Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Uso de $$ para compra de itens entre jogadores

  1. #1
    Spider Avatar de K4stl3r
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    P4rIS
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Unhappy Uso de $$ para compra de itens entre jogadores

    Ola, primeiramente eu queria saber pq nao é aceito o uso de $$ para comprar itens no jogo e no forum ?

    Obviamente se isso fosse aceito seria bem melhor, pq aki nesse jogo eu sei q tem muintos caras q querem tbm comprar alguns itens a $$!
    GRAND_Negociador!
    765rox1 upar!upar!<<com net ruim fika dificil
    Bad_AngelNum é meu mais'-'
    BlesHyEsse realmente ira fikar full logim logim'-'

    Um dia vc ta feliz e tem tudo o q vc poderia querer.....

    No outro o mundo esta se acabando e vc nao pode fazer nada para impedir'-'

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: $$

    Você pode adquirir créditos e com eles comprar itens no nosso shop, não apoiamos negociações em dinheiro entre jogadores pois já acontecem muitas brigas com moeda virtual no jogo imagina com moeda real.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: $$

    Citação Postado originalmente por K4stl3r Ver Post
    Ola, primeiramente eu queria saber pq nao é aceito o uso de $$ para comprar itens no jogo e no forum ?

    Obviamente se isso fosse aceito seria bem melhor, pq aki nesse jogo eu sei q tem muintos caras q querem tbm comprar alguns itens a $$!
    Bom dia!

    Vou tentar lhe passar de uma forma mais comum:

    Como são feitas as trocas/compras de itens no servidor? Por meio de escambo, ou seja, um jogador tem alguns itens que são conotados como moedas de troca (jóias: bless, soul, gemstone, JOH), assim como outros itens: um set de um personagem por outro set de outro personagem, uma capa por uma asa, um PET (Fenrir) por muitos itens. Já nesses casos vemos constantemente falhas que estão ligadas à confiança entre jogadores, mas por que confiança? Porque um jogador terá que fazer um trade (troca/negociação) com outro jogador e terá que confiar que o mesmo fará o negócio tratado e em alguns casos, essas falhas estão ocorrendo porque o caráter humano varia de pessoa para pessoa, ou seja, cada um vai agir de acordo com a educação/cultura que tem, por mais que diga: Isso é um jogo, não sou o que sou no jogo na vida real! Não tem como desligar a pessoa real do jogador! Parte do que um jogador é também é na vida real, senão o todo!

    Se já temos tais ocorrências com itens virtuais, quissá pensar na questão de dinheiro, onde pessoas farão negócios e esperarão confirmações bancárias para concluírem suas negociações! O Servidor MUCA não pode se comprometer a dar aval ao caráter de cada jogador e por isso evita-se tais procedimentos que possam ser entendidos: Se o servidor aprova que tal pessoa faça, significa que apóia que tal indivíduo faça isso ou aquilo que acabem trazendo danos a outros jogadores.

    Veja seu caso, teve um bloqueio porque anunciou a compra de uma conta abertamente, mesmo que depois possa dizer: Eu só disse brincando! Será mesmo? Será que não teve algum pingo de intenção em comprar realmente? Como confiar então em pessoas que já quebram regras impostas? Essa é a questão!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2011 às 09:17.

Tópicos Similares

  1. novo comando para troca de conteudos entre baus
    Por DoWnEarTh no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/12/2012, 12:21
  2. Bug na compra de itens me ajudem admim por favor
    Por enzotres no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/04/2011, 12:08
  3. compra para vip
    Por najja no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/09/2010, 21:14
  4. Respostas: 7
    Último Post: 02/06/2010, 12:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •