Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Zen sumiu!

  1. #1
    Spider Avatar de kiameisje
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Zen sumiu!

    Bom dia Adm!

    abri uma conta semana passada.

    Ontem, eu e meu marido jogamos por horas pra acumular Zen. conseguimos quase 200KK! Ficamos super felizes e fomos dormir.
    Deixamos o MU logado ( são 2 contas, 2 PC's.
    Hoje de manhã , não tínhamos mais Zen! Sumiu, pode se dizer, TUDO" Tanto do vault quanto o que ele guardou no baú.
    Tem alguma explicação pra isso? Como te disse antes, somos novos nesse servidor.

    E tb outra perguntinha: cadê a Sumoner??? Adoro ela!!!

    Obrigada,

    Gymboree

  2. #2
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Zen sumiu!

    Bom dia
    ja foi discutido para nao deixar zen
    no bau pois ele pode ser usado.
    deixe em char que voce nao jogue.
    abrass

  3. #3
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu!

    Citação Postado originalmente por kiameisje Ver Post
    Bom dia Adm!

    abri uma conta semana passada.

    Ontem, eu e meu marido jogamos por horas pra acumular Zen. conseguimos quase 200KK! Ficamos super felizes e fomos dormir.
    Deixamos o MU logado ( são 2 contas, 2 PC's.
    Hoje de manhã , não tínhamos mais Zen! Sumiu, pode se dizer, TUDO" Tanto do vault quanto o que ele guardou no baú.
    Tem alguma explicação pra isso? Como te disse antes, somos novos nesse servidor.

    E tb outra perguntinha: cadê a Sumoner??? Adoro ela!!!

    Obrigada,

    Gymboree
    Bom Dia, primeiramente Edite seu Post e retire o login ou dados que você colocou das suas ACC, e sobre o Zen funciona assim, se você deixar seu char upando Away, e no caso alguem vim e matar seu char ele irá ficar morrendo, então no caso cada morte que acontece ele vai perdendo quantias de Zen, e com certeza ele deve ter morrido varias vezes...
    Essa é a explicação pelo Zen ter sumido...
    E sobre a Sumonner, essa versão não possue Sumonner...

    Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 21/03/2011 às 11:52.

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Zen sumiu!

    Citação Postado originalmente por kiameisje Ver Post
    Bom dia Adm!

    abri uma conta semana passada.

    Ontem, eu e meu marido jogamos por horas pra acumular Zen. conseguimos quase 200KK! Ficamos super felizes e fomos dormir.
    Deixamos o MU logado ( são 2 contas, 2 PC's.
    Hoje de manhã , não tínhamos mais Zen! Sumiu, pode se dizer, TUDO" Tanto do vault quanto o que ele guardou no baú.
    Tem alguma explicação pra isso? Como te disse antes, somos novos nesse servidor.

    E tb outra perguntinha: cadê a Sumoner??? Adoro ela!!!

    Obrigada,

    Gymboree
    Olá!

    O Zem pode ter sumido de algumas formas como por exemplo, vocês deixaram away em stadium? caso vocês tenham ficado morrendo para os bichos perde zem mesmo, a cada morte você renasce no mesmo lugar e é descontado uma certa quantia do inventario e até do baú.

    Quanto a Summoner somente com a atualização de versão, o que não tem previsão de quando será implantado.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu!

    O que pode ter acontecido mesmo é vc ter ficado morrendo,
    cada morte vai perdendo zen lembrando q tbm o limite maximo de zen é de 2kkk mais que isso no invetario bug o zen,
    A sumonner é show tbm gosto tem um reflet maluco, mais infelizmente n tem nessa versão tbm aguardo ancioso uma atualização,
    o serve ja é show imagina com uma versão mais recente ae que serio perfeito, mais tem a questão dos bugs tem q ser bem visto pra eles atualizarem
    sem nenhum bug, eu jogava um mu que no proprio forum dele tinha assim "Ache bugs e fature, tipo dando premios pra que achasse bug uehauehau era uma porqueira."
    acredito que eles ja tão trabalhando nisso devido a diversos pedidos pelo menos um season3zin xDD.
    BOM CUIDADO AO DEIXAR CHAR LOGADO EM MAPA QUE VC N AGUENTA AINDA POIS PODE FICAR MORRENDO NO CASO DE STADIUM E EM OUTRO TERA UMA MORTE E VOLTAR PRA CIDADE!!
    _Luk_ _Elo_ up up!!
    O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo....

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu!

    Boa tarde!

    Como bem explicado acima, os ZENS não somem do nada! Se deixou AWAY em Stadium podem ter sido atacados por outros jogadores e acabaram consumindo os zens dos chars. Quando acabam os zens do personagem e ainda estiver em alguma situação que tenha o custo por zens, os mesmos serão descontados dos baús.

    Dica: Use o BUSCA, temos muitos tópicos a respeito.

    Sobre Sumonner, não temos tal personagem nessa versão...

    [ ]s

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu!

    Olá kiameisje.

    As explicações passadas nesse tópico estão corretas. Se morrer, perde zens do inventário e baú, isso não é uma invenção nossa, mas faz parte do jogo.

    Evite deixar away em Stadium por exemplo, porque lá morre e nasce no mesmo lugar, então poderá morrer várias vezes, até ficar sem zens, já em outros mapas se morrer é movido para uma Safezone (local sem ataque), então perderá zens apenas por essa morte.

    Recomendamos também que utilize o sistema de buscas do Fórum, com ele será possível encontrar muitas dicas sobre o jogo em tópicos já postados.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sumiu meu zen
    Por cacauz no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2011, 08:08
  2. sumiu meu zen.!!!
    Por brother no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2011, 17:57
  3. Zen sumiu !!!
    Por shadowsong no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/11/2010, 23:46
  4. Zen sumiu
    Por hunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 06/11/2010, 13:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •