Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    Tipo uma lista com votaçao dos Melhor DL's Bk's Sm's Elf's Mg's Ai premiar o vencedor tendo varias modalidades como Duelos , Lider, Amigo,Simpatico,Arrumador de confuzoes, E por ae vai essa é minha sugestao ou sei la top reset's semanais ou mensais top pk top heroi top Duelos sei la
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Tipo uma lista com votaçao dos Melhor DL's Bk's Sm's Elf's Mg's Ai premiar o vencedor tendo varias modalidades como Duelos , Lider, Amigo,Simpatico,Arrumador de confuzoes, E por ae vai essa é minha sugestao ou sei la top reset's semanais ou mensais top pk top heroi top Duelos sei la
    Já tivemos muitos tópicos e grupos onde jogadores colocavam um ou outro jogador como o tal, mais por afinidade em si do que o real, não creio que seja algo animador tal sugestão, pois muitos podem criar contas fakes no fórum e votar em si mesmos...

    [ ]s

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    kkk isso é verdade né mais mesmo assim agente ia sabe por que é quase impossivel sai sei la um char full quase total desconhecido como o "Melhor" apesar que hoje em dia nao ah tanta honestidade mais a ideia de top resets nao tem como eles usarem fakes Mais foi só uma sugestao que pensei de outros serves só pra sei la abri Uma "competiçao" sobre os resets só pra ter seu nome em mais enfase =^.^= Ja ideia de top PK e top Heroi foi ruim eu vejo isso por que todos iriam querer matar pra entrar no site e assim upar seria impossivel e os pk's de batalhas nao poderiam limpar seu pk pois todos iriam querer mata-los para entra no site também xD =^.^= Mais ja a de resets eu gostaria que vocês pensem nela... Arigatou
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    kkk isso é verdade né mais mesmo assim agente ia sabe por que é quase impossivel sai sei la um char full quase total desconhecido como o "Melhor" apesar que hoje em dia nao ah tanta honestidade mais a ideia de top resets nao tem como eles usarem fakes Mais foi só uma sugestao que pensei de outros serves só pra sei la abri Uma "competiçao" sobre os resets só pra ter seu nome em mais enfase =^.^= Ja ideia de top PK e top Heroi foi ruim eu vejo isso por que todos iriam querer matar pra entrar no site e assim upar seria impossivel e os pk's de batalhas nao poderiam limpar seu pk pois todos iriam querer mata-los para entra no site também xD =^.^= Mais ja a de resets eu gostaria que vocês pensem nela... Arigatou
    Já temos 2 tabelas:

    Hall da Fama: http://www.mucabrasil.com.br/?go=hallfama

    Ranking Personagens: http://www.mucabrasil.com.br/?go=personagens

    Essas 2 tabelas já mostram quem já chegou a 500 resets e quem está upando. Fazer outra tabela ou um tópico para isso fica sem sentido.

    Não incentivamos PKs, tanto que temos a Punição aos PKs, só não se proíbe porque é do jogo, mas não se incentiva tal coisa.

    Sobre ranking de Heroi também fica furado porque alguem pode deixar um char de 0 resets pk e o outro ficar lá matando só para ficar Heroi, como já fazem no CS, usando chars novatos para PT Skill só para os DLs GMs carregarem a Magia Desbuff...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2011 às 18:48.

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    Nao mais olha por exemplo uma tabela de resets SEMANAIS ou MENSAIS '-' Mais tudo bem deixe queto pode fechar o topico valeu pela atenção.
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  6. #6
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    É uma boa ideia top reset tipo fazer um rank mensal e premiar o que mais upou tipo os 3 primeiros que resetaram mais no mes
    mais como tem limite de reset acho que essa ideia so seria possivel caso os adm configurassem um reset master tipo 500 reset = 1 reset master e assim vai...
    n é muito interessante pra quem quer por so o char full e fica pvp, cs, pkss, maisss pra quem adora uma competição acredito que quase todos do mu isso irá
    animar muita gente quem n quer um premiozinho no final do mes ne?? rsrss.
    então acho que seria uma boa espero q os adms pensem com carinho, rank mensal é um dos eventos mais bem sucedidos da erá mu.
    Última edição por Lucasluk; 14/03/2011 às 18:51.
    _Luk_ _Elo_ up up!!
    O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo....

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...

    Olá!

    Lembrando que já temos o Hall da Fama e personagens que o fundamento é o mesmo.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Away escolhendo ítem (Oo)
    Por Kakun no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/05/2012, 10:08
  2. Votação sobre PK
    Por Hitmanrox no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2012, 17:41
  3. Votação de apoio ao post
    Por Venom no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2011, 13:01
  4. Essencial Escolhendo os seus Personagens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •