Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Travadas

  1. #1
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Unhappy Travadas

    Olá galera, o notebook do meu tio tem um problema : o jogo trava e volta sabem Nao dá dc nem nada, apenas da travadas a cada 5 segundos . Ja instalei shockwave, flashplayer, e tudo , até todos dos downloads opicionais e o efeito das nuvens galera. Nada resolve, nem deixar os itens com brilho+5. Não muda nem se troca de sala. A configuração é Core i3, 3gb RAM, 500 GB de HD. Não consigo encontrar a placa de video para atualizar os drivers nem com CPU Z . Gostaria que alguém me ajudasse, pois o note eh novo da CCE. Detalhe : não sao travadas de tipo lag, e sim travadas que paralizam e tal e depois volta e assim fica o dia todo enquanto jogo. Uso windows 7 - 32 bits. Não sei ao certo , mas em geral notebooks novos possuem ao minimo 256 mb de video . Obrigado
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    Citação Postado originalmente por Charmander Ver Post
    Olá galera, o notebook do meu tio tem um problema : o jogo trava e volta sabem Nao dá dc nem nada, apenas da travadas a cada 5 segundos . Ja instalei shockwave, flashplayer, e tudo , até todos dos downloads opicionais e o efeito das nuvens galera. Nada resolve, nem deixar os itens com brilho+5. Não muda nem se troca de sala. A configuração é Core i3, 3gb RAM, 500 GB de HD. Não consigo encontrar a placa de video para atualizar os drivers nem com CPU Z . Gostaria que alguém me ajudasse, pois o note eh novo da CCE. Detalhe : não sao travadas de tipo lag, e sim travadas que paralizam e tal e depois volta e assim fica o dia todo enquanto jogo. Uso windows 7 - 32 bits. Não sei ao certo , mas em geral notebooks novos possuem ao minimo 256 mb de video . Obrigado

    Acho que seja os Drives de video ou sua internet ta meia ruim..

    É Via radio ? 3g ?

    se for e comum esses lags chatinhos mesmo ou depende da velocidade tambem

    Bom Jogo...
    Última edição por KanduiThy; 20/03/2011 às 15:12.

  3. #3
    Banido Avatar de ebegalli
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minha casa
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    wireless???
    Última edição por ebegalli; 20/03/2011 às 15:32.

  4. #4
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Re: Travadas

    wireless mas eh GVT 10 mb aqui banda larga
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  5. #5
    Banido Avatar de ebegalli
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minha casa
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    Liga direto no cabo pra ver se continua..... as vezes é por causa do sinal do wireless

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    Olá!

    Lag de conexão - Tudo está indo muito bem, mas derrepente as suas Skills param de sair e o char bate no vazio, os monstros param de atacar, e do nada, tudo volta funcionar e do nada recomeça o problema.

    Lag de Vídeo - Todo o jogo desde a tela de login, funciona como em câmera lenta, tipo quadro a quadro.

    Em lag de conexão, recomendamos que faça os testes de conexão descritos em http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81, mas já adianto que se for algum problema com rota, não existe nada que você possa fazer a não ser esperar, pois passa depois de alguns dias.

    Em lag de vídeo, recomendamos atualizar o driver de vídeo (baixando a versão mais recente no site do fabricante da sua placa de vídeo), mesmo assim não é garantia que o problema se resolverá, caso a sua placa de vídeo seja inferior ao recomendado para jogar Mu.

    Abs.

  7. #7
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    Notebook não é a melhor opção pra jogo, ainda com Windows 7 que não foi feito pra jogos, o XP ainda continua sendo a melhor opção...
    Acho que se você colocar o XP vai rodar normal...

  8. #8
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    Minha esposa usa wireless oi velox 1mega, ela n tem lag mais dc nossa,
    as vezes chega a irritar ela toma muito dc, mais é como o ebegalli falou,
    liga um cabo pra ver se continua assim ^.^..!!
    _Luk_ _Elo_ up up!!
    O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo....

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de SAIBOT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Travadas

    como o amigo acima disse, tenta conectar diretamente o cabo no not.
    caso continue travando, instale o programa everest e veja qual a sua placa de video, depois tente atualizar o drive dela.

    bom jogo...
    Última edição por SAIBOT; 21/03/2011 às 09:23.

  10. #10
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Travadas

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Notebook não é a melhor opção pra jogo, ainda com Windows 7 que não foi feito pra jogos, o XP ainda continua sendo a melhor opção...
    Acho que se você colocar o XP vai rodar normal...
    Engano seu, basta deixar todos os divers de video atualizados, que funciona normalmente, eu utilizo win 7 e nao tenho problema algum, veja o sinal do wi fi e configure a potencia do swit wi fi.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •