Desculpa incomodar de novo mas
como que Tira o Aplicativo de dentro do jogo, tipo pra não atrapalhar e ficar na frente da tela, tem como ?
Desculpa incomodar de novo mas
como que Tira o Aplicativo de dentro do jogo, tipo pra não atrapalhar e ficar na frente da tela, tem como ?
Última edição por rubenskbul; 08/03/2011 às 11:40.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Posso fazer o video? sei o basico '-'
Desculpa Rafael, mas não achei nada que possa me ajudar nesse link que vc postou.
eu queria saber se tem como pelo menos mudar de lugar o nome do pessoal que ta na sala do Mumble dentro do jogo, por que fica bem em cima do Lv e acaba atrapalhando outras coisas tb como apertar o D, a maioria dos comandos vai tar coberto, dependendo de quantas pessoas Tiver na sala.
ativei e desativei a Sobreimpressao (overlay) e tb nao deu certo.
se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Última edição por rubenskbul; 08/03/2011 às 12:45.
To fazendo o video aki calma jaja posto ake
Rafael ai eu criei um novo certificado, salvei no pen-drive, mas ai quando eu tento entra pede a senha, mas eu nao sei q senha e essa.
Olha ai o print do q aparece.
http://img141.imageshack.us/i/printqn.jpg/
Ai ontem eu consegui entra com outro nick, ai me registrei pra pode entrar em alguma sala, feito isso, eu sai e quando eu fui tenta entra com o msm nick pede essa senha, ai se eu coloca outro nick eu consigo entra, mas se eu me registra e sair eu nao consigo mais entra com o msm nick porque pede essa senha.
Última edição por DL_BUFF; 08/03/2011 às 13:25.
tenta isso..
abre teu certificado > avançar[next] bota a senha avançar, acho q se nao der certo deixa em branco e vai dando avançar ateh aparecer uma mensagem acho q eh concluido com exito algo assim.. tenta la
Ja fiz isso, ja criei outro certificado mas nao deu certo continua pedindo a maldita senha.
Se eu entra com um nick como "oi" vai se eu me registra com isso da certo, se eu sai do mumble e entra com o msm nick registrado pede essa senha.
Edit
Criei um novo certificado e um novo nick e consegui entra e me registra, agora sai e entrei e nao pediu a senha. Acho q consegui resolve meu problema.
Rafael
Ja salvei meu certificado no pen-drive,
Última edição por DL_BUFF; 08/03/2011 às 13:33.
Eu fiz o vídeo dai eu registrei criei certificado pediu essa senha tbm, e eu nao lembro de ter botado alguma senha em lugar nenhum tensoo........
E tenso, crie um novo certificado com nome e email diferente, feito isso salve e exporte, apos isso criei um login diferente que voce conseguira entra.
Foi assim que eu fiz.