Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Gravando roubos

  1. #1
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    13

    Exclamation Gravando roubos

    Eu tenho um programa chamado Fraps no meu pc, q serve p/ gravar videos de jogos, e por precaução, sempre gravo um trade q eu faço.
    O q eu qro sabe é o seguinte: se eu gravar algum %$#@*$ me roubando vai se feito alguma coisa pela parte dos GM's, tipo, eu reaver os itens roubados ou o blokeamendo da conta do maldito, pois vi no youtube alguns videos de caras roubando itens no trde e percebi o como é fácil se roubado!!

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Gravando roubos

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    Eu tenho um programa chamado Fraps no meu pc, q serve p/ gravar videos de jogos, e por precaução, sempre gravo um trade q eu faço.
    O q eu qro sabe é o seguinte: se eu gravar algum %$#@*$ me roubando vai se feito alguma coisa pela parte dos GM's, tipo, eu reaver os itens roubados ou o blokeamendo da conta do maldito, pois vi no youtube alguns videos de caras roubando itens no trde e percebi o como é fácil se roubado!!
    Se ficar provado que ele usou de programas maliciosos será sim banido. Agora se for por ingenuidade de sua parte, por exemplo: Usar de 2 trades para fazer troca de itens e logo no 1° trade ele for embora, nada poderá ser feito pois avisos desta natureza já foram dados.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gravando roubos

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    Eu tenho um programa chamado Fraps no meu pc, q serve p/ gravar videos de jogos, e por precaução, sempre gravo um trade q eu faço.
    O q eu qro sabe é o seguinte: se eu gravar algum %$#@*$ me roubando vai se feito alguma coisa pela parte dos GM's, tipo, eu reaver os itens roubados ou o blokeamendo da conta do maldito, pois vi no youtube alguns videos de caras roubando itens no trde e percebi o como é fácil se roubado!!
    Bom Dia, olha essa versao do Mu C.A não possue Programas para trade hacker ou qualquer outro bug que seja, se você for roubado vai ser por ingenuidade sua, como o Rhomario disse, então se não ficar falando assim: Passa seu item, eu passo o mue na segunda trade ou algo assim, não irá ser roubado.

    Bom Jogo!

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gravando roubos

    Olá!

    Recomendamos que leiam:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

    Esse negócio de reaver itens é complicado, mas ladrões e suas contas laranja são bloqueados todas as semanas, mas ladrões não medo de bloqueios, porque possuem a fraca mentalidade e pensam:

    Perdi hoje, roubo amanhã! Sempre haverá um "trouxa" para acreditar no que eu digo e assim poderei roubar sempre!

    Se bloqueios fossem a solução definitiva contra ladrões, eles simplesmente não existiriam mais em jogos online.

    Fora o fato de muitos que ignoram todas as nossas dicas de segurança, porque acreditam que os administradores devam ficar às 24 horas dia, scaneando o servidor a procura de itens roubados, enquanto poderia está fazendo outras coisas também importantes.

    Enfim! Não se deve fazer negócios com qualquer um, mais dicas estão no tópico que postei acima.

    Abs.

  5. #5
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    13

    Padrão Re: Gravando roubos

    mas se eu gravar uma tentativa de rouba, vale a denuncia?

  6. #6
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Gravando roubos

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    mas se eu gravar uma tentativa de rouba, vale a denuncia?
    vale
    desde que você consiga provar seim. "todos são inocentes ate que se prove ao contrario" isto esta na contituição brasileira....
    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #7
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gravando roubos

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    mas se eu gravar uma tentativa de rouba, vale a denuncia?
    Se você não estiver planejando trocar contas no jogo daí já não será feito nada, mais se de repente algum trade hacker te enganar o que é quase impossível já poderá ser validado, também print de alguém tentando fazer comércio de contas vai ser discutido...

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gravando roubos

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Se você não estiver planejando trocar contas no jogo daí já não será feito nada, mais se de repente algum trade hacker te enganar o que é quase impossível já poderá ser validado, também print de alguém tentando fazer comércio de contas vai ser discutido...
    Olá,

    Não há trade hacker nesta versão.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. Compartilhamento de contas, roubos, brigas.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/2010, 13:53
  4. Outro Macro Time: Gravando Um Comando
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 23:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •