ta tudo transparente..... como q eu faço pra ativar????
ta tudo transparente..... como q eu faço pra ativar????
so colocando outra peça...
Por isso que falei que uma parte do anubis so nao ativa.. a num ser que so o ring nao ativa sosinho..
para ativar vc tem q por outra peça helm gloves ou armor mais como vc e DL vc nao pode usar eles intaun o melhor como eu disse antes é que vc venda ele e compre outra coisa com mais ultilidade...por que vc usando esse ring e como se nao tivesse usando nada..
Bom jogo.
ah vlw pela ajuda ai mano eh pq vi nos tutorais q cada peça aumentava 10% e dobrava taxa de dano 10% ai pensei q so com o ring funcionava....ai pode me mostrar uma print de um item ancient ativo por favor????
Última edição por IcePlay; 06/03/2011 às 22:24.
Eu tambem vi isso la nos tutoriais e nao entendi, porque tem set la que fala que cada parte abre x add, ai eu fiz o teste e isso nao aconteceu.
Ex set ceto vine
Warrior
Adicionais obtidos por peça colocada:
2: Aumenta força em +10
3: Aumenta dano mágico em +10
4: Aumenta stamina em +20
5: Aumenta taxa de aumento de stamina em +5
6: Aumenta taxa de defesa em +20
7: Aumenta agilidade em +10
Adicionais obtidos ao completar o set:
Aumenta taxa de danos críticos em 5%
Aumenta taxa de dano excelente em 5%
Aumenta força em +25
Peças do set:
Morning Star
Leather Helm
Leather Armor
Leather Pants
Leather Gloves
Leather Boots
Ring of Ice
Até onde eu sei e testei da última vez, os adicionais só funcionam a partir do momento em que você possui duas peças do mesmo set ancient.
Então por exemplo para ganhar o Aumenta força em +10, são necessárias duas peças, por isso o 2 na frente.
E para ganhar o Aumenta stamina em +20 são necessárias 4 peças, novamente por isso o 4 na frente, não interessa quais peças, apenas 4 peças que façam parte do set ancient.
E se você completar as 7 peças, ainda sim você ganha mais 3 adicionais!
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ele quis dizer isso:
Anexo 4170Anexo 4168Anexo 4169
Com 1 peça tem um item sim ativo, porém com 2 pçs abre o quadro de options do set ancient, essa é a interpretação discutida nesse tópico.
Inté!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
O anubis so começa a fica bom quando o add de dano ta ativo,
como vc so tem uma parte ele tara apagado, vc precisa das outras que sao armo, luva, helm, e ring
e anubis pro seu DL n **** ne, ele n vai usar legendario, entaum meu chapas começa a caçar outras partes
pro seu sm ou vende o ring!!!
boa sorte!
Usando 2 partes"2 partes qlqr"do anubis ativa o dano do set? alguem sabe!!
To querendo saber isso!
abs
Última edição por renato_bfr; 23/05/2012 às 19:39.