Vcs Seriam Capazes Será De Aumentar O /info Para Dizer A Cidade Onde Se Econtra e As Coodernadas? seria otimo.e tbm poderiam colocar parar dar sumon pra kantru 1 2 3 ajudaria muito e aumentaria a dificuldade do jogo obg
Vcs Seriam Capazes Será De Aumentar O /info Para Dizer A Cidade Onde Se Econtra e As Coodernadas? seria otimo.e tbm poderiam colocar parar dar sumon pra kantru 1 2 3 ajudaria muito e aumentaria a dificuldade do jogo obg
Matador De Hellmayne e Maya
up up up
Já foi sugerido mais os GM´s pensaram que só daria problema pq poderia ir atrás só pra arrumar treta, mais não sei se mudaram de ideia ^^
Quanto a dizer as coordenadas não será possível, primeiro pela característica HARD do servidor e segundo por que iria ser usado como forma de perseguição entre jogadores, o que conseqüentemente provocará muita briga, anúncios de xingamentos e etc...
Sobre sumonar para kantru, creio eu que seja configuração da WZ e também não é possível, sem falar que só favorecerá os pklizadores de plantão que adoram limpar todas as kantru.
Abraços.
Acho que como o luiz disse logo a cima so traria mais confusões, porque se você está com alguma briga ou algo contra aquele player, com certeza irá puxar o info e será muito facil achar o local dele não acha??
Na minha opnião o /info já contribui bastante com os dados que é passado por ele de outro player...
Bom Jogo!
Do meu ponto de vista não seria muito legal pois, como em qualquer outro game que envolva PvP há sempre um player que
não simpatiza com outro por um ou mais motivos. Implantando o /info com localização precisa estariam ajudando aqueles
que possuem a mania de persseguição, ou seja, beneficiaria uma prática errada e creio que ilegal aos olhos da administração.
Sobre a implantação do Summon em Kantru 1, 2 e 3, além de favorecer as PKlizações, seria uma forma de "aliviar" o gasto
de zen, mas creio que seria uma medida adversa às intenções da administração, pois a mesma optou pela redução do
drop de zen, uma das medidas tomadas para manter o servidor com características HARD, classificação à qual pertence.
Acho melhor manter apenas o Whisper, assim é só perguntar a localização do player. ^^
Abs.
Olá
Já sugerido anteriormente e como bem explicado pelos players não foi aprovado.
Obrigado por colaborar.