Tudo bem, só que é o seguinte passando do prazo que informa no site, não precisarei mais dos créditos e ficaria muito feliz em ter os 8 reais depositado em minha conta, abraçaão!
fortoo7, não é querendo ser chatão, mais tem algumas perguntas no forum que a gente não deve se intromete,
você é moderador novo?
Foi o que disse, pelo e-mail sei que vai resolve, mais não to afim de espera além do prazo de 72horas, amigo!
Última edição por Justino; 06/04/2011 às 18:18.
[*userbar]_eL_[*/userbar]
Última edição por fortoo7; 06/04/2011 às 18:23.
Ou seja você quer ser GM ou moderador ai fica babando ***, forum é livre, você tem direito de postar, mais cada um sabe onde se intromete o seu caso já sei onde você se encaixa
Agora é sério cara, se você não vai ajudar deixe quem vá ajuda, vai floodar o tópico e vão fexar essa .....
Última edição por Justino; 06/04/2011 às 18:28.
***** ***?? Se fosse isso, o Forum seria liberado apenas para GM's e ADM's responderem, nao para os players, agora se eu pude tirar sua duvida estou aqui pra ajudar, não venha com ignorancia para meu lado...
Bom Jogo!(Fecha esse Topico, ele ja entendeu o que deve fazer)
Última edição por fortoo7; 06/04/2011 às 18:29.
Está enganado!
Nenhum e-mail levou décadas para ser respondido. Se não foi atendido ainda, algo aconteceu para ser recusado, agora seja qual for o motivo, deverá ser tratado por e-mail.
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.be e informe:
O Seu login, número pessoal e informe todos os detalhes desse depósito recusado.
Ao mesmo tempo se ainda não enviou para o Shop, envie.
Se levar décadas para ser atendido, você poderá vir até aqui e me chamar de mentiroso.
Aguardo o seu e-mail hoje, e não esquece de informar os seus dados.
Abs.
Vo fazer isso agora, mais a vida é feita de prazos, quero ve se vão ser compridas, ao **** 0v0 do carlos ai, êê carlos seja sincero cada um que aparece em? fala verdade?
carinha se ponhe ao seu lugar e responda o que lhe-convem, garanto que muitos sentem vontade de falar o que falei mais tem medo do pessoal moderadores do forum, pra você carinha sem mais.
Última edição por Justino; 06/04/2011 às 18:38.
Willian.
Sei que quer ajudar, mas isso é um assunto que requer a confirmação de dados pessoais. Se nenhum GM ou Admin houvesse interagido nesse tópico, até vale alguém mais postar para tentar ajudar, mas eu já vi, li e já estou interagindo.
Uma vez que já estamos postando, deixa que nós resolvemos.
Abs.
Aff você está perdendo tempo do mesmo jeito postando aqui sendo que já sabe oque fazer, simplesmente faça isso cara, sei que você está bravo eu sei como é isso; Mais se você tivesse enviado o email não rolaria tanta confusão...