Mu's e deu a mesma coisa ..
não aparece a tela de login nem a *** =x
Oque deu agora ? ;(
Última edição por pablokaique; 05/03/2011 às 18:05.
poe em "instalar mesmo assim", senao o windows nao temina a instalaçao do driver de video
Ah, e outra , procura atualizar seu directX
procura no google e baixe, alguns jogos nao rodam Se o directx9 nao estiver atualizado (mesmo o seven tenho o directx 11 nativo)
Link direto para directX (microsoft)http://www.microsoft.com/downloads/i...dxwebsetup.exe
Última edição por VpassosN; 06/03/2011 às 00:15.
Eu recomendo você voltar para o XP.
Gambiarra só dá dor de cabeça.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
O meu é Windows 7 Basic Original, notbook, não problema não.
Esse problema acontece com gabiarra, pois muda todas as configurações para mudar parar o 7, XP para o 7 não dá para recuperar nada com o BKP, exclluir todas as configurações do sistema.
Estou querendo mudar o meu sistema operacional para o XP, mas acho que a placa mãe é muito atual (Ano 2010 - Super atual para o XP).
Fazer gabiarra não dá certo.
Abraços!
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
![]()
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
![]()
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
É manin poem o xp de volta, n importa de todo mundo ta usando o seven pq é mais atual,
vc n ta conseguindo jogar mu e o pc ta bugando, xp é otimo, leve e vc vai voltar a jogar de boa
ate +!!!
Olá!
Em PC antigo o melhor é o Windows XP mesmo, se for atual o melhor é Windows 7.
Os problemas acontecem quando pegam um PC antigo e enfiam Windows 7, ou quando pegam um PC atual, tiram o Windows 7 para instalar o XP.
Utilizem as suas maquinas com o sistema operacional na qual foram projetadas para trabalhar, pois existem os drivers corretos.
Lembrem-se, antes de formatar, tenham os drivers sempre à mão, pois se falta o de rede, por exemplo, não vão conseguir conectar a internet para baixar (a menos que estejam utilizando um Modem 3G).
Abs.
ganhei o meu note em agosto(aniver) e eh win 7 e eh uma m... pq da mto lag e em otros jogos tbm n da pra jogar
n sei se eh placa ou processador,axo q n eh processador pq eh i3
encontrei as coisas
se eu tiro print onde vai a foto?
print da tela e n do mu--'
abs
Última edição por BigKiller; 06/03/2011 às 18:47.
up up up
depois do sm
Bom tenho meu pc faz 1 tempinho, entao ´´pc antigo`` depende realmente do pc.
E bom vc instalar o everest como o amigo flw.
OLHE TDS OS SEUS DRIVES POR ELE.
Depois tente atualizar tds os drives possiveis.
Direct x
driver de video
placa de video (se tiver)
mas acho o seguinte seu pc rodava jogos com o xp pq o sistema requer menos do pc (memoria, hd e etc)
talvez o seven ate rode no seu pc mas ao abrir jogos requer muito do seu pc e acaba dando esse tipo de problema.
Se tiver condiçoes e n quiser muita dor de cabeça uma placa de video ajuda muito nessas horas.
Desculpa se errei em algo e espero ter ajudado.
Última edição por SAIBOT; 07/03/2011 às 03:57.
Eu tava com o seven instalado ai enjoei dele e coloquei o xp, sei q meu pc perdeu um poco de desempenho mas...
A unica coisa que inrrita no xp e q so reconhece 2,99gb de memoria.
Se seu pc e velho melhor e o xp, pois os pc mais antigo nao tem compatibilidade total com o seven.