Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ainda não entrou meus creditos

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Ainda não entrou meus creditos

    Ola pessoal estou muito feliz em participar da familia mu, em pouco tempo de jogo já fiz uns 04 pagamento de boleto todos os três chegaram os creditos menos esse ultimo que foi de r$ 60,00, que é da promoção para chegar 105,00 de creditos, esse pagamento foi feito sabado dia 19,03,11 e até o momento não chegaram por favor verifique isso pra mim.

    Obs: Desculpe se postei num lugar errado

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ainda não entrou meus creditos

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    Ola pessoal estou muito feliz em participar da familia mu, em pouco tempo de jogo já fiz uns 04 pagamento de boleto todos os três chegaram os creditos menos esse ultimo que foi de r$ 60,00, que é da promoção para chegar 105,00 de creditos, esse pagamento foi feito sabado dia 19,03,11 e até o momento não chegaram por favor verifique isso pra mim.

    Obs: Desculpe se postei num lugar errado
    Bom Dia, a ADMINISTRAÇÃO do Mu C.A, pede 72 horas Utéis(no caso 3 dias), então como você fez o deposito no sabado, você poderá esperar até 4ª Feira.
    Mais garanto que eles cairão o mais rápido possivel, e se foi pago Via Boleto, ele cairá no máximo amanha cedo!

    Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 21/03/2011 às 07:50.

  3. #3
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ainda não entrou meus creditos

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    Ola pessoal estou muito feliz em participar da familia mu, em pouco tempo de jogo já fiz uns 04 pagamento de boleto todos os três chegaram os creditos menos esse ultimo que foi de r$ 60,00, que é da promoção para chegar 105,00 de creditos, esse pagamento foi feito sabado dia 19,03,11 e até o momento não chegaram por favor verifique isso pra mim.

    Obs: Desculpe se postei num lugar errado
    Calma homi rsrs domingo os bancos n trabalham eles são preguiçosos,
    boleto é de boas essa hora ja deve ter caido teus creditos!!
    _Luk_ _Elo_ up up!!
    O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo....

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ainda não entrou meus creditos

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    Ola pessoal estou muito feliz em participar da familia mu, em pouco tempo de jogo já fiz uns 04 pagamento de boleto todos os três chegaram os creditos menos esse ultimo que foi de r$ 60,00, que é da promoção para chegar 105,00 de creditos, esse pagamento foi feito sabado dia 19,03,11 e até o momento não chegaram por favor verifique isso pra mim.

    Obs: Desculpe se postei num lugar errado
    Bom dia!

    Como explicado acima: Em até 72 horas para depósitos, pois DEPENDEMOS de Confirmações Bancárias! Agências Bancárias SOMENTE funcionam durante os dias ÚTEIS (segunda à sexta-feira, exceto feriados).

    Para colaboração mais rápida: Boleto!

    Favor utilize o BUSCA, pois temos muitos tópicos de mesmo assunto!

    [ ]s

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ainda não entrou meus creditos

    Os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã.

    Se o pagamentos foi feito no sábado depois das 05:00 da manhã, que é o obivio, vai cair nessa madrugada.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ainda não entrou meus creditos

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã.

    Se o pagamentos foi feito no sábado depois das 05:00 da manhã, que é o obivio, vai cair nessa madrugada.
    É exatamente isso.

    O sistema de confirmação de boletos do MUCABRASIL é 100% automatizado.

    Para que o nosso sistema confirme um boleto, é necessário que o banco envie uma confirmação, informado quais boletos foram pagos, então essas informações são analisadas, processadas e todos os boletos pagos, recebem os seus créditos em questão de alguns segundos.

    Mas para que isso aconteça, precisamos da confirmação dos bancos, o que acontece de Terça até Sábado, entre 5:00 e 5:02 da manhã, ou seja, as confirmações vão acontecer sempre durante o período e horário que informamos.

    Se um boleto for pago no Sábado, ele será processado pelo banco na Segunda feira que enviará a resposta de confirmação ao nosso sistema na Terça Feira as 5:00 da manhã.

    Se um boleto foi pago na segunda, terça, quarta, quinta ou sexta, a confirmação sempre acontecerá no dia seguinte, as 5:00 da manhã. (ou seja, sempre no dia seguinte, de terça até sábado, desde que o banco tenha aceito o pagamento para o dia anterior).

    Observações: Como o sistema é automatizado, não adianta nos enviar uma copia do boleto para o e-mail de suporte, pois as confirmações dos boletos são feitas apenas automaticamente. (a menos que tenha sido solicitado por nós, o envio de uma cópia do boleto pago ao suporte).

    Não enviem dados de um boleto pago via formulário do Shop, como já explicamos muitas vezes, que o formulário do Shop deve ser utilizado somente para depósitos ou transferências bancárias, se enviar os dados de um boleto para o Shop, o mesmo será recusado, pois não é confirmado dessa forma.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Meus créditos não chegaram ainda!
    Por pedroohh no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/07/2011, 15:10
  2. a promoção R$ 60 e 105 créditos ainda ta valendo?
    Por artpacheco no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/05/2011, 12:02
  3. Meu vip nao entrou ainda desde o dia 17/05/11
    Por Zeky no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/05/2011, 01:37
  4. ADMS meus creditos ainda nao cairam
    Por lesbik no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2010, 18:38
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2010, 11:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •