Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Agilidade para confirmar transferência bancária.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Simples, sinceramente não leio regras nem nada informativo sobre jogos, vo pela logica e obvio, não costumo perde tempo.
    Mais com isso, acaba você se irritando como aconteceu, sendo que se você tivesse lido lá, iria saber o que fazer amigo, mais acho que já deu pra entender o que você deve fazer..

Abs.

Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    15

Cool Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

Tudo bem, só que é o seguinte passando do prazo que informa no site, não precisarei mais dos créditos e ficaria muito feliz em ter os 8 reais depositado em minha conta, abraçaão!

fortoo7, não é querendo ser chatão, mais tem algumas perguntas no forum que a gente não deve se intromete,
    você é moderador novo?
    Foi o que disse, pelo e-mail sei que vai resolve, mais não to afim de espera além do prazo de 72horas, amigo!
    Última edição por Justino; 06/04/2011 às 18:18.
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Tudo bem, só que é o seguinte passando do prazo que informa no site, não precisarei mais dos créditos e ficaria muito feliz em ter os 8 reais depositado em minha conta, abraçaão!

fortoo7, não é querendo ser chatão, mais tem algumas perguntas no forum que a gente não deve se intromete,
    você é moderador novo?
    Foi o que disse, pelo e-mail sei que vai resolve, mais não to afim de espera além do prazo de 72horas, amigo!
    Não sou Moderador não, mais tenho experiencia suficiente para responder a tais perguntas ou duvidas dos players, se foi postado aqui, todos estão no direito de responde-las...

Abraços!
    Última edição por fortoo7; 06/04/2011 às 18:23.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    15

Ou seja você quer ser GM ou moderador ai fica babando ***, forum é livre, você tem direito de postar, mais cada um sabe onde se intromete o seu caso já sei onde você se encaixa

Agora é sério cara, se você não vai ajudar deixe quem vá ajuda, vai floodar o tópico e vão fexar essa .....
    Última edição por Justino; 06/04/2011 às 18:28.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Ou seja você quer ser GM ou moderador ai fica babando ***, forum é livre, você tem direito de postar, mais cada um sabe onde se intromete o seu caso já sei onde você se encaixa

***** ***?? Se fosse isso, o Forum seria liberado apenas para GM's e ADM's responderem, nao para os players, agora se eu pude tirar sua duvida estou aqui pra ajudar, não venha com ignorancia para meu lado...

Bom Jogo!(Fecha esse Topico, ele ja entendeu o que deve fazer)
    Última edição por fortoo7; 06/04/2011 às 18:29.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

fortoo7, eu sei que isso não vai fica assim, é lógico que não mais nem que..
    Eu sei que se mandar e-mail ou refazer o comprovante de pagamente vai resolve, mais o deposito foi feito dia 3,
    porque acha que esto fazendo questão de postar no forum?
    por e-mail vai demora decadas, por comprovante mais 2~3 dias isso se não for recusado novamente.

Foi depositado correto, tem na imagem todas informações do meu deposito, mais vai sabe porque tiraram?
    Está enganado!

Nenhum e-mail levou décadas para ser respondido. Se não foi atendido ainda, algo aconteceu para ser recusado, agora seja qual for o motivo, deverá ser tratado por e-mail.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.be e informe:

O Seu login, número pessoal e informe todos os detalhes desse depósito recusado.

Ao mesmo tempo se ainda não enviou para o Shop, envie.

Se levar décadas para ser atendido, você poderá vir até aqui e me chamar de mentiroso.

Aguardo o seu e-mail hoje, e não esquece de informar os seus dados.

Abs.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    15

Vo fazer isso agora, mais a vida é feita de prazos, quero ve se vão ser compridas, ao **** 0v0 do carlos ai, êê carlos seja sincero cada um que aparece em? fala verdade?
    carinha se ponhe ao seu lugar e responda o que lhe-convem, garanto que muitos sentem vontade de falar o que falei mais tem medo do pessoal moderadores do forum, pra você carinha sem mais.
    Última edição por Justino; 06/04/2011 às 18:38.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Simples, sinceramente não leio regras nem nada informativo sobre jogos, vo pela logica e obvio, não costumo perde tempo.
    Não lêr as regras e informações é que ocasionou essa perda de tempo, pois se lesse já saberia que quando um depósito é recusado basta reenviar com os dados corretos e pode-se usar até o suporte como de praxe.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    ***** ***?? Se fosse isso, o Forum seria liberado apenas para GM's e ADM's responderem, nao para os players, agora se eu pude tirar sua duvida estou aqui pra ajudar, não venha com ignorancia para meu lado...

Bom Jogo!(Fecha esse Topico, ele ja entendeu o que deve fazer)
    Willian.

Sei que quer ajudar, mas isso é um assunto que requer a confirmação de dados pessoais. Se nenhum GM ou Admin houvesse interagido nesse tópico, até vale alguém mais postar para tentar ajudar, mas eu já vi, li e já estou interagindo.

Uma vez que já estamos postando, deixa que nós resolvemos.

Abs.

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Aff você está perdendo tempo do mesmo jeito postando aqui sendo que já sabe oque fazer, simplesmente faça isso cara, sei que você está bravo eu sei como é isso; Mais se você tivesse enviado o email não rolaria tanta confusão...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2012, 22:17
  2. Problema/Sugestão - Transferência Bancária
    Por MsmBOY no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2012, 09:56
  3. transferencia bancaria
    Por bchinke2 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2012, 17:43
  4. Transferencia bancaria