Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Probleminha...Best

  1. #11
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Probleminha...Best

    Citação Postado originalmente por AssessoR Ver Post
    Cara eu nao intendo muito bem dessas coisas qual o modelo dele e pá

    Mais olha

    E Da BUSTER
    Placa de vidio nvidia geforceº9100M G with CUDA tm
    312 HD
    2 GB
    Grava CD DVD
    Prosessador intel pentium
    Windows vista ultimate 32 bits...
    HBNB-1401 / 110 14.1"

    ta escrito isso nele o cd do windows so tem escrito vista ultimate 32 bits..
    Alguem sabe qual o download parece de um programa pra ativar o windows...la fala tipo qe tenho um mes pra ativar tipo se expira prq e piratao sera qe e por isso...

    se as informaçoes nao der me explique a onde que fika isso pra eu poder te falar

    valew

    Bom jogo.
    aqui esta o site do fabricante... todos os drivers e componentes do seu computador junta mente com o modelo
    http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=204

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  2. #12
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha...Best

    Citação Postado originalmente por SAIBOT Ver Post
    sobre a chave de ativaçao de uma olhada se tem alguma etiqueta colada no not ou no cd com a chave.
    em alguns pcs ou not o windows vem pre intalado e vc tem q terminar a instalaçao.

    agora sobre a net faça o seguinte:

    iniciar/ painel de controle/ sistema e manutençao e depois gerenciador de dispositivos...

    agora veja se ha algum ponto de interrogaçao amarelo, para isso va abrindo no quadrado q tem um + no canto.

    se tiver poste aki o nome q tem,para poderem lhe ajudar, assim dara pra saber oque n esta com drive instalado ainda.

    espero ter ajudado...
    Não não a ponto de interrogação nem nada, so ta escrito 24 dias para ativar bla bla bla... (Alterar a chave do produto (Product Key) ...

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    O seu notebook é da buster, mas ainda não sei o modelo dele, olhe no manual ou na parte de baixo do aparelho, que provavelmente vai estar lá o modelo completo.
    Bem em baixo do notbook tem tipo uma etiqueta "wlan ANATEL" e um codigo tipo akelas barra de produtos quando vai no mercado..tbm tem outra etiqueta escrito "Buster NOTEBOOK HBNB-140 / 110 INPUT/ENTRADA: +19V - 3.42a, 65W...

    so isso

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    aqui esta o site do fabricante... todos os drivers e componentes do seu computador junta mente com o modelo
    http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=204

    []'s
    isso ai eu tenho que baixar e instalar no notebook ??

    PS: Fis umas paradas aki dai na internet ta falando que meus drives nao estao atualizados mais como que posso atualizalos sem poder entrar na internet no notbook ?

    PS²: se acharem o link pra dar download do drive me mandem por favor...(Diretamente)
    Bom Jogo e valeu pela ajuda...
    Última edição por KanduiThy; 28/03/2011 às 15:16.

  3. #13
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha...Best

    Citação Postado originalmente por AssessoR Ver Post
    Não não a ponto de interrogação nem nada, so ta escrito 24 dias para ativar bla bla bla... (Alterar a chave do produto (Product Key) ...



    Bem em baixo do notbook tem tipo uma etiqueta "wlan ANATEL" e um codigo tipo akelas barra de produtos quando vai no mercado..tbm tem outra etiqueta escrito "Buster NOTEBOOK HBNB-140 / 110 INPUT/ENTRADA: +19V - 3.42a, 65W...

    so isso



    isso ai eu tenho que baixar e instalar no notebook ??

    PS: Fis umas paradas aki dai na internet ta falando que meus drives nao estao atualizados mais como que posso atualizalos sem poder entrar na internet no notbook ?

    Bom Jogo e valeu pela ajuda...
    Boa Tarde!

    Esclarecendo:

    Selo do Microsoft com a Chave: Tem o símbolo da Microsoft (janelas flutuantes) em hologramas e com identificação da Microsoft.

    Sobre os drivers passados: Se for de seu computador, faça os downloads dos drivers. Agora se não tem certeza, se comprou em loja seu computador, o mais aconselhável é ir até a loja e pedir que instalem os devidos drivers, já que tem ainda garantia, assim evita instalações incorretas que possam causar algum dano maior a seu computador.

    Aqui não damos assistência completa sobre computadores e periféricos porque não é o caso, damos indicações do que é possível, mas o correto a você jogador é ir na loja onde comprou seu computador e pedir a assistência, será muito mais seguro do que fuçar o aparelho e causar mais danos.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Probleminha com o launcher
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/03/2011, 22:44
  2. Mais um probleminha!
    Por Gandolfi no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/01/2011, 19:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22/11/2010, 00:08
  4. Probleminha com a PT
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/09/2010, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •