vendi uma legendary armor excelente por 120kk e nao apareceu os zens da venda no meu inventario!! como faço pra recuperar esse 120kk??
vendi uma legendary armor excelente por 120kk e nao apareceu os zens da venda no meu inventario!! como faço pra recuperar esse 120kk??
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
bem nao preciso arrancar nada de ninguem só quero esclarecimento depois que sumiu fazer o que!!!!!
nao preciso de esmola .
só quero explicação pelo ocorrido pois faço doacões a cada 3 meses !
e é o minimo que peso só um explcação!!!
Última edição por tom; 30/03/2011 às 16:04.
Em todos os anos que jogo MUCA, e olha que são mais de 4 anos, nunca vi isso ocorrer! Ou você foi sorteado com algo inusitado ou se realmente colocou o valor de 120.000.000 (120kk), pois pode ter colocado 120.000 (120k) e ter vendido e nem ter visto mesmo o valor que imaginou ter posto recebê-lo. [ ]s
mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens
Acho q pode ter sido isso do valor de 120k q aconteceu, ontem mesmo eu coloquei uns itens na venda, e minha chaos estava 3kk eles disseram, mais acabaram comprando fazer o que...
E se no caso você colocou 120k, nem iria perceber a diferença seria muito pouca!mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens
Bom Jogo!
Última edição por fortoo7; 30/03/2011 às 17:41.
Vc naum respondeu ... tirou uma ss (foto) ??
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)