Olá,
Duvida Seguinte vo troca Nick
Meu SM
Ja sepárei o Nick na msm acc do Sm
aew pra mim troca Nick tenho ki deleta o SM da acc com novo nick?
ow os ADM poderia na troca deletalo ?E troca o Nick para mim ?
Ps:tem gente de Olho meu Novo NICK
Abs
Olá,
Duvida Seguinte vo troca Nick
Meu SM
Ja sepárei o Nick na msm acc do Sm
aew pra mim troca Nick tenho ki deleta o SM da acc com novo nick?
ow os ADM poderia na troca deletalo ?E troca o Nick para mim ?
Ps:tem gente de Olho meu Novo NICK
Abs
Última edição por DarkOrbit; 15/03/2011 às 15:19.
Boa Tarde, então seu você quer fazer a troca e já está com os créditos necessários para faze-la(no caso 15 créditos), envie e-mail pro suporte@mucabrasil.com e peça para eles estarem fazendo a troca pra você e se tem como eles excluirem o Char com o Nick desejado que está na sua conta e mudar o Nick do seu...
Bom Jogo!
Abraço!
Última edição por fortoo7; 15/03/2011 às 15:46.
Olá!
Se você mandou o e-mail com o pedido de troca e já tem os 15 créditos em conta, pode deletar o outro char que estava ocupando o nome, pois seu pedido já foi feito, caso alguém crie um char com o nome que você deseja, creio eu que o dele será deletado, pois ao enviar o e-mail você garante o nome para você.
Abraços.
Opa. O nome em questão precisa estar deletado, porque ja deixei criado na acc, pedi pra deletarem e mesmo assim não o fizeram.
eu tenhu um char com 4 resets e quero mudar o nome dele tb
issu quer dizer ki vou deletar ele e perder todo o trabalho que tive para upa-lo?
...
Temporário...
15/03/2011 | Começando... (Oficial)
[1]_[5][10][25][50][75][100][125][150][175][200][225][250]
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
São Francisco de Assis
Última edição por KanduiThy; 15/03/2011 às 21:04.
Não, nós estavamos falando, pq o Player que criou o Tópico criou um Char Noob, só pra segurar o Nick que ele queria, se você quer trocar o Nick, só depositar 15 reais, e mandar e-mail pro suporte@mucabrasil.com e dizer o nome que você deseja...
Bom Jogo!
Os primeiros 4 Resets e facil lvl 300...No meu antigo SM ja dei mais de 10 rr em land nu dia que ganhamos castelo foi de umas 19:30 ate umas 3 hrs da matina...
E creio que muitos no serve dao muito mais que eu..
No lvl 375 eu do 3 4 resets por dia...
PS:Só dei uma dica pra ele...
Última edição por KanduiThy; 15/03/2011 às 21:08.