Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mais "brilho" para chars 500 resets!

  1. #1
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Red face Mais "brilho" para chars 500 resets!

    Olá, eu levantei 1 tópico a muito tempo atrás sobre criar algo para chars com 500 resets terem algo a mais VISUALMENTE falando... muitos gostaram da idéia mas nada ainda foi realizado.. gostaria de saber se os ADMs estão tentando fazer algo?

    Minha sugestão é valorizar mais a façanha de chegar a 500 resets, dando uma "aura" ou brilho diferente para chars assim ou quem sabe mudar a cor de seu nome para 1 cor dourada... até quem tiver outra idéia poste ai pf . Acho que seria muito legal ver seu char super full brilhar diferente aos olhos dos outros, por que ficar pedindo para os outros dar "info" em vc não é muito divertido ^^, vamos lá ADM criem algo legal! tornem o desafio mais atrativo! quem disser que chegar a 500 resets é fácil ta louco :D.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mais "brilho" para chars 500 resets!

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Olá, eu levantei 1 tópico a muito tempo atrás sobre criar algo para chars com 500 resets terem algo a mais VISUALMENTE falando... muitos gostaram da idéia mas nada ainda foi realizado.. gostaria de saber se os ADMs estão tentando fazer algo?

    Minha sugestão é valorizar mais a façanha de chegar a 500 resets, dando uma "aura" ou brilho diferente para chars assim ou quem sabe mudar a cor de seu nome para 1 cor dourada... até quem tiver outra idéia poste ai pf . Acho que seria muito legal ver seu char super full brilhar diferente aos olhos dos outros, por que ficar pedindo para os outros dar "info" em vc não é muito divertido ^^, vamos lá ADM criem algo legal! tornem o desafio mais atrativo! quem disser que chegar a 500 resets é fácil ta louco :D.
    Olá!

    O problema é que os admins não tem domínio da criação gráfica do jogo, o que impede que tal sugestão seja implantada.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mais "brilho" para chars 500 resets!

    Hmm **** que pena, sei que pode ser pedir demais Rhomario mas teria como me dizer o que estaria ao alcance de editar pelos ADMs nesse caso? mudar cor de algo então sem possibilidade? ><. O que poderia ter também é uma recompensa do Golden Archer em zen ou joias ou 1 item especial não? poxa é dureza você upar 500 resets e ele te falar: "Agora você pode redistribuir seus pontos" kkkk. Sei que alguns vão falar dos 3k pontos na build mas poxa, isso é o mínimo por tantos resets ^^

    Vlw pena atenção!

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mais "brilho" para chars 500 resets!

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Hmm **** que pena, sei que pode ser pedir demais Rhomario mas teria como me dizer o que estaria ao alcance de editar pelos ADMs nesse caso? mudar cor de algo então sem possibilidade? ><. O que poderia ter também é uma recompensa do Golden Archer em zen ou joias ou 1 item especial não? poxa é dureza você upar 500 resets e ele te falar: "Agora você pode redistribuir seus pontos" kkkk. Sei que alguns vão falar dos 3k pontos na build mas poxa, isso é o mínimo por tantos resets ^^

    Vlw pena atenção!
    Olá!

    Por diversos outros tópicos já respondidos pelos admins eles deixaram claro que não seria possível essa criação para destacar um char.

    Quanto a receber uma recompensa, creio eu que isso não seja impossível, chato será se alguma recompensa for dada, os que já estão nos 500 rr iram criar polêmicas de que na época deles não havia tal "mordomia", portanto acho melhor deixar como está.

    Abraços e boa noite.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mais "brilho" para chars 500 resets!

    Hmm entendo.. blz então mano, mas sobre passado e presente.. bom é complicado porque se ficarmos pensando assim não teria que ter mudado outras coisas como drop de itens, tempo de penalização para Pk, novos spots, novos boss... alguém que jogou o server quando ele foi lançado com certeza teve muitas dificuldades e não teve "regalias" que existem hoje mas isso faz parte, acho que o tempo deve levar as coisas para frente, evoluir ou deixar mais legal algo.
    Minha sugestão é criar algo a mais para 1 char com 500 resets, mas se está bom assim como está.. gostaria de ver os players comentarem :D.

    Vlww! boa noite emuxo!

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais "brilho" para chars 500 resets!

    Bom dia!

    Quem entra no desafio já tem uma recompensa: 3.000 pontos a mais!

    Sua sugestão: Inviabilidade técnica!

    [ ]s

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais "brilho" para chars 500 resets!

    A premiação para quem chegasse aos 500 resets foi discutida quando o desafio foi criado e não foi aprovada, não iremos colocar agora, a premiação são os pontos a mais que os outros chars que não entraram ou que não estão ativos no desafio, enfim o desafio e opcional ninguém e obrigado a aceita-lo e muito menos obrigado a dar 500 resets.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  3. Mais Liberdade na edição do "Comercio"
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 27/08/2010, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •