Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Colar Apollo anciente

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de lujezine
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Colar Apollo anciente

    Dropei um colar ANCIENTE "APOLLO", o que considerei muito bom e substitui o de meu SM, um +13+16+um monte de coisas por esse colar.
    Notei que a força, quando do ressete, começa com 30 pontos ao inves de 25 como as demais abilidades.
    Porém, apesar de uma grande quantidade de opções a mais que o colar apresenta, não notei nada significativo na atuação do SM.
    Gostaria de informações se esse colar é apropriado para SM ou deve ser utilizado em outro tipo de char.
    Alias, meu SM é decepcionante quanto a sua capacidade de luta em todos os sentidos. Não consigo achar uma "built" que melhore seu desempenho.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colar Apollo anciente

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Dropei um colar ANCIENTE "APOLLO", o que considerei muito bom e substitui o de meu SM, um +13+16+um monte de coisas por esse colar.
    Notei que a força, quando do ressete, começa com 30 pontos ao inves de 25 como as demais abilidades.
    Porém, apesar de uma grande quantidade de opções a mais que o colar apresenta, não notei nada significativo na atuação do SM.
    Gostaria de informações se esse colar é apropriado para SM ou deve ser utilizado em outro tipo de char.
    Alias, meu SM é decepcionante quanto a sua capacidade de luta em todos os sentidos. Não consigo achar uma "built" que melhore seu desempenho.
    Olá,
    Para liberar os adicionais do Apollo, é necessário que ele esteja completo, ou seja, quanto mais peças você estiver usando, mais adicionais vão sendo liberados. Uma peça só não libera adicional nenhum do set ancient.
    Aqui nesse tutorial está descrito as peças de cada set ancient e quais adicionais vão sendo liberados ao longo da montagem do mesmo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...7-Ancient-Sets

    Quanto a "build", isso só testando, treinando e conhecendo o char mesmo para conseguir montar uma boa.

    Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 20/03/2010 às 13:20.

Tópicos Similares

  1. Anciênte vs set do shop
    Por markos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 02/01/2012, 17:56
  2. Anciente nos cc
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 10/02/2011, 14:04
  3. pednente anciente +10 Oo
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 07/11/2010, 23:45
  4. anciente
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/08/2010, 23:17
  5. Apollo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/03/2010, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •