Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Os limites começam quando o respeito termina, Com respeito não há limites.

  1. #1
    Skeleton Avatar de rsmskull
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Exclamation Os limites começam quando o respeito termina, Com respeito não há limites.

    Olá Pessoal, não sou nenhum filósofo ou pensador, mas acredito que essa frase cai bem aos nossos ouvidos quando se tratar de matar as pessoas quando se está upando.

    Por diversas vezes ao deixar meu char upando, percebo que vem um camarada sem respeito e que possui mais RESTS que você e te mata, por pura conveniência de não querer procurar outro SPOT para upar, tomando seu lugar.

    Hoje, posso até estar sendo injusto com muitas pessoas que respeitam e jogam com descrição (eu procuro fazer isso), mas sabemos que os justos pagam pelos pecadores. Fico indignado com a falta de respeito nesse ponto. Sei que nunca haverá solução para esse tipo de problema, pois não se trata apenas de regras ou normas do jogo, não é culpa do servidor (MUCABRASIL), se trata de personalidade e caráter pessoal mesmo.

    Existem muitos tipos, formas e variações de falta de respeito. Quando você sai do seu espaço e invade – no sentido de agressão, intromissão – o espaço do outro, está desrespeitando seu próximo. Um fumante que fuma em local público está invadindo o pulmão dos outros com a fumaça de seu cigarro. Um colega de trabalho que tira proveito das situações que te deixam em desvantagem para ele subir na carreira. Um virus que consome todos os recursos de seu hospedeiro, consumindo toda a matéria prima oferecida sem responsabilidade ou degradando o meio ambiente.

    Todos estamos bem familiarizados com esses tipos de falta de respeito. Eu quero te mostrar uma falta de respeito que talvez você não se dê conta. Trazemos dentro de nós algo que é nossa personalidade. Temos manias, conceitos e valores que foram impressos na juventude e que foram mesclados com nossa essencia. Somos criaturas imperfeitas, erramos, mas devemos nos esforçar pra aprender com esses erros. As dificuldades e problemas são as melhores ferramentas para lapidarmos nosso caráter e moral. Quando você se observa, você descobre diversos pontos que devem ser melhorados, modificados. Mas não somos máquinas para sermos reprogramados em pouco tempo. Não nos conhecemos, e muitas vezes somos surpreendidos por comportamentos bons e ruins que antes eram desconhecidos por nós mesmos. Então como proceder?

    Desculpem pelo desabafo, acredito que muitos já passaram ou estão passando por situações semelhantes. Não se sintam ofendidos, apenas anseio por um Bom JOGO, e desejo a vocês o mesmo. Grande abraço para todos.
    Última edição por rsmskull; 01/04/2011 às 01:39.
    Gasparz

  2. #2
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Os limites começam quando o respeito termina, Com respeito não há limites.

    Hoje você more, Amanhã você faz o mesmo.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Os limites começam quando o respeito termina, Com respeito não há limites.

    Olá,

    Este tipo de tópico é sempre motivo para discussões sem fim.
    Por isso, vou fechar, mas não sem antes tecer algumas considerações.

    Historicamente, a noção de certo, errado, junto ou injusto esta muito longe de ser aceitado no Brasil, onde, por muitos, o que é meu é meu, o que é dos outros, eles que se lasquem. Na verdade, a noção de direito aqui tem que ser bem detalhada, tão detalhada que as vezes chega a perder a noção do que seria a legalidade estrita [lembra do nepotismo? Então, a própria CF já trazia desde 1988, art. 37, que a Adm. Pública seria regida, entre outros, pelo príncipio da moralidade. Pois bem, este príncipio constitucional não servia para embarreirar a falta de comprometimento e os vários nepotismos e similares, como o cruzado por todo país].

    Poderia escrever muitas páginas sobre este tema, mas não é o lugar. Se alguém quiser, depois posto em um local mais apropriado.

    Termino dizendo que: a melhor definição de direito até hoje concebida, pelo menos em minha opinião, é aquela que diz que o direito de um acaba exatamente onde começa o de outro.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. quando termina
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/02/2011, 21:06
  2. Respeito dos GMS!
    Por orgooon no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2010, 02:17
  3. Essencial Limites de pontos em agilidade para evitar bugs
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2010, 19:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •