Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

  1. #1
    Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Bom, minha sugestão é o seguinte,para evitar transtornos por parte dos players e evitar o trabalho da Staff Mu C.A para blockiar chars/gms de guilds com nomes impróprios, poderia ser criado um sistema que impedisse a criação de nicks/nomes de guilds impróprios,baseado nas regras do servidor.
    Assim,quando alguém fosse criar um char/guild o sistema avisasse que tal nome estaria em desconforme com as regras e fosse impossibilitado de ser criado.

    Bem, não sei se vai poder ser implementado, mas como ouvi essa idéia no TS achei legal postar aqui.

    Abs.
    _Aknaton_

  2. #2
    Skeleton Avatar de ReiZanetti
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Bem,

    Acho que está Idéia já está em uso, pois fui criar um Char
    com Outro nick, Acho que mostro "Nome impróprio"


    Não sei, se foi Bem assim .. mas Foi Parecido com issu !

    ReiZanetti

  3. #3
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Citação Postado originalmente por ReiZanetti Ver Post
    Bem,

    Acho que está Idéia já está em uso, pois fui criar um Char
    com Outro nick, Acho que mostro "Nome impróprio"


    Não sei, se foi Bem assim .. mas Foi Parecido com issu !
    e isso mesmo que aparece... agora sua cabeça e seu guia, você sabe o que esta fazendo.
    tem que prestar atenção no que faz.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Citação Postado originalmente por _Aknaton_ Ver Post
    Bom, minha sugestão é o seguinte,para evitar transtornos por parte dos players e evitar o trabalho da Staff Mu C.A para blockiar chars/gms de guilds com nomes impróprios, poderia ser criado um sistema que impedisse a criação de nicks/nomes de guilds impróprios,baseado nas regras do servidor.
    Assim,quando alguém fosse criar um char/guild o sistema avisasse que tal nome estaria em desconforme com as regras e fosse impossibilitado de ser criado.

    Bem, não sei se vai poder ser implementado, mas como ouvi essa idéia no TS achei legal postar aqui.

    Abs.
    Bom dia!

    Isso já foi discutido antes...a questão não fica somente num programa que bloqueie e sim a imaginação fértil dos jogadores que, por infelicidade colocam nicks impróprios, quer seja para ver até onde pode ir ou pelo simples prazer de provocar.

    O problema maior está na questão de usar recursos como: Z.e.r.o; Z3r0; zeeerooo; xZ3er0x; Z_e_r_0 e por aí vai, sempre terá um meio de tentarem burlar filtros, aqui mesmo no fórum sempre tem um que por mais que veja a palavra no filtro quer por quer mostra-la a todos, como se fosse necessário tal palavra numa boa comunicação.

    [ ]s

  5. #5
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Citação Postado originalmente por _Aknaton_ Ver Post
    Bom, minha sugestão é o seguinte,para evitar transtornos por parte dos players e evitar o trabalho da Staff Mu C.A para blockiar chars/gms de guilds com nomes impróprios, poderia ser criado um sistema que impedisse a criação de nicks/nomes de guilds impróprios,baseado nas regras do servidor.
    Assim,quando alguém fosse criar um char/guild o sistema avisasse que tal nome estaria em desconforme com as regras e fosse impossibilitado de ser criado.

    Bem, não sei se vai poder ser implementado, mas como ouvi essa idéia no TS achei legal postar aqui.

    Abs.
    Então, eu penso como ja foi dito no logo acima, a Equipe Mu C.A pode colocar a quantidade de programas que for, sempre terá algum engraçadinho tentando escapar e criando o nome assim mesmo, eu também acho que cada um deve se concientizar, que se não pode criar aquele tipo de nome, nem tente cria-lo, pra que arrumar confusão sendo que existem milhares e milhares de nomes por ai.Então fica ai minhas palavras.


    Bom Jogo!

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Minha sugestão é: Deixar como estar, pois o cara vai criar o nick, vai upar o char demorar tempão pra deixar full e perder em questão de segundos, acho que se leu as regras consciensiosamente não vai fazer uma burrice dessa, pois para os adms não vai ter problema nenhum, e tem 2 ADM e 3 GM, quando o trabalho se divide, nada é demais..

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Olá!

    Isso ainda não é viável, pois seria necessário criar uma lista negra com milhares de nomes e combinações possíveis, além de levar muito tempo, teria ainda que possuir um sistema robusto, exclusivo para verificar se o nome está ou não nessa lista para permitir ou não a criação daquele nome.

    Simplesmente inviável.

    As regras são claras sobre a criação dos nomes, se o jogador criou um char sem ler, infelizmente será bloqueado.

    Abs.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.

    Olá,

    Infelizmente a critividade do brasileiro é bem ampla.
    Por isso, eu deixo a dica: se na hora de criar um nick qualquer, você parar pra pensar "SE" é possível que o nome escolhido seja impróprio, não coloque ele e pergunte a algum membro da staff antes.
    Previnam-se.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. MG's estão fracos ...
    Por Luisslf no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/10/2011, 11:32
  2. Itens no SHOP estão caros.
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/07/2011, 15:45
  3. Coisas que não estão nos tutoriais
    Por dl_renan_sm no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2010, 09:05
  4. Tabela com nomes após nomes.
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 31/03/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •