Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: eventos

  1. #1
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão eventos

    minha ideia e fazer 1 super evento com umas 5 premiacão que nem os sorteios das promocoes do shoping so que nesce nao presisa por credito e para todos os players que jogam mu.ca tem muinta jente que nao tem condições de por credito acho que seria legau nem que esa promoção fose uma vez por ano 1 sorteio para todos os player dos serve ativo

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventos

    Citação Postado originalmente por COM4D4NTE Ver Post
    minha ideia e fazer 1 super evento com umas 5 premiacão que nem os sorteios das promocoes do shoping so que nesce nao presisa por credito e para todos os players que jogam mu.ca tem muinta jente que nao tem condições de por credito acho que seria legau nem que esa promoção fose uma vez por ano 1 sorteio para todos os player dos serve ativo : )
    Já esta quase começanco a rolar um super evento leia as palavras do GM QUEOPS sobre o super BS II


    Citação Postado originalmente por QUEOPS

    II Super Campeonato de Battle Soccer

    Tempo de duração

    - 4 Meses - Turno e Returno

    Forma de Pontuação

    Seguindo a plataforma do Campeonato Brasileiro de Futebol: Pontos corridos

    - Vencedor: 2 pontos

    - Empate: 1 Ponto

    Tempo das Partidas

    - 2 a 5 minutos

    Times

    Assim como no I Super BS, cada equipe levará o nome das cidades/mapas:

    - Lorencia

    - Noria

    - Devias

    - Dungeon

    - Atlans

    - Tarkan

    - Ícarus

    - Aida

    - Kantru

    - CryWolf

    - Land - esta, somente formada pela guild que é dona do castelo, quando a guild perder o castelo, a guild atual dona manterá o nome do time e a que perdeu recebe o nome da cidade da guild que tomou o castelo, por exemplo: O time Devias tem sua guild que ganhou o castelo, então no proximo jogo, passam para o time Land e o ex-time Land passa a se chamar Devias.

    Dias dos Jogos

    - Domingos

    Formação da Equipe/Time

    - 04 Componentes Aleatórios - A equipe que decidirá os seus componentes

    Aspecto Físico dos Chars

    O Que Podem Usar:

    - Sets

    - Pendant

    - Rings

    - Pot Vida

    - Armas

    O Que Não Podem Usar:

    - Pets - Cavalo, Raven, Fenrir, Imp, Uniria, Anjo

    - Potes SD

    - Potes Complex

    - Asas/Capa

    - Buff Alheio - Ou seja, só podem utilizar buff da equipe, se uma equipe for formada por 2 SMs, 1 BK e 1 DL, somente terão os buffs desses chars, não podendo ter buff de ELF.

    Forma de Inscrição

    - 40/40 por time, sendo 10/10 por jogador.

    Premiação

    - Equipe 1ª Colocada - Set lvl 380+S+0+0+2 Add ( a cada componente); 60/60 meus e 70% das jóias das inscrições

    - Equipe 2ª Colocada - Armas lvl 380+S+Skill+0+0+2 Add e 20% das jóias arrecadadas

    - Equipe 3ª Colocada - 10% das jóias arrecadadas

    Início do Evento

    - Abril/2011

    Abertura das Inscrições

    - Abril/2011

    Preparem-se! Montem suas equipes e boa sorte !
    E tem muitos premios legais, como os dos sorteios e ainda melhor que é sets completos e ainda não presisa depositar creditos...

    Bom Jogo.
    Última edição por KanduiThy; 19/03/2011 às 16:01.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventos

    Olá,

    Eventos sempre temos, e com premiações variadas para todos os tipos de planos.
    Temos um grupo destinado a pedidos e sugestões de eventos, lá você pode pedir seu evento e veremos a disponibilidade.
    Fique atento aos eventos in game, pois muita gente já conseguiu coisas boas com eles.

    Bom jogo

  4. #4
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventos

    Verdade tem bastante evento, mais melhor seria um evento que participassem todos os jogadores e so n os fortes, n questionando o bs ou outro evento mais ae tem q ter equipe,
    tem q ter uns bons resets, assim como os eventos do jogo mesmo cs, invasões...
    eu surgiro um evento de rank mensal, premiar os 3 primeiros colocados, "HA MAIS JA SOU FULL, HA MAIS JA TENHO 500 RESET."
    bom acho que por isso a equipe do muca ainda n emplementou esse vendo tão bem sucedido que é o rank mensal, mais poderia fazer mudanças para chegar
    a o objetivo acho que ae que ta a dificuldade, teriam que por um sistema de reset master chegar a 500 reset = 1 reset master ou so char nubinho participassem,
    mais acho que um mu tão bom mesmo com versão sem novas classes faz bastante sucesso teria que ter esse evento.
    obg pela atenção.
    Última edição por Lucasluk; 20/03/2011 às 08:46.
    _Luk_ _Elo_ up up!!
    O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo....

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventos

    Citação Postado originalmente por Lucasluk Ver Post
    Verdade tem bastante evento, mais melhor seria um evento que participassem todos os jogadores e so n os fortes, n questionando o bs ou outro evento mais ae tem q ter equipe,
    tem q ter uns bons resets, assim como os eventos do jogo mesmo cs, invasões...
    eu surgiro um evento de rank mensal, premiar os 3 primeiros colocados, "HA MAIS JA SOU FULL, HA MAIS JA TENHO 500 RESET."
    bom acho que por isso a equipe do muca ainda n emplementou esse vendo tão bem sucedido que é o rank mensal, mais poderia fazer mudanças para chegar
    a o objetivo acho que ae que ta a dificuldade, teriam que por um sistema de reset master chegar a 500 reset = 1 reset master ou so char nubinho participassem,
    mais acho que um mu tão bom mesmo com versão sem novas classes faz bastante sucesso teria que ter esse evento.
    obg pela atenção.
    Bom dia...

    Acredito que isso seja usado em servidores easy para manter os jogadores por lá enquanto dura o servidor, aqui não vejo tal necessidade...

    Premiação por créditos já fizemos muitas vezes:

    - Super Battle Soccer

    - Leilão

    - O evento de SS do BadSaint entre outros!

    Já foi comentando em outros tópicos tal sugestão, aliás, acredito que você mesmo que falou e já tínhamos mencionado que isso não temos intenção de fazer e mesmo assim ainda continua...

    Em Dezembro/2010, só para lhe lembrar, fizemos o Evento Death Match para TODOS os jogadores: de 0 a 500 resets, então temos sim eventos grandes onde qualquer um participa, basta manter-se informado no fórum para saber quando terá outro evento e participar!

    Quanto a sugestão, anotada!

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventos

    Olá!

    Tivemos também em Dezembro de 2010, um evento leilão que foi o melhor e maior já feito até hoje, onde itens top foram trocados por CVs (Creations virtuais).

    Enfim!

    Bons eventos existem, mas não acontece todos os dias, isso porque priorizamos os eventos nativos do jogo e também o prazer de jogar. Outros eventos devem vir apenas para completar essa diversão e não ser o "carro chefe" ou o "prato principal".

    Esse é um dos motivos do porque o nosso Castle Siege é o maior quando comparado apenas com outros servidores privados do Brasil, porque por aí o pessoal só pensa no Ranking semanal e mensal, com um mês estão Fulls e vão pklizar na porta de Lorencia. Como aqui no C.A leva um pouco mais de tempo para ficar full e priorizamos os eventos nativos no jogo, levará alguns meses para se conquistar todos os objetivos, com isso vão fazer amigos, inimigos, participar de uma boa Guild, disputar o Siege, enfim! O fato de estar jogando se torna o prazer, não apenas disputar um Ranking ou participar de um evento.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Eventos !
    Por victorskilo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/04/2012, 00:51
  2. Eventos
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/06/2011, 08:22
  3. Eventos BC e DS
    Por B4cO no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/08/2010, 17:30
  4. eventos
    Por tecinho no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2010, 22:51
  5. eventos
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •