fiz o video mais a qualidade fikou ruim...
fiz o video mais a qualidade fikou ruim...
Rubens, tambem estava aparecendo isso pra mim, o unico jeito que eu consegui resolver foi criar outro certificado e entra com outro nick.
Tem que ter outro Jeito de Resolver isso.
No seu caso resolveu, mas no meu eu criei outro certificado e aparece mesma coisa.
e eu entro em outro serv de Mumble Normalmente, so no do Mu C.A que nao to conseguindo.
Alguem Pode me ajudar.
Última edição por rubenskbul; 08/03/2011 às 16:04.
Eu fui fuçando e consegui entra la, mas eu acho que tambem deveria arrumar esse problema de senha, nao sei se os adm do C.A. consegueriam arrumar isso ou so com os desenvolvedores do Mumble.
Bem quando eu entro em internet publica > Brasil > talentkillers, entra de boa.
agora so quando vou entrar no servidor do Mu C.A que da esse problema.
eu acho que nao e Problema com o Mumble nao, por que eu acho que se fosse, ia affetar todos os serves e nao so o do Mu C.A
É galera mudanças sempre da alguns pro,
eu era acostumadão com ts uso a anos ja faz parte do meu dia a dia rsrs,
ainda n baixei o mumble, espero qu der td certo!!
![]()
up up!!
O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo....
Pode ser algum problema com a sala do C.A. , vamos levar em conta que começamos a usar esse serviço sabado, os adm ainda estao vendo as coisas sobre ele.
Agora eu achei o mumble muito superior ao ts, em qualidade de som.
So falto o kick, que era maneiro do ts,
E tem muita coisa restrita a so os adm da sala.
Última edição por DL_BUFF; 08/03/2011 às 17:03.
Não tem problema nenhum aqui.
Eu já disse no tópico logo que era preciso cuidar do seu certificado.
Uma vez registrado o nick ele fica associado ao certificado, se você perdeu o certificado, então você deve USAR outro nick.
Essa senha que pede é a chave privada do certificado quando ele é criado, no entanto, o programa não informa ela quando você cria o certificado por ele, portanto não há como saber.
A única solução é, trocar de nick e se registrar novamente.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Minha dica eh nao criar um certificado