Ola, primeiramente eu queria saber pq nao é aceito o uso de $$ para comprar itens no jogo e no forum ?
Obviamente se isso fosse aceito seria bem melhor, pq aki nesse jogo eu sei q tem muintos caras q querem tbm comprar alguns itens a $$!
Ola, primeiramente eu queria saber pq nao é aceito o uso de $$ para comprar itens no jogo e no forum ?
Obviamente se isso fosse aceito seria bem melhor, pq aki nesse jogo eu sei q tem muintos caras q querem tbm comprar alguns itens a $$!
Negociador!
upar!upar!<<com net ruim fika dificil
Num é meu mais'-'
Esse realmente ira fikar full logim logim'-'
Um dia vc ta feliz e tem tudo o q vc poderia querer.....
No outro o mundo esta se acabando e vc nao pode fazer nada para impedir'-'
Você pode adquirir créditos e com eles comprar itens no nosso shop, não apoiamos negociações em dinheiro entre jogadores pois já acontecem muitas brigas com moeda virtual no jogo imagina com moeda real.
Bom dia!
Vou tentar lhe passar de uma forma mais comum:
Como são feitas as trocas/compras de itens no servidor? Por meio de escambo, ou seja, um jogador tem alguns itens que são conotados como moedas de troca (jóias: bless, soul, gemstone, JOH), assim como outros itens: um set de um personagem por outro set de outro personagem, uma capa por uma asa, um PET (Fenrir) por muitos itens. Já nesses casos vemos constantemente falhas que estão ligadas à confiança entre jogadores, mas por que confiança? Porque um jogador terá que fazer um trade (troca/negociação) com outro jogador e terá que confiar que o mesmo fará o negócio tratado e em alguns casos, essas falhas estão ocorrendo porque o caráter humano varia de pessoa para pessoa, ou seja, cada um vai agir de acordo com a educação/cultura que tem, por mais que diga: Isso é um jogo, não sou o que sou no jogo na vida real! Não tem como desligar a pessoa real do jogador! Parte do que um jogador é também é na vida real, senão o todo!
Se já temos tais ocorrências com itens virtuais, quissá pensar na questão de dinheiro, onde pessoas farão negócios e esperarão confirmações bancárias para concluírem suas negociações! O Servidor MUCA não pode se comprometer a dar aval ao caráter de cada jogador e por isso evita-se tais procedimentos que possam ser entendidos: Se o servidor aprova que tal pessoa faça, significa que apóia que tal indivíduo faça isso ou aquilo que acabem trazendo danos a outros jogadores.
Veja seu caso, teve um bloqueio porque anunciou a compra de uma conta abertamente, mesmo que depois possa dizer: Eu só disse brincando! Será mesmo? Será que não teve algum pingo de intenção em comprar realmente? Como confiar então em pessoas que já quebram regras impostas? Essa é a questão!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 15/03/2011 às 08:17.
Na verdade eu ja vi muita gente comprando e vendendo nos grupos de wpp das guilds
The golden shovel goes to...
Att.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.