Bom, fugindo um pouco do virtual e indo pra realidade, hoje madrugada no brasil e manhã no japão um grande tsunami atingiu o país causando enormes destruições, mortes...
Muito Triste.
Bom, fugindo um pouco do virtual e indo pra realidade, hoje madrugada no brasil e manhã no japão um grande tsunami atingiu o país causando enormes destruições, mortes...
Muito Triste.
Última edição por Rhomario_; 11/03/2011 às 11:59.
hmm contudo esse tsunami era para acontecer no brasil
em 2010 oque de fato nao aconteceu logo
Tomara que tudo volte ao normal pois é um japão é
um pais muinto bonito que eu particularmente gostaria de conhecer
Como nova orleans/indonesia em 2004 sofreu um grande tremor no eficentro do oceano
causando uma onda gigante que matou dezena de milhares de pessoas, deixando
muita gente sem casa agua,comida,luz e ainda muintos desaparecidos
A nossa sorte que nao vivemos abaixo de placas tectonicas em constante movimento
como é o caso da falha de sam andreas se um tremor dessa logitude de 8,9 graus na escala richter
atingisse a cidade muinto pouco restaria por isso a cidade de sam andreas tem constantes tremores de baixa latitude.
vlw é isso ai
Última edição por skziin; 11/03/2011 às 12:51.
O Japão sempre foi um pais muito atingido por terremotos, por sua localização proxima a uma falha geologica.
Uma ex-professora minha, o marido dela mora no japão e todo ano ela ia la visitar ele e sentiu um terremoto, mas aonde ela tava nao teve muito estrago por la ter uma preparação para isso, a população la ja é preparada para isso com isso diminui o numero de vitimas.
Mas esse tsunami pego eles despreparados causando assim uma grande catastrofe.
Editando era para ser
Espero que nao faça muitas vitimas
Última edição por DL_BUFF; 11/03/2011 às 14:13.
Se acontece no Brasil eu to ferrado, moro a 3 quadras da praia em 1 casa KKKKKKKK
E muita tragédia em um ano só...
Que Deus olhe cada pessoa que esta nestes locais.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Fim do mundo "2012" vão procurar DEUS não pra ver...
Última edição por KanduiThy; 11/03/2011 às 13:48.
Ja editei meu erro la em cima
Vlw DF pera observação.
nem sabia dessa ai dos japoneis