eu gostaria de saber se eu tiver apenas 1 parte de um set ancient os add funcionam ou soh apenas quando o set esta completo
eu gostaria de saber se eu tiver apenas 1 parte de um set ancient os add funcionam ou soh apenas quando o set esta completo
Cada parte do set ativa um ADD o add que tiver ativado vai funfa mais tem sets que ativa somente com mais de 2 partes..
Ex se vc ta com 3 part warrior vai ativar ums dos primeiros add dai ele vao funcionar normalmente so que os outros qe tiverem desativados nao funciona..
Bom jogo.
Última edição por Juniorr; 06/03/2011 às 19:47.
no caso do anubis???seria com 1 parte ja basta ou apenas com duas????pq acabei de comprar 1 ring anubis pro meu dl e nao vi mta diferença no dano....
Boa Noite!
Itens Ancients têm efeito individual, ou seja, cada peça tem um efeito e SOMENTE com o SET COMPLETO terá todas as ações do set, sem isso, terá parcialmente seu efeito.
[ ]s
po nao sabia disso....intao noa vale a pena fikr com o ring nesse caso neh???
mas olha só.... eu to tirando entre 47 e 49k com o add de aumenta o dano em 10% do anubis o certo nao seria fikr com 51 a 54k de dano???+ eu ponho o ring e o dano nao muda em nada...eu gostaria de saber se o ring faz efeito estando sozinho ou no caso do anubis tem q ter algo com ele?
se tiver alguma opçao ativada ta funcionando siim se tiver tudo transparence e por que nao ta funcionando nada...
Bom Jogo.